Ir para conteúdo
Growroom
reidazona

Duvidas Sobre Moby Dick

Recommended Posts

Galéra.... qto tempo q ñ apareço por aki.... enfim... vamos ao assunto q interessa...

navegando pela net... pesquisando varias plantas, eu me apaixonei pela MOBY DICK....

pelo q tenho lido ela é uma das plantas + poderosas em relação ao teor de THC.... (20-22%)

alem de ser sativa, ela resiste bem aos fertilizantes e é bastante resinosa...

enfim...

eu vi tbm q ela é melhor pro outdoor.... e eu quero ela pra indoor....

entao queria saber com quem ja teve a experiencia de plantar uma moby.... se ela é boa mesmo, se ela é uma planta dificil de plantar (li isso no lamota).... e se seria uma boa fazer uma moby de mae e tirar clones!!...

agradeço quem poder me ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nào plantei Moby Dick ainda, mas uma coisa eu posso afirmar, esse papo de teor de THC é relativo, depende muito como vc. ira levar o cultivo pra chegar a este suposto nível ( 20-22% ).

Apesar que olhando em outro site eles dizem estar em torno de ( 16% - 20% ).

Ela aguentar fertilizante a mais, é por causa do lado indica dela imagino.

Difícil não deve ser, pode ser mais trabalhoso.

Pelo que andei lendo de relatos anteriores, quem plantou gostou, pra saber se vale a pena deixar como mãe, acredito que é uma escolha sua

Eu particularmente me preocupo em ter plantas saborosas, aromáticas, e com uma aparência diferente (pode ser uma combinação dos 3 ou separados), não me preocupo com o papo de THC que os criadores passam.

Compartilhar este post

Link para o post

Já cultivei ma mobydyck do lamota, para quem gosta de sativa, é excelente, resina, gosto bom e onda euforica, leve comparada com as indicas é bom tambem ter uma para variar das outras caso tenha indicas que para mim são as melhores.

Compartilhar este post

Link para o post