growroom

Agora é pra valer!! De volta!!

Recommended Posts

eh sempre mto bom estar de volta ao nosso lar... onde aqui temos respeito, somos respeitados!!

vlwz

GoOd ViBes!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

clap

muchas felicidades amigos de growroom

por los 5 años y por su regreso.........

:bong:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos que souberem escutar com o coração, e àqueles que conhecerem o caminho sagrado...

Uma Bela História

(Lúcio Mortimer)

Eu vou contar uma bela história

Da plantinha que mais tem amor

Ela era bem pequenina

Padrinho viu e abençoou

Ele disse preste atenção

Aqui tem uma força divina

Quem souber dar consagração

Tem uma mãe que nos ensina

Ela cura e alimenta

O amor em nosso coração

O seu perfume nos acalenta

E nos conforta em nossa missão

O anjo veio e foi dizendo

No sonho de nosso Padrinho

Com esta planta também se cura

E tem mais luz no seu caminho

Com galho verde em sua mão

O anjo veio e fez a profecia

Agora vamos ter união

E mais respeito a Santa Maria.

VIVA A SANTA MARIA!!!

VIVA AO GROWROOM!!!

VIVA A TODOS OS IRMÃOS E IRMÃES QUE DÃO SANGUE, SUOR, LÁGRIMAS E A ENERGIA DOS SEUS ESPÍRITOS PARA QUE ESSE ESPAÇO CONTINUE ENORME...

COMO O CORAÇÃO DA SAGRADA SANTA MARIA, SEMPRE CABERÀ MAIS UM....

VAMOS MEUS IRMÃS E IRMÃOS,

"HAVEREMOS E VENCER!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que venham mais 5 anos!

Parabens ao ira e a todos do growroom por essa conquista!

paz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q as imposições da lei não nos deixem orfãos de novo, e muito anos ainda viram, com mais informações e experiencias.

Libertem-na :Maria:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:Maria: Que seja para ficar, e que todos aqui escrevam para Deputados ,Senadores e Presidente LULA exigindo a discriminalização das drogas e a legalização da macônha para que se diminua a violência.

"Campanha legalização :Maria: para que haja PAZ"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É ISSO AE GROWLERA!!!!!!!!

VAMO Q VAMO QUE PLANTA PARADA NÃO FICA FORTINHA!!!!!!

PRO ALTO E AVANTEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

paz....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim!!!!! A volta do nosso bom e velho G.R. o retorno mais esperado dos ultimos meses... ai ai viu, que saudade...

Sucesso e sorte à todos os Growers deste país.....

Ótimas colheitas a partir de agora...

Abraços a todos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito Bom, O Bom Homem 'A Casa Retorna...

VIVA O GR!!!

Galera vamos migrar de volta p/ casa, em vez de ficar no cc....

Bços Fumagentos Resinosos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi hj que o forum voltou, issaa, ateh estreando com usuario novo, rss

abrç galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja sabia que voltaria !!!

Mas muita felicidades pra as pessoas que ergurap essa nossa comunidade cannabica!!

e com a ajuda de todos iremos perpertuar nossos pensamentos !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...