• ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Tópicos

• Eita ideia forte aqui hein rapaziada. Me sinto em casa no Growroom rs Realmente a principal maneira do sistema nos manter escravos é tomar todo nosso tempo pra ter que trabalhar e pagar impostos, doamos no mínimo preciosas 10 horas do nosso dia pra trabalhar, chegar em casa e desligar o androide pra acordar no outro dia e repetir tudo denovo. Não temos tempo pra cuidarmos de nós mesmos, de nos conectarmos com nossa essência. Penso que a verdadeira revolução é nos tornarmos auto suficientes, principalmente plantando nosso próprio alimento e medicina , além de cultivarmos bons pensamentos, práticas corporais e entrar em contato consigo mesmo, mais como fazer isso vivendo na Babilônia? No meu da metrópole? O negócio é ir pras montanhas rs, só que agora casado e com 2 filos no meu caso tenho que planejar com cautela a fuga. Enquanto isso sigamos aqui no meio da inconsciência e buscando motivação pra viver um dia de cada vez. Que a força esteja conosco meus nobres.
    • o fert da flower é um fert organico/natural potente, saca? obviamente os ferts gringos estao bem a frente, porem, se voce for dedo verde, da pra tirar otimos buds usando a flowermind. o flowermind dá tudo aquilo que a planta precisa para se desenvolver porém de maneira muito menos concentrada do que os ferts da Remo por exemplo, Advanced, GH.. etc   a mistura que voce ta pensando em achei top. comprando uns ferts bons da p crescer mt flor crescerrrrr
    • Entendi. Neste caso o melhor seria aguardar uns dias e cortar os sacos? Para continuar o cultivo dela, florescer e colher algum fumo? Se SIM, nesta poda cortaria somente o saco ou o galho?