Ir para conteúdo
Growroom
Sergio Vidal

Cannabis Social Clubs - Brasil

Recommended Posts

Thank you for signing the petition Cannabis Social Clubs - Brasil. Your signature has been successfully recorded.

EH NOZES!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andei conversando com uns advogados essa semana e todos adoraram as idéias de Social Clubs e Med Clubs... alguns são advogados famosos que querem a causa nem que seja para fazer um fato politico..

Meio que seguindo a onda dessa petição estou tentando criar o Cannabis Med Club

Compartilhar este post

Link para o post

Alma, pode ate ser que nao se eleja, mas pode ser q se eleja sim.

O Gabeira foi um que se deu bem. E se formos ver é um dos politicos mais eticos que temos aí

Vale a tentativa!! Na Espanha há o partido canábico. Se juntassemos todos esses politicos a favor da erva num partido podia dar certo.

"MEU NOME É AAAAAAAAAAAAAALLLMMMMMMMAMAAAAAAAAA"

A Marcha da Maconha tb ta crescendo, tao rolando varios nucleos regionais. Pra 2008: RJ, SP, SSA, POA, CWB e BH

Ja são 6 cidades!! Se articulassemos mais 4 cidades.. talvez RECIFE, FORTALEZA, BRaSILIA E FLORIPA. Seriamos 10 cidades!!!

Com isso ganhamos força política!

Eu voto em voce!!!

Tb vou assinar a petição!

Compartilhar este post

Link para o post

O Alma nao tem anda a ver com politicagem...

ele contriubiu muito mais assim, com a gente.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe.

Mas não vou mentir que pensei em me aproximar do PV daqui da cidade pra tentar alguma coisa para o ano que vem!

Deixa eu me formar agora no final do ano que depois eu penso com mais calma.

Precisaria de uma grana pra fazer a campanha...

hum....

Durante as férias de janeiro eu tomo a decisão.

Afinal, um dia os políticos terão que ser honesto ora essa!

Grande abraço em todos e valeu a força!

Compartilhar este post

Link para o post
hehehe.

Mas não vou mentir que pensei em me aproximar do PV daqui da cidade pra tentar alguma coisa para o ano que vem!

Deixa eu me formar agora no final do ano que depois eu penso com mais calma.

Precisaria de uma grana pra fazer a campanha...

hum....

Durante as férias de janeiro eu tomo a decisão.

Afinal, um dia os políticos terão que ser honesto ora essa!

Grande abraço em todos e valeu a força!

Porra alma, acho que você tá mais que certo...

Se marcar pode ser até uma garantia a mais para você. Já que você tá se expondo numa causa em que a grande maioria é hipócrita, nada melhor que se amparar. Nem só eleição, mas só de se filiar e se engajar dentro do partido que, publicamente apóia a legalização da maconha, já é algo.

Pena que eu não sou eleitor de seu estado.

Eu já até mandei um e-mail para o pv quando o Lowrider foi preso. Demorou para eles responderem mais eles responderam. Não teve contribuiçao, mas eles ofereceram orientação jurídica deles.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

ai só uma pilha q eu to botando nos amigos aki...

muito tem se falado nos clubes e pra mim é uma solução, eu jah cultivei junto com amigos e é ótimo.

então, como muitos amigos gastam uma grana por mÊs com fumo eu jah to lançando a idéia, naum vamos ficar esperando o governo, a boa é geral ir se juntando, criar um clube, recolher contribuições mensais, arrumar um terreno muito entocado e começar a produzir contra o tráfico.

tá aí a idéia, eu mermo cultivo com um irmão, dá muito certo entre nós...´foi uma atitude nossa, se outros fizerem tem tudo pra dar certo, se mais de duas, 3 4 ... se várias pesooas fizerem ai é q tem como dar certo mermo...

eu boto pilham junte-se com teus amigos, descolem um terreno, dividam despesas e dividam o trabalho... e repartam os frutos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

90 assinaturas comigo

Poxa precisamos de mais e mais...

Um mínimo de 20% da população eh usuário de canhamo. (aqueles que admitem nas pesquisas estatísticas)

Imagino que com uma maior tolerância... esse número deva subir para 50%. (pessoal vai "sair do armário")

Pena que nem 1% procura saber sobre movimentos e manifestações para a legalização ou controle alternativo.

abs galera

Compartilhar este post

Link para o post

Salve Alma!

então irmão...

aki em sampa tmb tem a soninha....

que se elegeu como terceira mais votada...

e acho que muitos desses votos foram por causa de sua demissão e tal....

mas velho eu acho que uma pessoa com formação científica como vc seria importante no governo!

mas só se vc não abandonar a pesquisa!

valeu irmão! queria ter a sua disposição

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Assinado!

Sou completamente a favor de um trabalho sério de legalização, que ajude a acabar com a violência do trafico.

Legalizar a maconha pode ser um primeiro passo para por fim a hipocrisia que vimos todos os dias, principalmente da galera que só está interessada no próprio rabo.

Quem fuma é da paz!!

Abs,

BH.

Compartilhar este post

Link para o post
a parada é se unir jah! e começar a fazer os clubes logo galera!

Pô, ia ser o máximo, hein! Imagine cultivar uma herva com seu irmão, seu amigo!

mas tem que ter gente com peito pra lutar por isso! Vamos lá, pessoal, que a idéia não é nem um pouco absurda!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

nem um pouco...eu mermo to jah viabilizando !!! hehehehehe

sério mermo, só q ninguém acredita...

eu tenho aki por exemplo. uma sociedade com um irmão.. agente divide gastos e colheitas... a um tempão...aliás, eu sempre plantei em conjunto com mais alguém... só pouca coisa eu plantei sózinho até hj... intaum, eu vejo isso bem claro.

se for juntando mais gente, tiver conhecimento de bons lugares, terrenos, casinhas... cada um bota uma grana por mes, divide os trabalhos, e divide a erva...

se tivesse mais gente como eu e o meu brother aki, jah virava um clube! vamo lá galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, tudo bom?

Será que isso não é um pouco "ilegal" demais pros dias de hoje?

Talvez a gente possa pensar em outro tipo de coletivo.... tipo, pesquisas, informações, formação, encontros, debates etc.

Sei lá... devo estar falando merda né?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

ta falando merda naum mano velho.

mas acontece q se naum for nós naum é ninguém moro...

ai, vou dizer...se juntou mais um irmão com a gente.. agora somos tres aki, jah é um mini clube né.

na evolução eu colocaria o nome de clube da maconha do Brasil...hehehe

abraços, e formem a união q é a boa!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas cabelo... se a idéia é que os Clubes Sociais Cannabicos sejam uma realidade do país, não dá pra contar com cultivo nesses clubes. Pelo menos enqto a coisa continuar assim... saca?

O foco dos CSC aqui no Brasil tem, na minha opinião, que ser outro, que não o cultivo propriamente dito. Por enquanto...

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

ta de bobeira muleki, jah rola...

to te dizendo q eu mermo cultivo com mais dois po...

fica esperto q tu vai ver a continuação.

a parada é ilegal mermo, agente é q dá nosso geito.

Compartilhar este post

Link para o post

Brother.... acho que você não está me entendendo.

Eu sei que rolam alguns cultivos, em alguns lugares do país, que, como você disse, são ilegais!

Mas a parada dessa proposta é exatamente outra. Na minha visão, a intenção é trazer para a legalidade e vistas do estado, as atividades legais que, coletivamente realizamos, pelo bem comum.

Não adianta tentar levar uma proposta ilegal para um encontro da ONU. Sacou?

Não vai mudar.... quem cultiva continua cultivando. Isso é UMA das muitas propostas e formas com que podemos, aos poucos, chegar ao nosso objetivo.

Conseguiu entender a minha brisa?

Eu saquei a sua....! =)

ABraços bro... vamos debatendo!

Compartilhar este post

Link para o post

isso estava se discutindo no começo saca?

eu concordo, só estou atentando para o fato, de q nós naum precisamos ficar apenas esperando nego assinar petição, pro governo pensar em um dia talvez legalizar isso, e podemos jah começarmos a nos unir em prol do nosso auto sustento, mesmo de forma ilegal.

sacou?!

eu saquei o q tu ta falando, temos q fazer a petição sim, e desenrolar legalmente tb! mas jah devemos tb ser clandestinos :ph34r:

podicrer?!

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só questão de fazer uma petição.

Acho que é muito mais complexo que isso.... não faço idéia de como, mas o caminho, é transformar essa proposta em política pública!

Quanto a ilegalidade... é foda cara. Nem todo mundo pode se arriscar desse jeito.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O FODA É O RISCO QUE VC CORRE...

SE CAIR A CASA...JÁ ERA....VAI ASSINAR O 12... E AÍ SEM CHORO...

OS CANA SÃO FELADAPUTA MEMO...TÃO AÍ PRA FUDER QUEM NÃO DÁ DINHEIRO PRA ELES COM O TRÁFICO....

TEM QUE FICÁ COM OS ZÓIO ABERTO

Compartilhar este post

Link para o post