Ir para conteúdo
Growroom
growroom

Agora é pra valer!! De volta!!

Recommended Posts

Aos que souberem escutar com o coração, e àqueles que conhecerem o caminho sagrado...

Uma Bela História

(Lúcio Mortimer)

Eu vou contar uma bela história

Da plantinha que mais tem amor

Ela era bem pequenina

Padrinho viu e abençoou

Ele disse preste atenção

Aqui tem uma força divina

Quem souber dar consagração

Tem uma mãe que nos ensina

Ela cura e alimenta

O amor em nosso coração

O seu perfume nos acalenta

E nos conforta em nossa missão

O anjo veio e foi dizendo

No sonho de nosso Padrinho

Com esta planta também se cura

E tem mais luz no seu caminho

Com galho verde em sua mão

O anjo veio e fez a profecia

Agora vamos ter união

E mais respeito a Santa Maria.

VIVA A SANTA MARIA!!!

VIVA AO GROWROOM!!!

VIVA A TODOS OS IRMÃOS E IRMÃES QUE DÃO SANGUE, SUOR, LÁGRIMAS E A ENERGIA DOS SEUS ESPÍRITOS PARA QUE ESSE ESPAÇO CONTINUE ENORME...

COMO O CORAÇÃO DA SAGRADA SANTA MARIA, SEMPRE CABERÀ MAIS UM....

VAMOS MEUS IRMÃS E IRMÃOS,

"HAVEREMOS E VENCER!"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q as imposições da lei não nos deixem orfãos de novo, e muito anos ainda viram, com mais informações e experiencias.

Libertem-na :Maria:

Compartilhar este post

Link para o post

:Maria: Que seja para ficar, e que todos aqui escrevam para Deputados ,Senadores e Presidente LULA exigindo a discriminalização das drogas e a legalização da macônha para que se diminua a violência.

"Campanha legalização :Maria: para que haja PAZ"

Compartilhar este post

Link para o post

É ISSO AE GROWLERA!!!!!!!!

VAMO Q VAMO QUE PLANTA PARADA NÃO FICA FORTINHA!!!!!!

PRO ALTO E AVANTEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

paz....

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim!!!!! A volta do nosso bom e velho G.R. o retorno mais esperado dos ultimos meses... ai ai viu, que saudade...

Sucesso e sorte à todos os Growers deste país.....

Ótimas colheitas a partir de agora...

Abraços a todos...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Bom, O Bom Homem 'A Casa Retorna...

VIVA O GR!!!

Galera vamos migrar de volta p/ casa, em vez de ficar no cc....

Bços Fumagentos Resinosos

Compartilhar este post

Link para o post

ja sabia que voltaria !!!

Mas muita felicidades pra as pessoas que ergurap essa nossa comunidade cannabica!!

e com a ajuda de todos iremos perpertuar nossos pensamentos !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Tópicos

• nego troca de seed é viavel,mas nunca nessa vida eu transportaria um clone tipo aqui em são paulo na cidade,aqui não é a jamaica KKKKKKKK o melhor é por seed,mas seguro,não a strain nesse mundo que faça eu arrisca minha liberdade,cuidado com a emoção irmão.eu não fico mais sonhando que o brasil vai legaliza,isso ja era,temos que plantar e legalizar nós mesmos,troca de seed,é um bang as veis embaçado,a coleta se pega com o tempo,e com o tempo vem a confiança de interagir,com estranhos la do outro lado,tenho um mano aqui da casinha,não vou falar o nome,ele teve uma decepção mexendo com essas coisas,não sei se berro por causa disso ou si alimentou alguns pombos🦅 mostro pra quem não devia,confiou,não vou julgar,sei que foi triste,por isso muito preferem plantar prensado ou importar seed sem depender de ninguém. e vendo por esse lado as vezes é melhor fica de boa com prensadinho,ate arruma algo de responsa o hiper alegro muita gente ,mas deu bastante tristesa ver os pedidos caindo e sabendo que o seu ou o meu pode não chegar,mas temos história de sucesso nessas coleta,as veis leio,ah essa daki é uma cruza do maninho ali que fortaleceu nos grãos,essa coleta se pega com o tempo. e é quente quando se faz uns grãozinhos a mais se sabe que se num vai consegui pranta tudo aquilo ai que rola o 0800,é inexplicável essa sensação de gerar vida , pode colori diário na faixa.faz cruza sim mano é uma sensação muito boa vc ver uma planta femea em gestação,vc vai se sentir papai kkkkkk.e um dia se vai pode ve ela la do outro lado do estado.eu queria uma lendária D -gusta alguém tem?ou a Grappeti iae alguem? kkkkkkk essas sao lendas de cruzas que voaram na mão dos antigos aqui desse forun,eram vários diarios cheio de D-gusta.fala ai @naopossodizer não lembro os diarios que tinha ela,sequelei mas acho que o nãoposso tinha uma, e tinha oto mano que tinha um armarinho e um led 300w,acho que o @Koala_MTB tamben pego uma,os menno agora tão hibernado,não sei se um dia voltaram.................tamben espero essa era de troca de seed 0800.........respondendo o @VibePositiva.
    • PORRA LOGO UM CASCUDO NA CARA KKKKKKKKKKK. mas de boa vamo tenta ti auxilia. nóis que pranta.
    • https://es.seedfinder.eu/strain-info/Tangie/DNA_Genetics_Seeds/ https://es.seedfinder.eu/strain-info/Orange_Juice/Dinafem/ ai se mata o piru mano kkkkkkkk,qualque é a dificuldade em entender que a orange juice tem pai e mãe topen?vc chegou a estudar toda  as que falei e vai pega uma coisa do passado tangerine dream?a dinaferm usa o pai e a mãe da dna entendeu? ou não hohohoh tangilope ajuda esse minino aqui,se que gosta de tangie.faz um carrinho dahora tio......kkkkkkkkk   @tangielope
  • Criar Novo...