Need Weed

Organização De Usuários Medicinais

Recommended Posts

Não quero expor mais gostaria de saber como

está o movimento de maconha medicinal poderiamos

dar ideias ao debate atual de legalização

para ser medicinal assim copiando o estado da california

Tenho problemas psiquiatricos induzidos por ignorantes psiquiatras

pois o tratamento contra drogas na verdade é pura repressão e tortura tipo DITADURA!!

CoMO ESTÁ O movimento com a legalização medicinal vai ser muito bom pois fica legalizado

mais ou menos por debaixo dos panos ,vamos ter acesso a mais produtos o comercio poderá ser feito Logico Para MEDICOS,no sentido Comercio INternacional!!!

VLW!!!!! REDPTION SONG!!!!!! clap :pula: :Ddura: :pulafuma:

post-38593-125208292254_thumb.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala comunidade...eu nunca me considerei um paciente...e sim uma pessoa que gosta de fumar simples.... mas com o passar dos anos e o aumento das responsabilidades eu tenho chegado em casa muito cansado e as vezes estressado e como eu sempre fumei considero esse meu tratamento..fumar 1 todos os dias antes de dormir....sou uma pessoa ativa e quando aparecem problemas ou stress preciso fumar pra relaxar senao nao durmo..passo a noite acordado e vou dormir so pelas 4 da manha...nao gosto de tomar nem aspirina odeio remedios. odeio efeitos colaterais...tomo remedio quando nao tem outra alternativa...quero fazer parte deste grupo se preciso frequentar uma junta medica pra diagnosticar se tenho algum problema ou nao!! como eu faco?? abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera!

bem, venho aqui após ler alguns posts desse tópico..

bem, tenho transtorno de ansiedade, que as vezes, por motivo nenhum torna-se extremo, sabe passar mal, sent ir falta de ar, enjoo, dor no peito, enfim... tenho isso desde os 8 anos de idade por volta dos 11 anos de idade (sim, cedo) tive meu primeiro contato com a erva.. foi a primeira viajem algo totalmente novo, mas só pelo recreativo, por volta dos 16 comecei a usar mais seguidamente, após alguns meses de uso, percebi que NÃO havia mais passado mal por ansiedade, com o tempo fui descobrindo a quantidade certa de erva que deveria utilizar, pois quando usava muito entrava numa bad, se usasse moderadamente, me sentia bem, em paz e de letra ainda dava uma viajada

foi quando decidi avaliar os beneficios que ela me trazia, parei de fumar por cerca de 10 meses, e analisei tudo com cuidado, voltei a ter crises de ansiedade, algumas de panico, por ser guitarrista, tenho tendinite, percebi também, uma volta indesejavel da doença, onde alguns dias tinha que ficar sem tocar..

pois bem, voltei ao uso, fui regulamentando doses, e cheguei a um fino (dos fino mirrado msm) por dia, pronto.

ali percebi uma diminuição muito intensa dos sintomas, até mesmo da tendinite, não sei se por efeitos analgésicos da erva ou por algo do genero

tamo ae na luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

erva é antinflamatório, e tendinite é inflamação.

indica de duas em duas horas pra vc. receita do doutor dos bosques! :Maria:

:)===~

2 !

Bola aquele cone de uma indica, e vai dando uns tapas ao longo do dia conforme sentir necessidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala moçada que curte o lado medicinal desta maravilhosa planta: A cannabis.

Como disse no inicio do topico (ai pra tras), sou bipolar tipo 2, dianosticado em 2003, desde então trato com litio. (carbolitium 900 mg/dia).

Estou nesta "baixa dose" devido a canabis, antes tomava 1500 mg dia, e como me dava muita tremedeira (imagina um parkinson), e assim mesmo tinha algumas crises mensais de bipolaridade.

Com a canabis diminui minha dose pra 900 mg/dia, e minhas crises mais esparçadas, pois sarar, sarar, só no céu.

Fumo e sou autosuficiente (colho 700 à 900g /ano).

Fumo mais ou menos uns 5 por dia, digo fumo, mas não fumo, eu antes só fumava no cachimbinho de aço, agora eu aspiro no Vap V-100.

Isso vai dar aproximado 0,6 - 1 grama / dia. Moido no dexavador de fibra de vidro.

Fumar estava me dando um pigarro da porra! Fora a pala do odor.

Alguem ae sabe sobre alguma causa de um usuario medicinal, que ingressa na justiça a fim de conseguir liberação individual (sobre plantio e colheita, pois consumo não é crime mais), pois eu estou com vontade de fazer uma dessa, usando minha patologia e controle atual associado com canabis, na argentina o que houve foi liberação para consumo ou plantio?

Seria possivel, pois a midia deixaria o caso bem interessante.

MALERO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, sou muito ancioso e tambem sou bipolar!! faço uso da cannabis a muitos anos, gostaria de participar desse movimento!! Acho que chegou o ano !! vamos batalhar para , obter o uso medicinal da erva !!! custe o que custar !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas amigos. 8)=~

sou iperativo , e clinicamente confirmado desde 98.

medicamentos de todo o tipo eu ja tomei , so me davam falta de apetite, ansias etc...

passei a fazer uso da canabiz por recomendaçao de um clinico amigo da famila.

bom hoje estou no GR com muita vontade de mostrar a cara e tentar faser com que a populaçao

desprobida de informaçao e até mesmo os desenteressados ,nos intendam...

por que hoje eu durmo bem, como melhor ainda, pratico surf, snoboard e não pertubo ninguem.

moro num predio de 11 andares e em cima do meu apartamento mora um policial e trabalha desfarçado todo o tempo,gente boa . e aparentemente eu sou a ultima pessoa que ele pensaria em investigar...

detalhe , aqui não há porte por uso de qualquer substancia . é pena de 3 meses a varios anos de prisão, seguido de deportaçao.

minha esposa e fica desesperada as veses , mais oque posso faser ? vou atras dos traficantes , nem fodendo....

dai a minha revolta , isso ja ta ficando sem graça , de um lado um povo iguinorante que nos intitulam traficantes drogados etc...

de outro nos os growers querendo nos apresentar e mostrar que estão todos errados , mais nos falta coragem .

tenho 34 anos e duas filhas uma de 16 e outra de 6 , que sabem que planto e fum aquilo que planto. so a elas devo satisfaçao elas aceitam e pra mim é o suficiente.

mais isso tudo é muito dificil , lutar por algo que não podemos expor ...

muita paz !!! :cool

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá...

Nenhum médico fez uma prescrição, portanto não é algo baseado em dados "médicos", vamos dizer assim...

Porém tenho "Psoriase" doença auto-imune, qual ainda nao existe uma cura, porem diversos tratamentos, uns agressivos outros menos, ja experimentei de todos..

E desde que começei a ultiziar a Cannabis os niveis de estresse diminuiram drasticamente , o que influencia em 90% da doença, já que tal doença tem a causa de fundo emocional.

Por ser uma doença de descamação precoce da péle, acaba que por logica nao me socializo muito como ir a praia etc...

Mas como ja disse com a Cannabis a visão do mundo muda, e passei a me socializar bem mais, o que ajuda tambem no fundo emocional...

Bem sem comentarios...Cannabis é um dos meus remédios!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou usuário medicinal. Faço o que precisar pra ter o meu direito de plantar meu próprio remédio sem ser criminalizado!

Apesar de já ser fã de planet hemp, desde os 9 anos de idade, eu só comecei a fumar aos 19 anos. Aos 16 foi diagnosticada minha depressão, e comecei um tratamento com fluoxetina. Mas o remédio nao respondia bem, Aos 17 eu iniciei um tratamento de choque (Eletro-convulso-terapia). Após esse tratamento, eu basicamente só senti efeitos colaterais: Perca de memória recente, Insônia e Dores de cabeça. Após esse tratamento, eu comecei a dosar fluoxetina com remédios para o sono, mas nao resolveu o problema da insônia. Então revoltado com tudo isso, eu parei meu tratamento. Fiquei durante um ano sem tomar remédios, pois duvidava da minha necessidade de tantos medicamentos e até dos diagnósticos médicos, e aumentava meu consumo de alcool. Encarava minha depressão como uma "super baixa auto-estima" . Até que uma dia já desiludido da vida pensei "ja que nao tenho jeito mesmo, vou fuma maconha agora". Já sabia de todos os mitos sobre a proibição, mas ainda acreditava que a maconha traria males como perca de memória, queima de neurônios e câncer. Mas isso nao me incomodava, ja fumava cigarro e bebia desde os 17. Importante ressaltar, que no ensino fundamental fui um ótimo aluno, mas no ensino médio eu perdi o interesse, fiz o 1° ano 3 vezes, o 2° ano 2 vezes, e antes do começar o 3° ano, eu experimentei maconha, era pra ser a perdição final de um adolescente depressivo. Mas eu me surpreendi com o efeito anestésico, a injeção de bom humor e tranquilidade mental, o grande apetite e melhor ainda, o SONO, que pra min foi a minha salvação. Nesse ano, com 19 anos, eu tirei boas notas, passei direto, prestei vestibular na Federal, passei na primeira fase, e por uns 5 pts eu não fui aprovado, isso para alguem que tinha desistido da escola e tentado suicídio 2 anos antes. Nesse ano eu passei a fumar todos os dias anoite pra comer e dormir, e quanto mais eu fumava maconha, menos eu consumia álcool e cigarro, foi tanto que depois de 2 meses de uso diário eu ja larguei alcool e cigarro!

Graças à maconha, minha vida seguiu outro caminho, longe dos remédios e tratamentos convencionais que com certeza me levariam à uma vida triste e solitária em alguma clinica psiquiátrica. Pois a necessidade de ingulir capsulas por se sentir triste, nao fazia nenhum sentido pra min. Hoje com 23 anos, eu me sinto totalmente curado da depressão, quando eu lembro que todos os dias eu pensava em morrer, eu nem acredito como eu não enxergava o tanto que viver é maravilhoso, hoje eu sonho em chegar aos 100 com uma saúde de ferro. Definitivamente a maconha me trouxe de volta à vida, me fez enxergar muitas verdade sobre vida, apenas me conectanto como meu presente e me desligando de todas as sombras do passado. Apenas o efeito anestésico me faria apenas sentir o barato na hora, mas nao mudaria minha consciência. A maconha me curou pela seu poder espiritual!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CADASTRO?

que cadastro?

kkkkk

Malero

TEM UM CADASTRO VOÇÊ PREENCHE E MANDA MAIS AINDA NAO OBTIVE RESPOSTA!!!

ESTA EMBAIXO DESTE TOPICO!!!! :)===~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po ta rolando um firewall tento entrar no site ja tem semanas e num ta rolando..

CANADENSE CONSEGUI ENTRAR HOJE TENTA LA DE NOVO ... :pula:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Idéias turbulentas influenciada pelo substancial substantivo alteração entre os neurônios e conexão com a alma púrpura aurora linear com gotas de orvalho doce sentido do insentido !

Tudo isso seria mais um amontoado de palavras mais descreve minha sensação espiritual e física transformada depois de começar a fazer uso de canabissativa ou a chamada maconha de uma forma racional e disciplinada a fim de tentar me encontrar fisicamente e mentalmente com meu corpo o sono já não vinha minhas noites pareciam um inferno o travesseiro parecia uma fonte de luz numa sela escura comecei a fazer uso regular de maconha em quantidades alternadas me alto verificando em qual dosagem e horário eu conseguia dormir ate conseguir dosar um back rererre que funciona melhor q todos os remédios que usei na tentativa frustrada de ter uma noite de sono que começa as 6 da manha acada dia que passa estou revertendo o processo fazenda com que não mais precise utilizar a canabis como percussor do sono pois sinto meu corpo mais bem programado e mais fluente consigo dormir as 8 da noite acordar tomar uma vitamina com pão integral ricota espinafre e salsinha rerere sair do trabalho e ir pra academia malhar 1h e30 minutos em breve entra a facul de psicologia no cronograma,,,,, rerer pra um cara que a 1 ano atrás tava em depreçao por não me achar capaz de fazer muita coisa por min. mesmo olheiras cansaço irritabilidade sem concentração

Estou estudando diariamente pra logo poder colher frutos doces e suculentos e sem sustentar nenhum tipo de’ ‘ilegalidade’’

Ola meus caros amigos que compartilham esse portal maravilhoso de cultura e informação deixo aqui os meus parabéns a todos que contribuem para que essa idéia aconteça para que “o direito passe a ser um direito! E a escolha possa ser uma escolha!

Estou estudando diariamente pra logo poder colher frutos doces e suculentos e sem sustentar nenhum tipo de’ ‘ilegalidade’’ um bom dia a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou usuário de Cannabis Medicinal para controle de dor nas costas crônica, efermidade ainda não diagnosticada mas tenho consulta marcada e vou abrir a real pro médico pra saber o que ele acha a respeito. Melhor do que tomar relaxantes musculares tarja preta.

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou usuario de canabis para fins medicinais , pois sou paraplegico e uso para controle dos espasmos musculares !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fumo desde 13 anos e a maconha foi um dos remédio para me afastar de crack e cocaína........além de bipolaridade que gera excesso de raiva insonia e depressão .......a maconha me mantém equilibrado e com o sono em dia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A 20 anos venho sofrendo de enxaquecas crônicas e tomando medicamentos para epiléticos (Depakote, Lamitor, etc...). Costumava fumar a ganja quando era adolecente, e a pouco tempo me recordei de que quando fumava um não tinha as crises que costumavam ser semanais. Parei de fumar aos 19 e voltei a pouco mais de 1 ano, e vou contar pra vocês que foi a melhor decisão que tomei em 20 anos. As dores diminuiram, a regularidade das crises diminuiu, não sei porque ainda não é legalizada!!! Vai a dica, você com enxaqueca crônica que faz uso de medicamentos antiepiléticos fume um baseado pequeno todo dia e veja o mundo com outros olhos e sem dor e sem o risco de morrer com os efeitos colateráis de medicamentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A 20 anos venho sofrendo de enxaquecas crônicas e tomando medicamentos para epiléticos (Depakote, Lamitor, etc...). Costumava fumar a ganja quando era adolecente, e a pouco tempo me recordei de que quando fumava um não tinha as crises que costumavam ser semanais. Parei de fumar aos 19 e voltei a pouco mais de 1 ano, e vou contar pra vocês que foi a melhor decisão que tomei em 20 anos. As dores diminuiram, a regularidade das crises diminuiu, não sei porque ainda não é legalizada!!! Vai a dica, você com enxaqueca crônica que faz uso de medicamentos antiepiléticos fume um baseado pequeno todo dia e veja o mundo com outros olhos e sem dor e sem o risco de morrer com os efeitos colateráis de medicamentos.

CARA!

Depakote é um ansiolitico muito doido, a lamitragina (lamitor) é medicamento para BIPOLARES (tipo II e III), com tendencia de agressividade.

Claro que neste caso, a santa maria é a indicada, devido ao efeito calmante e anti-furia.

Realmente este seria um bom motivo pra se usar e plantar.

E sem os indesejaveis e nocivos efeitos colaterais,

Malero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew pelo toque Malero, pra você ver, agente tem mais informação do que toma aqui no forum (cannabista) do que na própria mesa do médico, por isso que hoje sou adépto do politeísmo e da pajelança.rsrsrs.

Descobri com o tempo que a fúria me fazia sentir as dores de cabeça, toda vez que ficava irritado a enxaqueca me derrubava, aí era vômito, dor insuportável e no dia seguinte rolava tipo uma resaca.... Na verdade não sei se sou bipolar, se tenho um tipo de epilepcia ou se venho sefrendo de transtorno de receiuário médico (vulgo rato de laboratório). A maria me deixa calmo, relaxado e com mais qualidade de vida, mas só não sei como posso plantar, sou novo no forum e não sei por onde começar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

  • Tópicos

  • Posts

    • É muito simples todos aqui sabemos quanto custa para montar um grow de 1x1, então fica muito fácil dizer que isso daí mancha sim e pacas a nossa cara, como disse o irmão @punk77 para o sistema não importa 4 ou 4 mil, nos somos vistos como traficantes de luxo, se algum de vcs conhece como eu pessoalmente um grower que foi preso sabe bem do que estou falando... sabe por que mancha nossa causa, pq ali tinha muito dinheiro investido para ser um bando de growers de fundo de quintal o aparato existente nas imagens dizem tudo, engana-se quem pensa que isso é desobediência civil isso é só o sistema agindo dentro do sistema, tinha financiamento pesado nessa plantação só pode ser o crime organizado, como eu sei, vai por mim eu sei...como disse, isso ai tá bem longe de ser desobediência civil, apenas mercantilismo mesmo... a maior proteção para um grower é e sempre será o segredo e a discrição até as leis mudarem pelo menos, quer viver fora do estado e do sistema não chame a atenção deles é simples, agora essa é minha opinião como todos os irmãos ai tem a opinião de vcs, acho muito justo e válido essa troca sadia de ideias, é noises irmandade, sempre resistindo, quando for fumar hunzinho oferecerei em pensamento a vcs hj...eh noises...boa quarta a todos...
    • Não fornecendo pra facção e pra miliciano por mim que plantem toneladas pra colocar no mercado... Mais uma pedra no túmulo das biqueiras... Investiram pesado em território nos últimos anos, se foderam, o crime ficou devagar aqui pelo sul pq o investimento não teve retorno... Biqueiras prósperas e pacíficas viraram território conflagrado e instável, acabaram com a confiança da clientela, agora tem uma nova modalidade de distribuição de drogas baseada em networking, sem território, sem arrego pra porco, sem apadrinhamento político... Biqueira hoje só pra quem fuma pedra... E quanto mais camarão de qualidade no mercado melhor o preço... E à lei? Não é, nunca foi e nunca será nossa amiga...  Tudo muito longe do ideal, mas às coisas são como são...
    • 1 baseado q tu bota pra amigo ja é considerado trafico AAHHAHAHA foda-se o estado