Mohammed

[Growshop] Everyone Does It

Recommended Posts

Fala Moraes,

valeu demais pelo esclarecimento

e eu não sabia dessa estória. Aí fica complicado pros caras mesmo.

Mas será que bloquear "cartões brasileiros" soluciona o o problema? Eles poderiam resolver de outra forma, como o togo falou (tipo pedir uma cópia do CC por email, sei lá). Como será que o pessoal da Amazon.com lidá com essa questão de fraude?

E valeu demais pela lista de headshops. Eu tava com dificuldade de achar uma lista destas aqui no fórum

abração do vovô

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po que merda, sempre comprei pelo everyone..... já houve isso antes e eles tinham voltado a aceitar

mas agora já n sei, eh bem capaz de bloquear de vez pros brasileiros....

Compartilhar este post

Link para o post
Comigo, mesma coisa.

Na sexta, 19/09/2008, fiz um pedido com 3 pacotes de sementes. Chegou uma resposta automática confirmando o pedido., Hoje recebi esse mesmo email dizendo que meu cartão has not passed their thorough security checks etc etc etc...

Deveriam, portanto, avisar que não aceita,m CC brasileiro. Falta de respeto danado!

Eu mandei um email solicitando que cancelassem meu pedido, pois o headshop deles has not passed my checks too

Tomara que não caia na fatura do meu CC.

Cambada de gringo preconceituoso

Galera, n é por nada não, mas o EDIT só aceita cartão internacional né isso nao? Alías, o EDIT e qlqer outra loja online, nem na Amazon.com eu consegui fazer meu cartão nacional funfar..

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Moraes,

valeu demais pelo esclarecimento

e eu não sabia dessa estória. Aí fica complicado pros caras mesmo.

Mas será que bloquear "cartões brasileiros" soluciona o o problema? Eles poderiam resolver de outra forma, como o togo falou (tipo pedir uma cópia do CC por email, sei lá). Como será que o pessoal da Amazon.com lidá com essa questão de fraude?

E valeu demais pela lista de headshops. Eu tava com dificuldade de achar uma lista destas aqui no fórum

abração do vovô

Olha acho que foi a única atitude razoável que eles poderiam fazer, só mesmo um LOUCO pra escanear o CC a mandar via e-mail.

GALERA VOCÊS TÃO LOUCOS, ESCANEAR UM CC E MANDAR VIA E-MAIL, DANDO O NÚMERO DO CC DE GRAÇA PARA UM MONTE DE PESSOAS QUE VOCÊS NEM CONHECEM, SEM CONTAR SE A MENSAGEM FOR INTERCEPTADA POR ALGUÉM COMO TIPO UM HACKER OU BANDIDO. PELO SITE É DIFERENTE POIS ELES TEM FERRAMENTAS DE CRIPTOGRAFIA E SEGURANÇA, MAS MANDAR ESCANEADO VIA E-MAIL? SEUS LOUCOS!!!

Não falaria o número do meu CC nem pro meu cachorro, eu nem usaria o Internet Explorer para comprar em um site via CC, eu usaria um programa de anonimato e usaria o Firefox pra navegar, sem contar o Firewall e o Antivírus. Número de CC não é brincadeira não, ainda mais sendo internacional, é como a sua senha pra entrar no Growroom.

Flw! :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post
Meu cartão é internacional e não aceitaram.

É galera, o maior site de venda de produtos canábicos e para fumo acaba de boicotar a gente, acho que nem merecia tópico falando deles....... :raiva:

Compartilhar este post

Link para o post
Olha acho que foi a única atitude razoável que eles poderiam fazer, só mesmo um LOUCO pra escanear o CC a mandar via e-mail.

GALERA VOCÊS TÃO LOUCOS, ESCANEAR UM CC E MANDAR VIA E-MAIL, DANDO O NÚMERO DO CC DE GRAÇA PARA UM MONTE DE PESSOAS QUE VOCÊS NEM CONHECEM, SEM CONTAR SE A MENSAGEM FOR INTERCEPTADA POR ALGUÉM COMO TIPO UM HACKER OU BANDIDO. PELO SITE É DIFERENTE POIS ELES TEM FERRAMENTAS DE CRIPTOGRAFIA E SEGURANÇA, MAS MANDAR ESCANEADO VIA E-MAIL? SEUS LOUCOS!!!

Não falaria o número do meu CC nem pro meu cachorro, eu nem usaria o Internet Explorer para comprar em um site via CC, eu usaria um programa de anonimato e usaria o Firefox pra navegar, sem contar o Firewall e o Antivírus. Número de CC não é brincadeira não, ainda mais sendo internacional, é como a sua senha pra entrar no Growroom.

Flw! :ph34r:

Cara, vc tá muito noiado, o risco de escanear o cartão é o mesmo de dar na mão de um garçom num restaurante, ele pode anotar todos os dados também. É o mesmo de dar na mão do frentista, e por aí vai.

Se engana muito se acha que fazer a compra online ou mandar por e-mail tem muita diferença, das 2 formas, as informações vão estar em poder do pessoal da loja e caso eles tenham intenções ruins, podem usar seus dados independente de como vc tenha fornecido (via site ou e-mail). E outra, se fizerem algum débito indevido, vc liga na administradora do cartão e manda suspender aquilo, diz que não reconhece o débito, é um procedimento normal.

Na verdade, o problema não é a forma que vc envia, o problema é a pessoa que vai receber. Como eu disse, se o frentista, garcom, funcionário do EDIT for mau intencionado, ele pode usar seus dados pra fraudes de qq maneira, mas ou vc confia na loja, ou desencana. Eu já comprei umas 5x lá, e sempre deu tudo certo. Na última vez nem pediram o scanner do cartão, mas pediram de um documento, mandei meu RG e recebi as seeds em 5 dias.

Pessoal, repito, quem quer comprar no EDIT, responde o e-mail dos caras se dispondo a mandar ou uma imagem do Cartão ou de um documento, fale que vc entende a posição deles e tal...O risco é mínimo e o serviço dos caras é muito bom, recomendo

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, vc tá muito noiado, o risco de escanear o cartão é o mesmo de dar na mão de um garçom num restaurante, ele pode anotar todos os dados também. É o mesmo de dar na mão do frentista, e por aí vai.

Se engana muito se acha que fazer a compra online ou mandar por e-mail tem muita diferença, das 2 formas, as informações vão estar em poder do pessoal da loja e caso eles tenham intenções ruins, podem usar seus dados independente de como vc tenha fornecido (via site ou e-mail). E outra, se fizerem algum débito indevido, vc liga na administradora do cartão e manda suspender aquilo, diz que não reconhece o débito, é um procedimento normal.

Na verdade, o problema não é a forma que vc envia, o problema é a pessoa que vai receber. Como eu disse, se o frentista, garcom, funcionário do EDIT for mau intencionado, ele pode usar seus dados pra fraudes de qq maneira, mas ou vc confia na loja, ou desencana. Eu já comprei umas 5x lá, e sempre deu tudo certo. Na última vez nem pediram o scanner do cartão, mas pediram de um documento, mandei meu RG e recebi as seeds em 5 dias.

Pessoal, repito, quem quer comprar no EDIT, responde o e-mail dos caras se dispondo a mandar ou uma imagem do Cartão ou de um documento, fale que vc entende a posição deles e tal...O risco é mínimo e o serviço dos caras é muito bom, recomendo

tb acho que é muita nóia

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma coisa, não sei se vocês sabem, se chama: extorno!

Se alguem usa seu cartão de forma indevida, você tem o direito (por lei) de cancelar a cobrança na fatura.

Feito!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera... esse lance de mandar scan do cartão é verdade... Algumas lojas americanas pedem mesmo, mas vc pode cobrir todos os números, só precisa deixar os últimos 5 números visíveis, q aí é bem seguro :)

Compartilhar este post

Link para o post
Galera... esse lance de mandar scan do cartão é verdade... Algumas lojas americanas pedem mesmo, mas vc pode cobrir todos os números, só precisa deixar os últimos 5 números visíveis, q aí é bem seguro :)

Falou tudo.

Mas brow curte, eles aceitam o RG escaneado no lugar do CC??? Alguém já fez funfar fazendo isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala growlera!!!!

Estou a fim de 1 cultivo mais sério, cansei do prensado, quero comprar no KC brains para começar pois é barato.

Mas pelo q vejo temos q arrumarr um outro jeito já que o cc tá dando toda essa dor de cabeça :Ddura:

ñ tem como fazer depósito em Conta corrente e enviar o fax do boleto bancário?l

Perdoem minha ignorancia + é que lá é tudo em ingles, e o meu ingles,....

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, vira e mexe eu compro nele e tudo sempre chegou bem certinho, mas eu nao moro no Brasa e nunca comprei daih .

e eu usei meu cartao de debito, mas eh daqui tb .

Mas acredito que da parte deles eles nao vacilam sempre recebi minhas coisas com menos de uma semana

boas fumacas

Compartilhar este post

Link para o post

Então tá resolvido... A gente compra, manda pra casa do Jardineiro anonimo e ele encaminha pra gente UAHEUAEHUAEH

Ql é o lance? o EDIT não tá aceitando cartão de crédito internacional?

Compartilhar este post

Link para o post
Falou tudo.

Mas brow curte, eles aceitam o RG escaneado no lugar do CC??? Alguém já fez funfar fazendo isto?

Então, comigo foi assim, fiz a compra e logo depois recebi o e-mail informando que pro Brasil não aceito pagamento com cartão, respondi pros caras dizendo que aquela não era minha primeira compra, que entendia a posição deles mas q vale postal, envio de dinheiro, etc, eram muito caros e demorados aqui do BR, e que eu poderia enviar pra eles um scanner do meu cartão ou de um documento de identidade pra provar que a compra não era uma fraude.

Os caras responderam bem simpaticos, dizendo que entendiam a trabalheira toda e dizendo que se eu mandasse meu I.D. scaneado eles liberariam a compra sem problemas. Fiz isso e 5 dias depois tinha um envelope chegando em casa. O serviço dos caras é muito bom, tudo vem em embalagem original, envelope discreto e bem embalado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não lembro se já contei aqui, mas minha única compra com eles foi muito boa:

- Envio no prazo

- Extravio devido ao final do ano

- Reenvio de novas sementes sem custo

Two thumbs up! clapclap

Compartilhar este post

Link para o post
Então tá resolvido... A gente compra, manda pra casa do Jardineiro anonimo e ele encaminha pra gente UAHEUAEHUAEH

Ql é o lance? o EDIT não tá aceitando cartão de crédito internacional?

os caras não aceitam cartão de crédito de brasileiros, independente se for cartao internacional ou nao

Compartilhar este post

Link para o post
Isso não é verdade, eu comprei dia 28 de outubro com meu cartão internacional e não tive problemas, aliás, o unico problema é que ja veio a fatura e as seeds ainda não chegaram.

Devem estar paradas na mão daqueles PORCOS IMUNDOS da receita federal, um bando de CRETINOS que não trabalham e só reclamam por aumento salarial.

Pô Judas... Desde o dia 28? somente seeds? é melhor entrar em contato com o seedbank, vc tem o rastreio?

Eu comprei com eles. Realmente parece que eles estão rejeitando cartões de Brasileiros, fiz a compra, tudo certo, inclusive, o montante já consta na próxima fatura do meu CC (está lá, mas não foi faturado ainda), e recebi um e-mail deles, informando que eu só poderia pagar por ordem de pagamento, que houve um problema de segurança...

Perguntei como poderia haver um problema, se o valor já estava inclusive em minha fatura?

Estou aguardando resposta. Me parece que eles estão atrapalhados com os Malandros Brazucas, e não sabem o que fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

INão meu velho, eu dei mole, pedi pelo frete mais barato, não tem como rastrear! Da primeira vez eu pedi dessa forma e chegou com 9 dias apenas, por isso eu nem me preocupei

Agora já tem 21 dias desde o envio e não chegou.

De qualquer forma eu li aqui que em alguns casos demorou mais de 25 dias pra chegar, intão eu vou ter que aguardar.

Pra vc ter uma idéia, quando eu comprei no marijuana-seeds.nl demorou mais de 50 dias pra chegar por causa de quem??

DOS FILHAS DA PUTA DOS AUDITORES DA RECEITA !!!

Tá foda cara! Ja era pra ter chegado!

Entrei em contato com o edit, eles foram super gente boa comigo, disseram que só podem comerçar a investigar o que houve se der 30 dias do envio e ainda não chegar.

O jeito é esperar! Mas da proxima vez eu pago o frete mais caro com direito a TRACKING NUMBER ...

Eu odieo esperar, o Mr Fritz também tá me cozinhando em banho maria, eu ja podia estar com umas 50 semillas aqui e to sem nada, se não fosse meus thay stick monstruosos na guerrilha eu estaria realmente MUITO PUTO!

Agradeço a preocupação brow !!!

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe...

pô Judas, pior que a RF nem tem culpa... os caras não tem gente suficiente pra fiscalizar as encomendas, ainda mais nessa época do ano... É até bom, pois garante que a maioria das seeds cheguem intactas...

Agora sem rastreio, tem que abstrair mesmo, e partir pro abraço quando chegar...

Abraço...

Compartilhar este post

Link para o post
hehehe...

pô Judas, pior que a RF nem tem culpa... os caras não tem gente suficiente pra fiscalizar as encomendas, ainda mais nessa época do ano... É até bom, pois garante que a maioria das seeds cheguem intactas...

Agora sem rastreio, tem que abstrair mesmo, e partir pro abraço quando chegar...

Abraço...

Carta comum, tipo as do hiper, nem passa pela RF e pelo siscomex. Como eles enviam? Se enviam como mercadoria é osso! Pode ter que buscar no correio, pagar 60% de imposto e tudo o mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest kringor

eae galera, pesquisei entre os sites e escolhi o EDIT pra fazer minha compra. quero comprar com cartão de credito, nunca comprei seeds é a primeira vez. vi ai que estao rejeitando o CC dos brasucas.

se estiverem rejeitando mesmo, qual site voces me recomendariam pra comprar com cc ??? gostaria de algum que viesse algum codigo na fatura pra n explana.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post