landrace

fotos landrace

Recommended Posts

Bem vindo landrace

Para colocar as fotos no tamanho original, você tem que tirar o " tn_ " do endereço da foto:

http://www.growroom.net/board/uploads/1153792157/tn_gallery_33784_1550_1086621.jpg

E fica assim:

gallery_33784_1550_1086621.jpg

Sempre que for postar fotos, poste com as seguintes medidas: 640 x 480 (parte maior x parte menor) assim o seu tópico ficará mais "bonito"...... apesar que o Grow tá redimensionando as fotos né.......

Até +

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa dos tricomas ta fantástica!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Landrace, vc está usando qual máquina e que conjunto de lente para fazer essas fotos fantásticas??????

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo Landrace, vc está usando qual máquina e que conjunto de lente para fazer essas fotos fantásticas??????

Sony ciber shot w30

lupa estereomicroscopica com aumento de até 140x

E um pouco de paciencia

Compartilhar este post

Link para o post

andei reparando uma coisa

os tricomas amarelam qdo paro de fertilizar, mas se fertilizo novamente, eles claream

as plantas ficam mais em floração

sofrem,

mas aumentam a produção

tipo cultivo maximo streess

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente trabalho landrace! esperu um dia poder tirar fotos tão lindas quanto estas aí!

Esta última aí, na verdade, várias das suas fotos, merecem o título, "melhor foto"! mesmo sem o logotipo do growroom por trás. Já pensosu em colocar uma miniatura de um logo growroom em um bud e fotografá-lo? quem sabe...

Continue assim! mande mais fotos!

BC

Compartilhar este post

Link para o post

vou começar o book das minhas modelos das fotos de macro

A primeira é uma landrace filha de uma hemafrodita diretamente do pren, que nao é pren......, direto do MT

med_gallery_33784_1550_524938.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

pow, que equipamento voce tem ai, hem amigo? muito bom

e as plantas tambem

caracoles, tem umas que parece até uma lagarta dessa perspectiva, huehue

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Tópicos

• Bom dia. Minha diesel tá na floração e pegou uma praga as folhas estão todas manchadas. Um amigo disse pra jogar uma mistura de fumo e alho e outro disse que como está na floração pra deixar quieto. Segue fotos. É minha primeira planta.
    • Essa linha Forth deixa a água muito ácida. Quando eu uso, sempre acrescento PH up para equilibrar.
    • É para o TCC? Aproveitando a vibe, vamos lá: Fumo ''cannabis'' há 13 anos mais ou menos, comecei bem cedo, talvez na casa dos 15~16.  Sempre comprei prensado. Sou um paciente em busca da minha medicina, não concordo em ter q ter contato com mercado pararelo para obter resquicios do meu alimento espiritual em um produto de pessima qualidade. A exposição é grande, mesmo para quem não cultiva e recorre ao trafico. Falando um pouco mais sobre a minha relação com a erva, no começo não entendia muito bem qual era a da parada, fumava sem propósito, muito que por curiosidade. Ao longo dos anos, depois de muita reflexão e muitas milhas na bagagem, já ciente do que eu queria para a minha vida, decidi me aprofundar no assunto e tentar buscar dentro de mim respostas para a minha conexão com a ganja. Foi então que comecei a ter contato com a reggae music , nacional e internacional, responsaveis por me fazer pensar e chegar cada vez mais perto das respostas q eu buscava. Gosto da natureza, sou filho dela, e creio ser esse o meu proposito em vida, a volta às raizes. Pro rasta não faz sentido comprar, e sim cultivar o seu proprio alimento (assim consideramos a erva, alimento para a alma). Hoje em dia, ciente de tudo isso, não me faz sentido algum ter que comprar cannabis. Foi então que resolvi começar a cultivar. Pela ideologia e pela qualidade. Estou vivendo uma experiencia nova atualmente, saí da casa dos meus pais e estou morando com a minha namorada em um imovel alugado, e tendo o meu espaço, resolvi nao perder mais tempo. Com relação ao risco, confesso que o cultivo é um pouco mais complicado,pra meter as caras vc precisa se sentir responsavel e preparado - coisas que só o tempo te trarão -  fica muito mais difícil se desfazer de vasos com plantas adultas, do que de pedaços de maconha prensada. Se bem que comigo eu sempre tinha umas 200g para meu consumo.  Assim como filhas de sangue, devemos ser responsaveis com as nossas plantas. Ainda mais sob uma lei que não nos favorece. Eu particularmente não gosto de pensar muito nisso, tento colocar na balança o fato de plantar em casa ou ter que ir buscar na biqueira. No fim das contas, a exposição ao sair de casa é muito maior do que ter um canto reservado para seu plantio. Rodar por indoor, eu considero de risco as seguintes hipoteses: 1-cheiro muito forte vazando pela casa 2-luz vazando pelas frestas 3-comercio via aplicativo (seu nome na lista de contato dos outros salvo como ''Contatinho do Kunk'') 4-mandadin de busca e apreensao Bom é isso ae... acho que ja falei d+ Grande abraço aluno, esperamos poder contar contigo em prol da nossa causa. Tmj!