growroom

Growroom 2007

Recommended Posts

Galera!! 5 anos!!

A batalha não acabou!! Ela continua firme e forte!!

Cada vez mais forte!!!

Bem vindos de volta ao Growroom.

Viva a erva!!

Viva a liberdade!!

Viva o Growroom!!

.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal

vamos ver qtos eu consigo ajuntar aqui em sampa la no angelica grill

pra comemorar

que essa data se repita ad infinitum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que saudades de postar aqui no GR...

A batalha não apenas continua firme e forte, como agora agente pode ir para as cabeças.

Viva a erva!!

Viva a liberdade!!

Viva o Growroom!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, que felicidade poder voltar a nossa casa...... Agora temos toda uma grande batalha a ser travada, concientizando os usuários antigos e os novos de nossa missão como grower e como cidadão Brasileiro, mostrando a essa sociedade hipocrita e ultrapassada que eles é que estão errados......

Liberdade para todos os Growers de fé!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera, parabéns àqueles que brigaram por colocar o growroom de volta a ativa.

Eu nunca havia entrado aqui, só ouvia falar pelo Cannabiscafé, e pelo que ouvia, já considerava o GR uma lenda.

Graças a vcs, agora, uma lenda VIVA!

Mais uma vez. PARABÉNS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EH noix na ativa!!!!

"O pensamento é a força criadora

O amanha é ilusório

Porque ainda não existe

O hoje é real

É a realidade que você pode interferir

As oportunidades de mudança

Estao no presente

Ñ espere o futuro mudar sua vida

Porque o futuro será a conseqüência do presente

PARASITA HOJE

Um coitado amanha

CORRIDA HOJE

Vitória amanha

Nunca esqueça disso"

Growroom 5 anos ... tamo ai junto e misturado.

Abracos pros irmaso q contiuam na feh!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é bom voltar para casa....

Parabéns e Agradecimentos a todos que lutaram pela volta do GR.

Fé em Deus e na Luta....

( EDIT ) casa reformada...ficou bonito pacas :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que é do Homem... O bicho não come!

Fala Nação, a casa os bons filhos retornam e estão de parabéns pelo visual do IPB, falar qualquer coisa seria como atropelar cachorro morto.

A galera esta na expectativa do retorno e a demanda será grande, vai dar trabalho para Moderação segurar a onda, porém, nada que não se possa resolver reeducando os usuários.

Fico Feliz pelo Growroom estar de volta, mentiria se não o dissese.

Manda Bala!

Luchiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também venho por meio desta parabenizar aos admi'ns e os mod's do GrowRoom...

Dizer que não há vitória sem luta, e ésta já estamos vencendo.....

Anseio mais 50 de Growroom.....

Parabéns Growroom, e parabéns aos user's que somos nós que fazemos acontecer...

Abraços Cannabicos à [email protected]

Até +

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po!!! sem palavras :D

:<img src=:'>

As leis se afrouxando...

O preconceito diminuindo...

E de volta ... "O MAIOR FORUM SOBRE CULTIVO, EM LINGUA PORTUGUESA" ...

PARABÉNS a todos que lutaram para isso acontecer.

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AaheHeahe Mas não é que o GR tá de volta,, quem diria hein! Vcs dão cada susto..

Boa sorte ae, e que tudo flua melhor que nunca!!

Ow, mas e não vai rolar nenhuma declaração oficial de boas vindas? Tava curioso pra saber o q se passou, quais as novas....

Abraços ae hein,,

e vlwz pelo retorno!! esse growroom eh o que há viu..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ow, mas e não vai rolar nenhuma declaração oficial de boas vindas? Tava curioso pra saber o q se passou, quais as novas....

pois é.... uma palavra oficial é sempre legal ouvir .... até um discurso de fidel caia bem

ademaz, como disse o tito "Parabéns e Agradecimentos a todos que lutaram pela volta do GR"!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...