ozz

Existe alguma planta similar?

Recommended Posts

E para isto temos o bom : http://www.plantasenteogenas.org/

=D

Um site cheio de carinhas dogmáticos que repreendem quem fuma maconha.

Já fui criticado por pelo menos 4 membros deste fórum, por fumar maconha, eles são cheios de frescura, se entitulam seres de alta "espiritualidade" e talz, como se todos tivessem as mesmas crendices, ou o mesmo objetivo ao consumir uma planta, fora que eles amam falar que quem fuma maconha só fuma pra ficar "doidão", que maconha vicia, que maconha corrompe, que traz "energias negativas" e etc, em geral usam o velho discurso ignorante de um careta somado aos dogmas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um site cheio de carinhas dogmáticos que repreendem quem fuma maconha.

Já fui criticado por pelo menos 4 membros deste fórum, por fumar maconha, eles são cheios de frescura, se entitulam seres de alta "espiritualidade" e talz, como se todos tivessem as mesmas crendices, ou o mesmo objetivo ao consumir uma planta, fora que eles amam falar que quem fuma maconha só fuma pra ficar "doidão", que maconha vicia, que maconha corrompe, que traz "energias negativas" e etc, em geral usam o velho discurso ignorante de um careta somado aos dogmas.

Concordo em genero, numero e grau! Conheci um povo "enteogeneiro" e realmente rola um preconceito com agente, mas depois de um pouco de coversa e de mostrar que eu não era um "maconheiro com a cabeça cheia de fumaça e mais nada" a coisa melhorou. Ahhh e eu sou sim um maconheiro com a cabeça cheia de fumaça, mas tem mais coisas alem de fumaça né ?

É intrigante ver como existe preconceito mesmo entre growers, sejam eles de cannabis ou outros enteogenos, ganguismo entre malucos quando deveriamos trocar experiencias!

Bem, para não ficar totalmente off, acho que o que ele quer uma planta pra treinar as tecnicas, mas partilho da opinião geral que ele deveria mesmo é começar com a cannabis direto e ir se adaptando, enquanto isso vai germinando feijão que é rapido, hehe!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites