Entre para seguir isso  
BC_Bud

Mr. Nice abre espaço para brasileiros

Recommended Posts

Sergio Vidal    167

Valeu a dica BC Bud, já tá blogado.

Dá uma olhada:

http://noticiascanabicas.blogspot.com/

Mr. Nice abre espaço para brasileiros

Seguindo a recente tendência do mercado baseado na cultura de consumo de Cannabis e derivados de apostar no potencial econômico dos brasileiros, o portal Mr. Nice abriu no seu fórum um espaço dedicado exclusivamente para discussões em português. Agora, as pessoas que querem discutir em língua portuguesa os diversos assuntos ligados à planta, principalmente os ligados às estratégias de redução de danos e auto-cultivo, têm mais essa opção de acesso. O maior desses fóruns continua sendo o pioneiro Growroom - seu espaço para crescer, mas a cada dia que passa surgem novos espaços como o do Cannabis Café, da Horta da Couve e da International Cannagraphic Magazine. Isso significa que o cultivo doméstido de Cannabis sativa como alternativa ao tráfico da planta é cada vez mais uma realidade no país. Ponto positivo para os ativista da causa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
growroom    86

Galera,

É com enorme prazer que o Mr.Nice Fórum abre esse espaço especialmente para os brasileiros. Amigos de Portugal, sejam bem vindos também.

Isso prova mais uma vez que a cultura cannabica cresce cada dia mais em nosso país, rumo a um Brasil mais verde e liberto da violência do tráfico. A maior prova disso é a abertura desse novo espaço. A cultura cannabica em nosso pais e cresce e estamos sendo reconhecidos internacionalmente por isso.

Sintam-se a vontade para postar as suas dúvidas, suas experiências e conhecer growers e breeders experientes do mundo inteiro

Conheçam um pouco da história dos criadores do Mr Nice Seedbank and research

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Growrunner    2

Que honra ein galera, é verdade o processo de reconhecimento dos nossos growers esta aceleradissimo, afinal eu nunca vi grows tao funcionais e criativos quanto o dos nossos brasileiros, tem coisa que vi de perto e ainda nao acredito hauohaouha

Eu ja me cadastrei la e botei uma bronca em questão !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Bas    2575

Ele nao vende suas sementes no site simplesmente por motivos legais

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Growrunner    2

É complicado mesmo, mas eu espero que ele contorne esses problemas logo logo, afinal ia ser ótimo poder comprar seeds de qualidade e mais baratas alem de poder discutir sobre elas no proprio forum do seedbank :D

PAZ

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso