• ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Tópicos

• O importante é cuidar da saúde!  Para quem vinha acompanhando a bolsa se valores da Europa, já tinha uma leve visão de que alguma coisa iria diminuir a população idosa no continente.  Entre 2014 e 2018 a quantidade de idosos aposentados era tanta que em matemática à longo prazo ia ser tanta gente se aposentando que afetaria a bolsa. Aí veio o Corona! E real, eu já esperava isso. #elesfazemtudopordinheiro
    • Bom dia cultivadores, estou precisando da ajuda de alguém mais experiente do que eu. Estou indo pro meu terceiro cultivo mas dessa vez surgiu um problema com uma das minhas mudas jovens. Segue meu set: Grow: dark box 60x120                                            Iluminação: led 250w com cooler integrado     Solo: terra vegetal + humus, vermiculita, um pouco de fibra de coco e um pouco de farinha de osso                                                                      Fertilizante: flowermind (é recomendado do começo ao fim do cultivo)                                     Strain: chocolope da Santa semilla  Meu problema é o seguinte: plantei 3 sementes em 3 vasos de 7,5 litros, elas estão com 4 dias de vidas e duas estão reagindo bem ao ambiente, porém uma delas está fraquinha, meio tombando e parecendo q não vai ter forças pra crescer. Estou com dúvidas se pode ter sido overwater ou falta de nutrientes. Dei uma rega com o flowermind no domingo pra ver se dava um up mas não adiantou. Será q é overwater, o uso de fert ou falta de ventilação que tá causando isso? Oq posse fazer pra ela recuperar? Valeuuu