que paião em mano pra fala que num perdi nada deles perdi uma tangie que acho que matei afogada ou a seed era fraca,nomalmente culpamos alguem>>>>kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mi disculpe eu vejo assim no meu caso,eu queria tanto que a lazarenta germinasse que fiquei mechendo no pote mais de 2 ves por dia e borrifiei agua pra deixar umido,o que nao podia fazer,num sei onde ta a foto dela germinando mas vendo meu papel toalha tava encharcado mano,e a ridicula resistiu e saiu >>mais morreu dias depois com rabinho estacionado,e to chocando uma auto moby dick deles ta rajadinha mano sera que vai germina?
tamara que numa dessa se num tenha perdido uma kilebris>>e foi né?que bosta em mano💩
mas aqui pa nóis se germino no papel higienico né>>>?>>>KKKK>>>se num fosse as tartarugas ninjas>>toca a nave com que tu tem ai que ta filé salvo as jamaicanas e tem o rabo roxo do barneys kkk mano que bud lindo algodão doçe purple ,a legitima da roxa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
e vc labranfaaaaaaa ja germinou as og kush?
nóis que pranta
Recommended Posts