Tiradentes

Lamota ainda existe?

Recommended Posts

Desculpe amigos por escrever um novo tópico, mas nao encontrei nenhum referete ao lamota na busca. Fiz um pedido no lamota e enviei um e-mail perguntado qual procedimento devo tomar pra fazer o pagamento por cartão internacional ou vale postal. Já escrevi o e-mail em ingles, portugues espanhol e nenhuma resposta! Vai completar um mês e meio e nada!

Alguém sabe se o lamota ainda existe?

Abraços,

Tira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai mano eu tb to em contato com o lamota mas não responde nem por decreto, e faz + tempo q vc heim, ai galera nos de alguma luz ai!!

Libertem-na :Maria:

Compartilhar este post

Link para o post
> Ola

disculpea demora, estos dias temos o maximo de trabalho de todo el ano, e

por isso, demorei tanto en responder

eu vo ligar pra voce, amanha, pra voce dar pra mim o numero de cartao, e

asim eu posso cobrar directo. e moito seguro asim.

obrigado, disculpe a demora, e ate amanha

lamota

AMÉM

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao tenho o que reclamar!

Todos os meus e-mails foram respondidos em menos de 48hs,pagto via vpi, e depois de enviado o pedido chegou em 5 dias uteis.

Bom atendimento!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é galera tem que ter paciência mesmo eu tb fiz um pedido e ele retornou 7 dias depois e me deu os detalhes pra pagar

no cartão e agora tou esperando ele ligar para pegar o dados do cartão.

A respeito da demora deve ser sinistro mesmo o mundo inteiro compra do cara deve ser pedido pra caracas hehe

Alguem pode me tirar uma dúvida, eu passando o nº do cartão não tem como vir uma fatura maior que o pedido, meu medo é esse sair uma paulada na conta e não poder reclamar pois aqui é ilegal a compra de seeds.

Valeu galera e se alguem puder tirar a minha dúvida agradeço!!! :pulafuma:

Compartilhar este post

Link para o post

Então galera,

recebi a ligação hoje de manhã para passar os dados do cartão e fechei o pedido,

tem um cara responsável pelos pedidos aqui no Brasil então acho que o atraso nas respostas

é pela demanda mesmo tipo agente não fica pra segundo plano e depois de atender a europa toda que eles atendem agente

é muito pedido mesmo, é só tem um pouquinho de paciência que tudo se resolve.

Agora tou feliz hehe :pulafuma:

Lamota é a melhor opção, o esquema do cartão é fácil e seguro.

Abraço a todos e boas compras :hihihi:

Compartilhar este post

Link para o post

o site em portugues ta vindo ai!!!

em breve poderao ser feitas compras com cartoes on line!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala JardineiroBR, no Lamota soma 6 euros de taxa de envio ao valor do pedido, e via west union + 5% do valor a ser enviado.

Então se vc for pedir uma seed de 30 Euros vc vai pagar 6 Euros de taxa de entega, e via west union vc soma + 5%

nesses 36 euros sacou.

Abraço! :pulafuma:

Compartilhar este post

Link para o post
c) Envios a paises no europeos (sudamérica):

El cliente pagará los gastos de transporte que carga la compañía de correos.

Se aplicarán las siguientes condiciones:

* Se cobraran 6,00 € en concepto de gastos de envío.

Não entendi direito se pedindo no lamota temos que pagar somente os 6 euros de gastos de envio ou se também temos que pagar os gastos "da companhia de correios"???

Compartilhar este post

Link para o post

Se você for pagar no cartão é só os 6 Euros do envio somado ao valor das seeds que escolheu, se for pagar via west union, ele vai te cobrar 5% em cima do valor que vc quer enviar para o Lamota,

e ainda tem o custo do correio para vc enviar a carta para o west union.

Vai de cartão que é + esquema e não tem zica, no pedido vc manda o seu telefone e avisa que vai pagar no catão que eles te ligam para pegar os dados do cartão e fecha a compra assim vc não tem o risco de passar dados pela net é bem seguro

e gasta menos além de ser mais rápido claro!

:pulafuma:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera acabei de comprar la por VPi, eles me mandaram hoje um e-mail avisando que o dinheiro chegou hoje e vão mandar as seeds. Assim que elas chegarem eu posto aqui.

Até o momento achei o atendimento excelente, rápidos e atenciosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquenta não Smigle,

que se vc num ganhou desconto ele troca umas normais do pedido por femea de brinde,

vc pediu por unidade ou pack de 10, se for por unidade e as que vc escolheu normal tem dela femea derrepente

vem femea sacou, comigo foi assim. :P

Compartilhar este post

Link para o post

e ae Thiabo, escolhi por unidade, todas femeas...pedi 1 arjan´s haze#1 , 2 arjan´s strawberry ,2 great White Shark, 1 big bang todas GH e 1 euforia da DP, e ainda pedi um biobizz top max de meio litro, vo ve se ele não troca pelo de 1litro....vo liga lá...vlws

Compartilhar este post

Link para o post