Olá.
Consegui excelente resultado na limpeza do pipe despejando limpa vidros em seu interior e "raspando" calmamente com aqueles metais finos revestidos de plástico que vem nas embalagens de pão fatiado. A resina sai toda com esse produto, já usei aquele do álcool e sal grosso, também limpa, mas não dessa forma.
É trabalho pra 20 minutos e exige paciência, porém o final vale a pena.
Sobre os vapes, os dois são uma experiência muito limitada, as câmaras são pequenas e o sabor tb não é dos melhores, mas estão respeitando o orçamento.
Sobre as lojas, só conheço a VapeBR, indico com tranquilidade, comprei pela primeira vez com o Mauricio há 6 anos atrás, atendimento de primeira, todas informações e suporte. Quando precisei acionar a garantia, imediatamente substituiu meu vap por outro zerado.