HallucinatE

Porno Hashish - Hash Importado & Outros

Recommended Posts

miserável!!!!

ahahahuahauhauhauhauha

queimei um assim agora!!!! só q mais gordinho :P ahahaba

mas acho q o teu ta levemente melhor q o meu! ta com uma coloração boa!!!! e tem um ~pedaço legal ali né!

valeu seu alucinado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
miserável!!!!

ahahahuahauhauhauhauha

queimei um assim agora!!!! só q mais gordinho :P ahahaba

mas acho q o teu ta levemente melhor q o meu! ta com uma coloração boa!!!! e tem um ~pedaço legal ali né!

valeu seu alucinado!!!

Rapaizzzzz, essa lasquinha ae deu um problema... dois tempos... recheadão msm !

Queroooo o tal do chocolate/kiff/polen/golden marrocan .... KDDDD ! hehhee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

INGREDIENTES:

Massa:

3 xícaras (chá) de farinha de trigo

1 xícara (chá) de mel

1 xícara (chá) de açúcar

1 xícara (chá) de leite

2 colheres (sopa) de manteiga em temperatura ambiente

2 ovos

1 colher (sopa) de bicarbontato de sódio

1 colher (chá) de noz moscada

1 colher (chá) de cravo em pó

1 colher (sopa) de canela em pó

Manteiga e farinha de rosca, o quanto baste para untar

Cobertura:

200 g / 1 tablete de chocolate meio amargo, picado

2 colheres (sopa) de manteiga

Pão de mel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
INGREDIENTES:

Massa:

3 xícaras (chá) de farinha de trigo

1 xícara (chá) de mel

1 xícara (chá) de açúcar

1 xícara (chá) de leite

2 colheres (sopa) de manteiga em temperatura ambiente

2 ovos

1 colher (sopa) de bicarbontato de sódio

1 colher (chá) de noz moscada

1 colher (chá) de cravo em pó

1 colher (sopa) de canela em pó

Manteiga e farinha de rosca, o quanto baste para untar

Cobertura:

200 g / 1 tablete de chocolate meio amargo, picado

2 colheres (sopa) de manteiga

Pão de mel

po garota... to na mó larica...entro p ver o lance de hax e vc me manda essa receita???

po to no trabalho....

da pra fazer no microondas???

huhuehuhuehuhsuhsuhsuh

mas sério, tem uma mina aki no trabalho q vende um pão de mel desses ai q depois de um hax... e eu fumei um hax..e vc falou dop pão d mel...

eu vou ter q ir lá comer isso!!!!! agora... e o nome da mina q vende é mel...doidera né... to até devendo um....

valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
po garota... to na mó larica...entro p ver o lance de hax e vc me manda essa receita???

po to no trabalho....

da pra fazer no microondas???

huhuehuhuehuhsuhsuhsuh

mas sério, tem uma mina aki no trabalho q vende um pão de mel desses ai q depois de um hax... e eu fumei um hax..e vc falou dop pão d mel...

eu vou ter q ir lá comer isso!!!!! agora... e o nome da mina q vende é mel...doidera né... to até devendo um....

valeu!

NOHHHHHHHH QUE FMZ ESSA RECEITA HEIN !!! Não pode usar Hash Butter pra fazer não ? :P

To no trampo agora tb e só pq vc falou deu vontade de fumar um hacka e comer um pão de mel....

Damn.... acho q vou comprar um pão de mel pra dps do expediente.. hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hak é bom, mais eu fico mtu sequelado quando eu fumo, vixe, agente pego aqui semana passada, ficamo fumano a semana inteira.

n sei se é encanação minha de que sequela mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hak é bom, mais eu fico mtu sequelado quando eu fumo, vixe, agente pego aqui semana passada, ficamo fumano a semana inteira.

n sei se é encanação minha de que sequela mais...

Não impressão sua não bro, negocio é bem forte msm, concentração alta de thc, lesiona a longo prazo... Lesiona tanto que eu dps de 2 semanas invernado tive que da uma parada... to sem fuma a dois dias, agora o duro é aguentar até sexta sabendo que o menino ta ali tão perto do meu alcance hehehe... mas vamo que vamo, afinal, no final de semana vou fumar uma bomba com gosto !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to fumando isso a um tempo jah.. to até com saudade de um verdão...hehehe

ontem foi foda!

amassa gruda, te gruda! ahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puta que p****

tópico maldito!

kkkk...

babei e chorei, to sem fumo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tentei tirar uma foto do hasha com lupa só q nem deu mtu certo não..tenho q aperfeiçoar minha técnica de fotos macro :S

gallery_36176_1762_93402.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nusss da até agua na boca! =)~~

HOASUAOSUHAOIUHSOIUAHSOUHS

to com um resto dum hash vagaba aqui... mais da um grau até!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PO...

eu tava com um igual o do alucinedo la em cima... a pasta! o creme! que aroma! agora peguei 5g de um q naum ta me convencendo!

mais grosso,.... naum é aquele creme fino né!!!

iradas as fotos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei isso aqui num forum q diz q tirou do horta(coloquei algumas observações):

_______________________________________________________________________________

Budder | THC - 99,6% (Obs. Acho q é mais marketing esse %...mas q é mtu forte é.. ex: é umas 3 vezes mais forte q um hasha de alta qualidade...Pego uma quantidade mais ou menos do tamanho de meia semente e deixa vc mtuuu triloco )

Produto:

Budder, criado e manufacturado por BudderKing, Surrey, Canada, 2004.

Conteúdo:

Canabinoides puros, na maior parte THC, extraídos com alcool.

Método de ingestão:

Aquecido e inalado.

Aparência e textura:

A cor varia de castanho-esverdeado a dourado, semi-duro como massa para pão. Quanto mais amarelo e macio o Budder, melhor ele é.

Conservação:

Pode endurecer ou liquescer. Temperatura de conservação ideal entre 10 e 21ºC.

Moca:

Grande subida, limpa, cerebral, resplandescente, muito eufórica. Poucos efeitos no corpo. Dura 4 a 6 horas. Não interfere com capacidade de discurso, capacidades sociais ou coordenação. Não provoca vontade de estar estendido no sofá (couchlock). "Ressaca" mínima. (Obs. Sim é cerebral e "limpo", mas pode te deixar mongolzão se fumar demais...hehe)

Vantagens:

A inalação suave não provoca tosse. Uma passa equivale a varios charros de canábis. Facil de transportar. Óptimo sabor. Moca poderosa e única. (Obs. Vai dar uma bola servida que vc vai tossir como vc nunca tossiu antes.. não é recomendado para inexperientes :S..ahaha)

Desvantagens:

Só está disponível na "Da Kine". Derrete facilmente. É melhor quando inalada de uma faca quente, o que cria problemas para o uso público, segurança e logística. Perigoso de manufacturar. Fórmula secreta.

Aviso de voo:

O Budder cria uma subida imediata que começa na boca, cara e vias respiratórias, e em seguida viaja até às pernas e braços. A moca é ligeiramente psicadélica. O Budder deve ser utilizado "poupadamente", talvez uma ou duas vezes por dia, no máximo. Aguenta a inalação no mínimo durante 15 segundos. Os principiantes devem estar sentados ao dar a primeira passa.

versão inglês: <a href="http://www.hempbc.com/articles/3589.html" target="_blank">http://www.hempbc.com/articles/3589.html</a>

__________________________________________________________________

Ae! então ae vai umas fotos do extrato concentrado de thc mais forte q eu ja vi! Mas é caro q nem o cão tbm! Acho q é mais caro q heroina! 70 dólares canadenses 1 grama... Mas como dizem q precisa de 28g de buds cristalizados para fazer 3g de budder , eu acho q vale a pena experimentar ;)

Ae vai a melequinha magica!

É a cera de ouvido de JAH:

gallery_36176_1762_487.jpg

gallery_36176_1762_73201.jpg

gallery_36176_1762_94546.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mandou bem!

o cara q inventou tem a patente é mole...naum passa a técnica pra ninguém... diz que ele transforma os outros cannabinóides presentes no óleo em thc tb....

e fica tipo, 99 % thc

po mó vacilão o cara de naum querer expandir o conhecimento, só pra ganhar dinheiro...mas trankilo....

tem uma matéria na cannabis culture.... mandou bem de postar o budder aki!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MMMMMMMMM, esse budder aí realmente dá água na boca!

Eu jah fiz vários tipos de hash antes, com álcool, butano, gelo e água, buds secos em tela de silk, mas nunca ficaram assim, quem sabe um dia eu sacrifico umas plantas e faço outras experiências...

Lí por aí que o budder é feito com buds (secos) de alta qualidade. Congela-se álcool 99% e os melhores buds por algumas horas no freezer. É feita uma primeira lavagem rápida dos buds congelados com o álcool 99%, filtrando o líquido em uma tela bem fina (não sei a gramatura exata). É feita uma segunda lavagem rápida.

Depois de evaporar o álcool dentro de um recipiente colocado em banho maria por algumas horas (procedimento perigoso, pois o gás que evapora é extremamente inflamável).

Uns dizem que antes de colocar o álcool para evaporar, coloca-se uma dose de ácido sulfúrico para transformar canabinóides em delta-9 THC e algum tempo depois neutraliza-se o álcool com bicarbonado de sódio, filtrando o líquido novamente antes de colocar para evaporar... há vários textos sobre este procedimento (chamado de isomerização) espalhados pela net, um deles é descrito aqui: http://leda.lycaeum.org/?ID=16134

Só que MUITO CUIDADO, estes procesimentos são perigosos, não são para iniciantes e inexperientes. Mas é mais ou menos assim que o budder é feito, embora o real segredo só o Budder King de Surrey sabe heheheheheheheheh.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa senhora, eu num guento nem um budzinho resinado muito bem, issaí me dá até medo... Deve ser bom pra por no meio do uisque...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deve ser bom pra por no meio do uisque...

ahahaha

Nao eh mto bonito, mas deve ser muito bom.

Alguem ai ja experimentou?

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ótima ideia dick! heahauhauhehe

É impressionante como a parada dura mtuuuuuu porcausa de sua força! Precisa de mtu pouco pra deixar mtu loco!

O gosto da parada é mtu bom, é diferente de tudo q vc ja provou mas lembra no fundo aquele hasha mtu bom q vc ja fumou alguma vez!

A pala sobe imediatamente com 1 bola só e dura umas 3/4 horas....É um passo além da pala de hashish!

Recomendo bastante! Quem for pro Canada por algum acaso, não deixe de procurar esse tesouro!

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

há muito tempo não via um hashish paraguayo tão forte e aromático...

1 bola servida no pipe ja te deixa muiiito triloco e o aroma fica na boca por um bom tempo

gallery_36176_1836_289067.jpg

gallery_36176_1836_28149.jpg

gallery_36176_1836_364171.jpg

:wub:aicon18.gif/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />=~' /> :wub:

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com esse rash preto ai ate o Sistemas Politicos e o Modelo Brasileiro parecem faceis de estudar ahahahah

da uma bola e tenta entender essa nossa democracia presidensialista majoritaria de coalizao com traços de populismo e coronelismo...

mMUHAuhauahuahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...