Mohammed

[Growshop] Alien

Recommended Posts

Po fiz uma compra no growshopalien faz 14 dias e nada entro no site deles fora de ar alguem fez compras neles por esses ultimos tempos??

A mais ou menso 1 mes comprei seeds no alien.. demorou 12 dias pra chegar..

pode levar ateh 1 mes ou mais.. daki apouco as seeds tao ae..

eh mto importante o seu estado tambem.. creio q se for em brasilia ou proximo voce pode ter complicaçoes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem comprou recentemente veio de boa a encomenda?

To pensando em pedir os fers biocanna, sera que chega de boa os 3 de uma vez? ou tem que pedir para mandar separado!?

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei duas vezes fertilizantes no alien, a primeira vez foram 1l bio bizz grow, 1l bio bizz bloom e 1l de top max. A segunda compra foram 1l de bloom e 1l de topmax e nunca tive problemas...

Andei lendo que umas seeds do alien não chegaram porem não li nada sobre os ferts então resolvi fazer mais uma encomenda, dessa vez pedi o trio GH totalizando 3L em uma encomenda apenas. fico no aguardo!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

FIZ UMA COMPRA NO ALIEN 28/03/2011 NO VALOR 100 EUROS ENTREGA SEMENTES REGISTRADA

ATÉ AGORA NADA - EM MEU NOME - PARA EMPRESA - COM CC

JA FIZ DOIS PEDIDOS NO SM 24/03 E 28/03 E ATÉ AGORA NADA

ACHO QUE NAAO VOU RECEBER NADA

HOJE VOU PEDIR NO MERCANABIS, ATITUDE E TALVEZ EM MAIS ALGUM

UM DIA ALGUMA TEM QUE CHEGAR

PODEM ME FURTAR, PODE EXTRAVIAR, MAS NAO PODEM ME TIRAR O DIREITO DE SABER O Q ESTOU FUMANDO

DESISTIR JAMAIS

CONTINUAREI POSTANDO AFIM DE AJUDAR ALGUM INICIANTE

ANSIEDADE ANGUSTIA QUERO MINHAS SEEDS LOGO

ATÉ SONHO COM ELAS

Compartilhar este post

Link para o post

FIZ UMA COMPRA NO ALIEN 28/03/2011 NO VALOR 100 EUROS ENTREGA SEMENTES REGISTRADA

PODEM ME FURTAR, PODE EXTRAVIAR, MAS NAO PODEM ME TIRAR O DIREITO DE SABER O Q ESTOU FUMANDO

DESISTIR JAMAIS

ATÉ SONHO COM ELAS

Cara tu ta VIAJANDO, voce fez 3 pedidos em menos de um mes e quer q eles cheguem???? Fiz um dia 25 de fevereiro, que só chegou na sexta-feira passada, dia 15 de MARÇO... correio internacional é LENTO.... Eu te aconselho a nao pedir mais NENHUMA, pq ainda esta no tempo NORMAL, e ainda existe chances de chegarem ai pra voces... e tem outra se todas essas cartas foram aprendidas, e vc continua pedindo mais e mais, vai ficar bem dificil de vc explicar pq tantas cartas chegando no seu endereço.. ou se tiver no seu nome, ainda pior!!!! E nao eskeça... compra por Cartao de credito pode SEMPRE ser rastreada...

Compartilhar este post

Link para o post

E AE BOBDICK !

Cara ja tive um monte de BAD com semente, primeiro com HIPERSEMILAS que enviaram dois PACKS e nenhuma seed germinou, depois foi com ATTITUDE, a primeira foi confiscada e a segunda enviei 70 Euros e quando chegou lá os caras disseram que não tinha grana.

O único que deu certo e chegou foi MERCACANABIS.

Fica ai uma dica !

Boa sorte com as seeds !

DESISTIR JAMAIS

ATÉ SONHO COM ELAS

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei duas vezes fertilizantes no alien, a primeira vez foram 1l bio bizz grow, 1l bio bizz bloom e 1l de top max. A segunda compra foram 1l de bloom e 1l de topmax e nunca tive problemas...

Andei lendo que umas seeds do alien não chegaram porem não li nada sobre os ferts então resolvi fazer mais uma encomenda, dessa vez pedi o trio GH totalizando 3L em uma encomenda apenas. fico no aguardo!

abraços

e ai mano!

pediu?

chegou?

conta pra nois!

Compartilhar este post

Link para o post

E AE GALERA FINALMENTE O MEU CHEGOU FORAM EXATAS 22 DIAS DE MUITA ESPERA E ANGUSTIA PEDIDO 28/08 ENVIO SEMENTE REGISTRADA 5 AUTO BLUEBERRY DUTCH

5 BLUE FRUI AUTO DINAFEM E MIX GREEN HOUSE

PONTO POSITIVO PARA ALIEN

MERCADORIA SEM DAR PALA, BEM EMBALDA

AGORA EH A HORA

SOU MUITO MAIS FELIZ AGORA

OS PEDIDOS FEITOS NO SDM UM DIA 23/03 E OUTRO 28/08(ESSE MESMO PEDIDO DA ALIEN) AINDA NAO CHEGARAM + UM PONTO PARA ALIEN

FIZ HOJE DOIS PEDIDOS UM NO ATITUDE E OUTRO NO MERCANNABIS(INICIANTES COM INTERESSE ACOMPANHAMENTO PELO TOPICO DO SEEDBANK)

OBS: CARLOS DO MERCANNABIS ME MANDOU TRES E-MAIL 2 AUTOMATICOS E UM PESSOAL, QUERENDO TROCAR IDEIA(TOTALMENTE INOVADOR NESSE MEU CURTO TEMPO DE COMPRARS)

SORTE A TODOS

Compartilhar este post

Link para o post

Muita gente anda tendo as seeds interceptadas pela Anvisa e têm recebido cartas amistosas da P.F. requisitando seu nobre comparecimento diante do delega da jurisdição.

Fala chuckzitto tudo na paz?

nunca pedi seeds cara só cultivei vira latas até agora, to afim de pedir no alien com cartão, o maximo que posso fazer é pedir pra entregar em outro endereço, mais ai vai meu nome no cartão e tudo mais

eu não posso arriscar ser pego de jeito nenhum, me comprometeria muito entende, poderia me dar uma opinião?

Compartilhar este post

Link para o post

slam

vc é muito engraçado

arriscado é fumar, mais arriscado é plantar e se tá cum medo di pidi semente kkkkkkkkkkkk

é o menos arriscado, é o que tenho mais paz.

o foda é planta.

VIVA O CULTIVO PARA CONSUMO

espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei no cc minhas seeds e escolhi o método de pagamento (envio prioritário para fora da europa express),

isso no dia 12 de julho, me mandaram na hora o email de confimação de encomenda,

o problema é que eu to mandando o email pra eles pedindo o numero de rastreamento da minha encomenda e ninguem responde!

quem ja compro ai sabe c isso é normal ... to com medo de eles nem enviarem as sementes .... (primeira vez que eu to comprando tbm) ...... c alguem pode me dar uma luz ae é noiz :inseguro:

Compartilhar este post

Link para o post

o negocio é espera então ... só mais uma pergunta ... o método de envio que vc comprou, é o mesmo q o meu ? ( envio prioritário pra fora da europa express ) ...... pq lá eles falam q esse é o mais rápido né ..

Compartilhar este post

Link para o post

recebi o email ontem com o numero do rastreamento ... fui rastrear e ta assim :

Data Local Situação

15/07/2011 01:04 BELGICA Encaminhado

Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

normal ???

Compartilhar este post

Link para o post

minhas seeds foram postadas dia 15/07/2011 e até hoje não saiu dessa situação : EM TRANSITO PARA UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL-BRASIL !

sera que só atualizam quando sai pra entrega ?! ou deu algum problema ...

isso quer dizer tbm que ja ta no brasil ???

Compartilhar este post

Link para o post

minhas seeds foram postadas dia 15/07/2011 e até hoje não saiu dessa situação : EM TRANSITO PARA UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL-BRASIL !

sera que só atualizam quando sai pra entrega ?! ou deu algum problema ...

isso quer dizer tbm que ja ta no brasil ???

VC é EU . OU eu sou VC .

asahsuashuahs

Compartilhar este post

Link para o post

E ae rapaziada,

Vim contar minha experiencia com o alien pra vcs,

Comprei seeds com eles para ver se rolava, as seeds demoraram uns 35 dias pra chegar, e vireram da Belgica...

Que os kra manda parece que manda sim, mais o atendimento eh nota 0, os kra responde os emails a cada 15 dias e respondem muito mal e nem resolvem sua duvida....

Pedi as seeds num endereço x no dia seguinte pensei que seria melhor receber no endereço Y, mandei email... 10 dias depois os kra responderam falando que eu tinha que ter clocado o endereço certo desda primeira vez e que ja era... dai pedi o rastreamento mais 10 dias e eles mandaram o codigo e o produto foi postado bem depois que pedi pra mudar o endereço...

resumindo.... os kra manda...mas são uns cuzao.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

no rastreamento continua : EM TRANSITO PARA UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL-BRASIL ....

tá assim desde o dia 15/07 =// ... ñ atualiza ....

é normal ou deu alguma merda ?

Compartilhar este post

Link para o post

cara é assim mesmo.

as vezes demora. as vezes quando atualizarem o negocio ja vai tar ai pertinho da sua casa.

cada caso é um caso.

Compartilhar este post

Link para o post

to com uma AUTO vai faze 2 meses ... e segundo o site q eu comprei as seeds , eu poderia ta iniciando a colheita em 2 meses ... só q ela cresceu um pouco e agora ela n ta mais florescendo .. fais uns 3 dias q ta do mesmo jeito ....

oq q eu façooooo ? =/

to postando aqui pq no outro topico pra ''iniciantes'' ninguem respondeu ...

Compartilhar este post

Link para o post

to com uma AUTO vai faze 2 meses ... e segundo o site q eu comprei as seeds , eu poderia ta iniciando a colheita em 2 meses ... só q ela cresceu um pouco e agora ela n ta mais florescendo .. fais uns 3 dias q ta do mesmo jeito ....

oq q eu façooooo ? =/

to postando aqui pq no outro topico pra ''iniciantes'' ninguem respondeu ...

Irmão, não manjo de autos mais pelo o que eu vi o Neófito falando mesmo sementes auto tem chance de não serem auto sacou?

Compartilhar este post

Link para o post