ozz

Existe alguma planta similar?

Recommended Posts

Ae.. esse é meu primeiro topico aqui..

tava querendo saber se existe alguma planta que nao seja proibida que apresente os mesmos aspectos da Cannabis e que utilize (exatamente) as mesmas tecnicas de cultivo dela.

É q eu ainda moro com meus pais e nao tem como eu plantar cannabis aqui! entao quero ir treinando e aprendendo mas sem ter que plantar algo que meus pais nao curtem..

Vlw ae

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tente alguma leguminosa para treinar...

vai indo de feijao, manjericao, eheheh

vc quer treinar ou voce quer consumir alguma droga que nao seja ilegal?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo... Cannabis Sativa eh INSUBSTITUIVEL entendeu?

acho que isso responde sua duvida hehehehe

vlwz

GoOd viBeS !! ;D

Compartilhar este post

Link para o post

existe muitas plantas enteógenas q podem ser cultivadas no msm sistema, algumas crescem muito bem noi clima paulista, assim não nececita de uma estufa, um exemplo delas são:

Datura e Brugmansia

pure morning

no caso essas plantas florecem e são muito bonitas, sua mãe irá gostar...

a datura e brugmansia tem psicoativos muito poderosos e c eu foçe vc não usaria elas, digo por experiencia própria, e bad trip na certa ...

espero ter ajudado

até

Compartilhar este post

Link para o post

entao.. eu to indo morar sozinho só daqui alguns meses.. to na fase de procura de lugar pra morar ainda!

eu quero alguma planta para treinar as tecnicas da plantaçao da cannabis tipo esquemas de luz.. pa..

por isso quero alguma planta que fosse bem similar a elas..

valeu..

Compartilhar este post

Link para o post

ué, o site é feito pra usuários e se colaborarem com minha pergunta estarão colaborando com o site :)

Compartilhar este post

Link para o post
entao.. eu to indo morar sozinho só daqui alguns meses.. to na fase de procura de lugar pra morar ainda!

eu quero alguma planta para treinar as tecnicas da plantaçao da cannabis tipo esquemas de luz.. pa..

por isso quero alguma planta que fosse bem similar a elas..

valeu..

intão olha a minha resposta ...

Compartilhar este post

Link para o post

espera mais uns meses e planta cannabis d verdade?

pra q gastar tempo e dinheiro agora se dps vc vai poder fazer td certinho e com calma?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seu espaço disponível ????

Vá compostando a terra e lendo, lendo bastante o growroom....

Até +

Compartilhar este post

Link para o post
existe muitas plantas enteógenas q podem ser cultivadas no msm sistema, algumas crescem muito bem noi clima paulista, assim não nececita de uma estufa, um exemplo delas são:

Datura e Brugmansia

pure morning

no caso essas plantas florecem e são muito bonitas, sua mãe irá gostar...

a datura e brugmansia tem psicoativos muito poderosos e c eu foçe vc não usaria elas, digo por experiencia própria, e bad trip na certa ...

espero ter ajudado

até

quero nada alucionogeno.. soh c/ as mesmas "propriedades" da Cannabis para treinar o plantio

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

se tiver as mesmas "propriedades" da cannabis sera um alucinogeno então. comece plantando feijão, como se fazia na escola quando se era criança, pelo menos na germinação tu vai treinar bastante boa sorte. PAZ!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ser contra posts desse tipo, a minha sugestão é que vc plante manjericão.

Cada dia que passa eu fico impressionado com a semelhança fisiológica das duas plantas.

São apenas SEMELHANÇAS, já que nem da mesma ordem elas são.

Compartilhar este post

Link para o post

eai ozz.. blz cara ?

:Ddura: planta a bendita logo de uma vez, nao fica perdendo tempo e dinheiro !!!

cara... ja leu sobre guerrilha ?

na sua cidade tem algum lugar com mato que nao vá ngm ?

uma floresta.. sei lá !

vc pode plantar em um lugar desses.. tem gente que faz e se da bem !

só tem que tomar mto cuidado pra nao ser visto em nenhuma das visitas ao local (que devem ser minimas)... alem de deixar o local onde sua ou suas plantas estao o mais discreto possivel, de preferencia perto de plantas 1 metro ou 1 metro e meio !

se for fazer isso aproveita e procura bastante tbm sobre repelente natural de insetos e animais ! vc vai precisar...

mas lembre-se ! aicon18.gif/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />=~' /> NÃO DEIXE RASTROS...

Boa sorte ai

Abraço,

PAZ

Obs.: nao cultivo em guerrilha, é só uma dica !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu aconselho á vc, oke já aconselharam... estuda sobre o assunto... cannabis é cannabis... batata é batata... o melhor geito d aprender a plantar cannabis é estudando sobre ela, ñ plantar outra planta sacou... vc já pensou no seu grow? na sua terra? onde vai arrumar as sementes? se vai usar de prensado ou de marca, e a diferença entre elas (prós e contras)... lampadas? fertilizante organico ou ñ... estudou sobre os problemas q pode afligi-las, pq p/ indentificar 1 problema, antes vc tem q saber q exite 1... como irá pagar por isso tudo? tecnicas d melhor aproveitamento do seu pé?

Conselho q ti dou.. estuda e deixa d ser fominha... cada coisa no seu tempo... guarde seus recursos, pq vc vai precisar bastante deles e use seu tempo p/ se informar e ser 1 colaborador ativo do growroom... a comunidade agradece...

Vlw e boa sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo mal em topicos do tipo, já vi mtos topicos com duvidas simples se tornarem boas discussões. Se o topico não interessar e mais facil não postar que ele acaba morrendo. Em vez de ser um "topico sem sentido" para um "topico sem sentido com participaçao dos puristas que falam mal do mesmo". Mas cada um com seu cada um.

Voltando ao topico,

Como muitos falaram canabis e canabis, mas da pra se aprender muita coisa com outros vegetais. "Basicamente" as necessidades são as mesmas; bom solo, luz e nutriente. O que vai variar são as formas que se aplicam cada uma dessas necessidades.

Uma boa brincadeira ia ser vc comprar alguns desses temperos que vende semente em saquinho no supermercado, germinar e plantar na fibra de coco inerte e ficar mechendo com nutrientes, e logico q com um estudozinho por tras. Testar diferentes marcas e tudo mais.

Hj em dia eu tento germinar todas as sementes de prensado que eu fumo, e faze-los de cobaia, testar o solo de guerrilha, aplicar tecnicas novas e tudo mais. Mas no seu caso nao pode rolar canabis ainda ne....aqui em casa qdo passa do tamanho dos meus bonsais tenho q arrumar um lar novo..he.heh....

Uma boa ideia tbm seria vc comprar umas seeds de ducks foot, e uma canabis q tem as folha diferentes de uma canabis normal...da um search ae no forum q tu vai achar umas fotos, se nao ve no google.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Plantas legais com efeito intorpecente existem muitas... Kanna, Lótus, Wild Dagga, Heimia, dentre muitas outras...

Compartilhar este post

Link para o post

Você poderia tentar com cânhamo, a partir daquelas sementes para aves... é a mesma planta, mas não tem o princípio ativo, logo seus pais poderiam aceitar. Depois voce pode fazer um bom papel artesanal com ela...

Outra opção é o lúpulo (Humulus lupulus), que é uma planta da mesma família... aí você aproveita e faz cerveja...

Ou então planta pinhão-manso e faz biodisel...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora, falando sério... Procura aquele software High Grow e faça uma plantação virtual!

Compartilhar este post

Link para o post

o negócio é que as plantas de verdade se desenvolvem mais rápido que as do programa.

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, qual o problema de plantar e se interessar por outras espécies, psicoativas ou não?

Se o assunto não interessa, não poste. ;)

Tem uma galerinha que só se manifesta nessas horas, tirando onda, debochando, mas nunca postou nada informativo, interessante de fato.

Se cannabis vendesse em supermercado, esses nem cultivariam. Pra quê né? O lance é ficar doidão né. Doidão de maconha.

Presta atenção, é uma planta como qualquer outra.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

MangueBeat, cadu, só com os boards que já temos já fica um trabalho imneso moderar isso tudo... todo dia tem gente abrindo topico nada a ver, falando besteiras..... Imagina um topico para discutir cogumelo, lsd, opio, heroina, salvia... ia virar o samba do criolo doido!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
MangueBeat, cadu, só com os boards que já temos já fica um trabalho imneso moderar isso tudo... todo dia tem gente abrindo topico nada a ver, falando besteiras..... Imagina um topico para discutir cogumelo, lsd, opio, heroina, salvia... ia virar o samba do criolo doido!!!!!!

E para isto temos o bom : http://www.plantasenteogenas.org/

=D

Compartilhar este post

Link para o post