Need Weed

Organização De Usuários Medicinais

Recommended Posts

Novo Usuário medicinal (terapeutico, né ?) na área ! Curiosamente procurando uma solução pros verdadeiros sedativos que são os remédios pra transtorno bipolar e transtorno obssessivo compulsivo. Acabei de receber minhas seeds da medical seeds compradas na gyo.green (recomendo demais, sem brincadeira, stealth inacreditável dos caras, pf podia até abrir a encomenda e taxar a vontade auhhua) e começo meu plantio semana que vem. Se medicar com prensado é difícil, quase impossível, então fui atrás, arrisquei e deu tudo certo no fim. Vamos em frente na fé que um dia legalizem de vez essa plantinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/03/2008 at 16:01, injustiça 01 disse:

intaum galera.

eu pesquisando no youtube sobre, maconha medicinal, encontrei um filme d um minuto, uma reportagem em uma cidadezinha no interior do brasil... onde o prefeito encontrou um pé d maconha no principal jardim da cidade.

intam eles foram pesquisando e descobriram, q vários moradores plantavam maconha, q eles naum conheciam como maconha naum...

eles entrevistam uma senhora q afirma q cultiva akele matinho a 5 anos, e q é um santo remédio.

ela usava diluido em alcool! pra cortes, dor de cabeça... pra tudo, ela afirmava ser um santo remédio! até pra soluço, diz q se vc cheirar a planta passa...

rs

muito legal, pra gente ver a inocencia do nosso povo, e a pureza dessa plantinha, q segundo a própria senhora, se trata de um Santo remédio!

abraços

a pacata cidade Cruzeta...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal, é o seguinte não sou usuário medicinal, tenho um relato a fazer e se alguém puder ajudar agradeço vamos lá.

Moro em apartamento, tenho um pequenino vizinho com altismo, as crises acontece muito a criança chora grita uma agonia terrível, imagino o que uma mãe passar em situação assim, sem poder fazer nada.

Mas nossa plantinha pode melhorar a qualidade de vida desse pequenino , gostaria de saber se existe um grupo(organização), para orientar melhor essa mãe. Lembrando eu não converso com ela, só fico sabendo das noticias e escuto o sofrimento a noite, difícil falar de maconha com o preconceito do povo, vou colocar uma carta com uma matéria falando do  assunto e coloquei um adesivo pra ela colar na caixa de correios se ela gostar do que leu , aqui já venho me adiantando procurando um orientador para uso medicinal , pq meu uso é recreativo.

Queria ajudar ela se alguém tiver o caminho agradeço.

Planto a 5 anos graças a Jah sustentabilidade já é realidade a 3 anos valeu abraço 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/07/2019 at 20:21, canabisblack disse:

Boa tarde pessoal, é o seguinte não sou usuário medicinal, tenho um relato a fazer e se alguém puder ajudar agradeço vamos lá.

Moro em apartamento, tenho um pequenino vizinho com altismo, as crises acontece muito a criança chora grita uma agonia terrível, imagino o que uma mãe passar em situação assim, sem poder fazer nada.

Mas nossa plantinha pode melhorar a qualidade de vida desse pequenino , gostaria de saber se existe um grupo(organização), para orientar melhor essa mãe. Lembrando eu não converso com ela, só fico sabendo das noticias e escuto o sofrimento a noite, difícil falar de maconha com o preconceito do povo, vou colocar uma carta com uma matéria falando do  assunto e coloquei um adesivo pra ela colar na caixa de correios se ela gostar do que leu , aqui já venho me adiantando procurando um orientador para uso medicinal , pq meu uso é recreativo.

Queria ajudar ela se alguém tiver o caminho agradeço.

Planto a 5 anos graças a Jah sustentabilidade já é realidade a 3 anos valeu abraço 

Opa, aqui tem vários grupos... abrece, abracannabis...
veja se tem algum na rua região.
https://sbec.med.br/bemvindo/portfolio/

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguem sabe me dizer se as sementes High CBD sao confiaveis no Seedsman? ou talvez no MrNice?

Obrigada. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post