Ir para conteúdo
Growroom

Se tivesse que perguntar algo a deus, oque seria?

Da_floresta

Recommended Posts

• 4 weeks later...
  • Respostas 108
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• 1 month later...

pq em momentos como este eu me sinto tao idiota... por me sentir tao vazio.... por ter todas as minhas esperancas ido embora com a felicidade, e o que me sobrou foi essa chuva de tristeza.... esse monte mentiras... de tolice estupidez ignorancia arrogancia e ganancia ?

eu soh quero amar o que for eterno... e mais nada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Praga

Na boa, eu ia perguntar qual o próximo resultado da Mega Sena. Simples.

Aí a gente organizava uma Cannabis Cup Tupiniquim em Amsterdam e eu pagava a passagem pra geral aqui do Grow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Tópicos

• Salve galera, venho tirar uma dúvida aqui ao invés de perguntar no meu diário pq sei que aqui é mais movimentado. Pra quem não acompanha, estou levando duas plantas automáticas. Domingo comecei umas amarras + leve desfolha. Uma das plantas estava um pouco menos desenvolvida, ela sofreu um estresse quando brotou, tive que remover a casca da semente pq ficou presa. A outra planta acabou ficando maior, mais cheia de folha e já tá entrando na flora, apareceram os primeiros pistilos e já tá começando a soltar perfume. Pra piorar, a planta mais mirrada sofreu novo estresse, arranquei um dos ramos dela sem querer, não foi o topo principal, mas um logo abaixo. Enfim, tentei resumir o relato pra que vocês possam me ajudar. Acontece que hoje pela manhã, antes das luzes apagarem, fui olhar as duas e acho que a planta menor não está respondendo bem aos treinos. A que tá bombada adorou o treinamento, já notei que ela continua crescendo e os topos estão começando a planificar na mesma altura. Já a outra eu notei muito pouco crescimento desde que fiz o LST e, pior, se meus olhos não me enganaram, percebi que a tendência apical continua, pois o top bud é que parece continuar crescendo enquanto os outros ramos continuam lá embaixo. Em razão disso, puxei o topo novamente pra baixo com amarração. Mas fiquei aqui na dúvida se não seria o caso de parar o treino nela, nesse momento, diante dessas observações. É uma planta que evidentemente tem menos vigor que a outra, muito provavelmente por conta do problema que rolou quando ela brotou, mas acreditava que ela fosse curtir as amarras... Tb não tenho dimensão do impacto que a quebra do ramo teve nela, não sei se foi estresse muito grande pra uma planta já um pouco fragilizada. Enfim, quem tiver alguma ideia do melhor proceder com essas informações eu agradeço. Mais tarde, quando as luzes do grow ligarem, eu mando uma foto atualizada delas para poder compararmos com as fotos feitas logo após as amarras. Quem tiver interesse de saber mais sobre meu cultivo pra poder opinar, segue link do diário:  https://www.growroom.net/board/topic/74460-shimi-grower-diário-de-um-marinheiro-de-primeira-viagem/
  • Criar Novo...