Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

Estava muito bom para ser verdade...

Achei o preço na Female Seeds justo, com envio barato além de realizar a transição por paypal com contato 100% em português. Eis que abro o pacote ontem e das 4 Lemon Kush que comprei vieram apenas três na embalagem, sendo que uma veio completamente deteriorada. Sequela total e pouco caso de quem embalou.

Compra pela internet é uma caixinha de surpresa... Triste pra caramba, mas vida que segue!

Pôxa, fui direto no site femaleseeds.nl atrás de 10 lemom kush fem. e tal... e decidi antes enviar email confirmando valor total do pedido com frete para o brasil, pois sei que será 20 EUROS fora frete, e a pessoa que me respondeu me deu o valor só de frete para o brasil em 16 euros , é isso mesmo ??????????????

Acho que confundiram geral, por esse preço pego variadas no pick'in'mix e me cobrarão tambêm 16 euros de envio para o Brasil !!!

Será que esses gringos não estão muito loucos e cobrando dos brasileiros 16 euros na cara dura como quem diz.... será?????

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 156
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá pessoal do growroom Ser muito gratificante ver como os Brasileiros estão gostando das criações. E estão realizando boas experiências. Realmente como FreedomGarden falou a femaleseeds esta a d

Pacote indoor mix, não sei a strain:

Ae galera da fumaça, femaleseeds tá com um novo metodo de envio stealth mais seguro !!! pedi um pac pra testar, chegando eu falo se é seguro!! abraço

• Usuário Growroom

Pôxa, fui direto no site femaleseeds.nl atrás de 10 lemom kush fem. e tal... e decidi antes enviar email confirmando valor total do pedido com frete para o brasil, pois sei que será 20 EUROS fora frete, e a pessoa que me respondeu me deu o valor só de frete para o brasil em 16 euros , é isso mesmo ??????????????

Acho que confundiram geral, por esse preço pego variadas no pick'in'mix e me cobrarão tambêm 16 euros de envio para o Brasil !!!

Será que esses gringos não estão muito loucos e cobrando dos brasileiros 16 euros na cara dura como quem diz.... será?????

Oloco! me cobraram só 6 euros de frete, pacote stealth ainda, mocozado .... alguma coisa estranha ai, se bem que pedi só um pacote, e me mandaram ainda uma blue cheese auto de brinde, que eu matei sem querer x_x

Link para o post

Oloco! me cobraram só 6 euros de frete, pacote stealth ainda, mocozado .... alguma coisa estranha ai, se bem que pedi só um pacote, e me mandaram ainda uma blue cheese auto de brinde, que eu matei sem querer x_x

Certo , e qual método de envio veio, airMail ou carta registrada? Não, comprando 1 ou 100 seeds vem no mesmo frete no mesmo valor, só alertando !

Pô.. se são for até 6 euros ok, eu compro ainda hoje! Mas desde postagem até em mãos , qto dias ..? Confirma o frete por favor.

Abraço.

Link para o post
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ae galera da fumaça, femaleseeds tá com um novo metodo de envio stealth mais seguro !!! pedi um pac pra testar, chegando eu falo se é seguro!! abraço

salve JOB, tranquilo parça ? espero que sim.

Chegando essas seeds da um salve, até mesmo MP, to querendo comprar outras.

tenho 3 pedidos do seedsman parado!

Editado: Não ponha referência de local

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom

Muito legal saber Diegrower fico felizão por vc e me dá um ânimo também, valeu por informar por MP!

Deve estar bobo igual criança no natal né rsrs inveja boa só de ver os pacotinhos , ô coisa linda!!torço que as minhas estivessem jogadas no mesmo canto daquele CTCI maldito :emoticon-0132-envy:

Abre o diário que eu quero acompanhar essas crianças...

Tenha um cultivo maravilhoso e fica na paz

Link para o post
  • Usuário Growroom

Pessoal, vc q estão pedindo por airmail ou carta registrada.....po carta registrada tá mó caro, 16 euros, preço de um packzinho de semente enquanto airmail só 3 euros. Tem demorado muito airmail? Tem dado problema assim pra alguém???

Link para o post
  • Usuário Growroom

Galera recebi as minhas seeds!! Pedi por airmail simples e demorou um pouco mais de 30 dias.

Eu tinha solicitado pack stealth mas chegou sem disfarce algum em um envelope simples. Por Jah chegou sem problemas.

Não quero mais passar por um perrengue desses, o negócio é manter uma madre e clonar quando necessário.

Pessoal estudem bem os riscos legais antes de pedir. Comprar seeds não é como comprar bugigangas no ebay.

Editado por PPerverso
Editado por razões de segurança do fórum. Qualquer coisa manda uma MP que eu explico
  • Like 2
Link para o post
  • Usuário Growroom

Fala ae Job!

Vou germinar elas depois de colher uma seed de prensado que vingou enquanto eu estava esperando as da Female.

Assim eu aprendo um pouco sem desperdiçar essas seeds de pedigree...rsrs...Mas assim que eu plantar elas te dou um alo.

Link para o post
  • Usuário Growroom

Fala ae Job!

Vou germinar elas depois de colher uma seed de prensado que vingou enquanto eu estava esperando as da Female.

Assim eu aprendo um pouco sem desperdiçar essas seeds de pedigree...rsrs...Mas assim que eu plantar elas te dou um alo.

Guarda bem guardado essas seeds em ice! pra não estragar e você perder elas!!! de preferência dentro da geladeira!

Link para o post
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

30 dias hoje, ansiedade começa a pesar na mente. 4 blue cheese + 4 red purps no aguardo. mas como o nosso amigo job disse acima STEALTH 100%, então da aquela aliviada. solta nois correios auhuahuauahuahuua

Link para o post
  • Usuário Growroom

Female seeds 100% novamente! 4 pure ak e uma speed bud auto de brinde! novo metodo stealth do caralho!

30 dias hoje, ansiedade começa a pesar na mente. 4 blue cheese + 4 red purps no aguardo. mas como o nosso amigo job disse acima STEALTH 100%, então da aquela aliviada. solta nois correios auhuahuauahuahuua

Ae, o método stealth é para todos os pedidos? Não encontrei a opção no site, podem informar como pediram entrega assim.

Link para o post
  • Usuário Growroom

Ae, o método stealth é para todos os pedidos? Não encontrei a opção no site, podem informar como pediram entrega assim.

Manda um email pedindo pro Lorenzo, overal, ou pra Francine, que eles mandam stealth pra você!

• Like 1
Link para o post