Ir para conteúdo
Growroom

Denunciar

• Tópicos

• Valeu! Oq eu não quero é fazer muita mistura e não conseguir entender oq funcionou e oq prejudicou. Vou comprar um Calmag da Fatcrystal e deixar separado aqui. Já que esse tópico é de iniciante vou aproveitar para fazer uma pergunta de iniciante, como vc mesmo disse na flora vai faltar PK... é possível eu fertilizar individualmente P e K conforme a deficiência de cada uma vai aparecendo ou terei que comprar um fertilizante para flora que seja especifico para suprir esses dois? Obrigado.
    • Não recomendei nada, se e quando eu recomendar algo eu começo a frase com "eu recomendo que..." E como eu sei que é sucesso? Por cognição, dedução e observação. Experimente usar um pouco mais sua inteligência e menos seus instintos reptilianos que vc vai ter sucesso também - ou ao menos vai tratar uma frase contextual como aquilo que ela é, um comentário, e não um ataque ao seu método. Imagine então quando eu te falar que não só faço a poda apical como também transplanto pra vaso definitivo, tudo no mesmo momento pra estressar a auto apenas uma vez.  
    • Eu faço tudo isso pra alimentar a planta mesmo, pra 'prevenir'. Acho super válido você fazer essa experiência de deixar a planta mostrar que está faltando alguma coisa antes de adicionar qualquer complemento. Concordo que vai ser uma experiência super interessante pra você nesse começo. Como você mesmo disse, pra render esse conhecimento. Aí você vai pegando o jeito pra dar pra ela o que ela precisa, mas entendendo que cada planta é uma planta, e que cada ciclo vai ser um pouco diferente, mesmo que você faça tudo igual, e isso é lindo. Vai fundo na experiência pra entender *em qual ponto* da vega ela vai pedir nutriente. Mas em algum ponto da vega ela vai com certeza pedir. E na flora eu já entraria com fert de flora logo no início. Não tem nenhuma chance de ela não precisar de mais fertilização na flora!
  • Criar Novo...