Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Blz quanto a isso, mais to tentando tirar algumas dúvidas e não to tendo resposta, tem algum outro e-mail pra contato,

ele ta na atividade, to com um brother pertinho dele na espanha pra agilizar a coisa.

valeu

LIBERTEM-NA :Maria:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
que eu saiba, nao

mas essas que eu disse ai em cima custam 8,89

so nao entendi se sao 15 ou 30 seeds

Eu vi la, ducksfoot a 8,89. Bom que da uma desbaratinada dos curiosos para outdoor :)

Mas teve um lugar que o cara postou as mesmas sementes a 19,89 dolares... erro de digitacao?

O pacote e de 30 sementes.

Link para o post
  • 1 month later...
  • 6 years later...
  • Usuário Growroom

www.mercacannabis.com/shop/?language=pt fala com Carlos, se bem que todos os velho de guerra daqui do growroom ja ouviu falar desse cara, com certeza !!

Pagamento: cartão de credito, dinheiro, e o melhor vale postal ! entrega rapida, vem no cd, preço justo, vende unidade, gente boa os cara, confiavel !

Link para o post
  • Usuário Growroom

www.mercacannabis.com/shop/?language=pt fala com Carlos, se bem que todos os velho de guerra daqui do growroom ja ouviu falar desse cara, com certeza !!

Pagamento: cartão de credito, dinheiro, e o melhor vale postal !

Tenta evitar falar a maneira que eles entregam

Link para o post
  • 1 year later...
  • 4 years later...
  • Usuário Growroom

Só pra dar uma atualizada aqui no tópico da discussão, tentei comprar pelo Hipersemillas, mas as sementes ficaram presas em Curitiba e estão aguardando as autoridades resolverem o que vão fazer com elas...

Daí vi aqui nos posts que alguém tinha comprado do Cannabiorganic (https://cannabiorganic.com) e resolvi arriscar... porque tem muito site gringo que não está aceitando o cartão de crédito e também acho arriscado fazer um pagamento e depois não vem a mercadoria.

Esse site do Cannabiorganic está aceitando boleto bancário e a entrega foi super rápida: fiz o pedido em 28 de novembro, já paguei o boleto e as sementes chegaram dia 7/12/2019. Pelo que eu entendi esse seedbank está em São Paulo.

Agora é só tentar descobrir a qualidade das sementes

IMG_20191209_061231313.jpg

IMG_20191209_060653864.jpg

IMG_20191209_061238986.jpg

• Like 1
Link para o post