Ir para conteúdo
Growroom

[Growshop] Everyone Does It

Recommended Posts

• 1 year later...
  • Respostas 214
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Ele normalmente finalizam sua compra online,e dentro de 24 horas voce recebe um email dizendo que o seu cartao de credito foi recusado e que eles apenas aceitam compras por meio de transferencia bancaria,ou envio de dinheiro.Ja tentei algumas vezes com diferentes cartoes de credito brasileiros,logicamente aceitos internacionalmente,e sempre acontece a mesma coisa.

Eu recomendo comprar no Dope Seeds ou The Atittude Seed Bank,ambos aceitam cartao de credito e pelo menos comigo funcionaram mais que perfeitamente,com bom atendimento(por email)e entrega rapida.

Abracos

Mr.Fisherman

Uma consideração... Geralmente o pessoal manda entregar as seeds em outro endereço, com outro nome e tal... E se o endereço e nome de entrega for o mesmo do que existe no cadastro do cartão?? Muitas vezes cartões de crédito são recusados porque eles batem os dados informados para a loja com os dados cadastrados com a operadora do cartão de crédito..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

Po irado os brindes hein caverna. como foi o pagamento??

Eu comprei um bong da ROOR lá também, paguei com cartão de crédito mas a entrega não foi no Brasil, um brother recebeu na gringa e trouxe. Tive que explicar os nomes diferentes no cartão e na entrega.

Link para o post
  • Usuário Growroom

Po irado os brindes hein caverna. como foi o pagamento??

Eu comprei um bong da ROOR lá também, paguei com cartão de crédito mas a entrega não foi no Brasil, um brother recebeu na gringa e trouxe. Tive que explicar os nomes diferentes no cartão e na entrega.

CC

ainda esta Status: Order Being Processed

Link para o post
  • Usuário Growroom

Comprei Dutch Passion Feminised Seeds - Khola DP1052 pack 5 Feminised List price: $56.23

You save: $7.40 (13%)= $48.83

80_dutch_passion_khola_feminised.jpg +

dna_seeds_deal1.jpg

de 5 a 10 dia o envio!

Pediram que eu fizesse o pagamento por trasferencia bancaria ou ordem de pagamento !

Entao to cancelando essa compra ja que nao tenho tempo pra ir em banco, tudo que compro tem que ser online!

quem sabe penso um pouco e peço pra alguem ir la pagar!

mas fiz a compra por cartao sem problemas no Lamota!

Link para o post
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

bom dia, como que ta esse site? eu tava pensando em compra algo alí... aceita cc?

alguem ja teve as seeds que compraram neste site apreendidas?

vi bastante gente que caiu comprando no hipersemillas e alien

valeeu

Esse site e bom sim, mas so aceita CC na segunda compra a primeira compra e obrigado a fazer pagamento via ordem ou trasferencia!!

Eu comprei no Lamota.org, recomendo muito bom e rapido chegou em 13 dias!

abraço

Link para o post
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Pelo q me parece nao tive ´problemas na compra com CC na high-supplies, eles me confirmaram hj no email que ja estao sendo enviadas as sementes!!!!!

The comments for your order are:

We have received your payment, we will ship your order today.

Your order has been updated to the following status.

New status: Delivered

:rastabannab:

Link para o post
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Tentei comprar 2 vezes no EDIT antes de ler este tópico aqui.

Nas 2 vezes deu o problema do cartão de crédito.

Mandei um email oferecendo um scan de algum doc meu, vamos ver o que ele responde, e depois posto aqui.

Já procurei vários sites de artefatos canabicos, mas igual ao EDIT não tem. :(

Link para o post
  • Usuário Growroom

Em 2007 cheguei a fazer algumas compras de seeds no EDIT, com cartão de crédito. Depois fiquei um tempo sem comprar seeds e quando fui pegar novamente com eles, não estavam aceitando meu cartão.

Na época cheguei a ler em algum fórum que não aceitavam mais compras de brasileiros com cartão de crédito.

Desencana deles meu, com tanto seedbank e headshop hoje em dia, não vale a pena ficar sustentando quem não te respeita.

Link para o post
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

To muito triste, fiz uma compra no valor de 31,30£ e foi autorizado pela instituição bancária, e eles me mandam esse email "pré-fabricado" falando que teve um problema com o meu security code...Quero só ver no que vai dar isso... Ou eles me reembolsa ou então nem sei o que fazer...eu entro com um processo internacional? ahsuhaua

foda :(

"Não recomendo o everyonedoesit.com para ninguém!"

Link para o post
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Acho que consegui comprar no EDIT.

Na primeira tentativa, após o checkout, recebi um email confirmando a compra, seguido de outro email, alguns minutos depois, dizendo que meu cartão não havia passado no "security check". Respondi esse último email, reclamando por não terem aceito meu cartão e que já o havia utilizado para diversas compras internacionais. Responderam se desculpando e perguntando se eu sugeria alguma solução. Sugeri escanear o cartão de crédito e aceitaram. Cobri os 12 primeiros números, escaneei e enviei. No dia seguinte recebi nova mensagem dizendo que minha compra havia sido aprovada e que as futuras compras receberiam o mesmo tratamento. Tudo bem se no dia seguinte não tivessem enviado outro email, dessa vez informando que o item estava fora de estoque e que a previsão para retorno ao estoque era dia 12/05. Vou esperar a disponibilidade e o envio do item, um bong EHLE, e quando recebê-lo, posto aqui de novo para informar.

Link para o post
  • 2 weeks later...
  • 5 months later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fiz uma compra semana passada no everyonedoesit, alguem me ligou falando em ingles e depois espanhol, me pedio documentos e me envio um email pedindo os mesmos, sendo eles copia da identidade com foto ou passaporte, copia da parte dianteira do cartão usado e copia de uma conta do cartão, alguem sabe se este procedimento é normal? é seguro enviar os documentos? o email usado por eles foi o [email protected]

Link para o post
  • Usuário Growroom

Fiz uma compra semana passada no everyonedoesit, alguem me ligou falando em ingles e depois espanhol, me pedio documentos e me envio um email pedindo os mesmos, sendo eles copia da identidade com foto ou passaporte, copia da parte dianteira do cartão usado e copia de uma conta do cartão, alguem sabe se este procedimento é normal? é seguro enviar os documentos? o email usado por eles foi o [email protected]

É normal camarada, só pra ter certeza de que vc é vc mesmo e o cartão é seu. Pelo jeito já teve muito brasileiro dando cano no site. Cato escaldado tem medo de água fria.

Link para o post
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Já tinha um bong deles, mas quebro o bowl e fiz outra encomenda, com bowls e +1 bong.

Chegou tudo certinho, melhor headshop q eu conheço!

fZJt.png

fZJz.png

Antes de ontem comprei outro bong pra um amigo e no dia seguinte tinham enviado.

Essa headshop é muito boa, depois que você passa por todo o processo burocratico de verificar o cartão de credito.

Link para o post

Pessoal,

Normal é assim tentei umas três vezes até conseguir comprar, na terceira vez me mandaram um e-mail (bom lembrar todas as vezes que não deu certo, mandei e-mails questionando, dizendo que estava dando problema no cartão e que já havia conferido com minha operadora e o problema era no site)pedindo cópia da documento com foto, cartão aparecendo so os ultimos digitos e comprovante de endereço, mandei os documentos e liberaram minha compra, além de terem me dito que apenas na primeira vez seria necessarios essa burocracia, nas proximas compras já estou com o cadastro liberado!

Espero ter ajudado abraços!

Link para o post