Mohammed

[Growshop] Alien

Recommended Posts

Fala galera, beleza, sou novo aqui, tô começando meu primeiro Grow cm sements de prensa mesmo, já tem duas criancinhas crescendo. Depois se não der M posto fots rsrs.

Então, pedi no dia 16/06 10 seeds de Jock Horror Nirvana, pelo método "seeds" e com CC, usei um endereço alternativo. Até agora parece que nada.

O problema é que muitas vezes não tem ninguém lá nesse endereço que dei, se bater o sedex e não tiver ninguém, volta o pacote lá pro Alien? Ou será que fica nas agências do correio pra buscar?

Putz!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai pros correios,

vc tem que pegar la depois, e eu axo que não chega via sedex nao parceiro, é carta normal, eles entregam pro porteiro e o porteiro entrega pra vc, se vc morar em prédio é claro, se vc morar em casa vc tem que assinar um papel de recebimento, ou entao ir na agencia pegar tua carta

passei um email pro alien hj to esperando respostas

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

fala galera!!!

Finalmente minhas seeds chegaram!!!!

eu pedi quatro variedades e so vieram duas...fiquei desesperado e logo mandei um e-mail pra la,rapidinho eles me responderam

e falaram que quando o pedido e grande e o destino e o brasil eles mandam separado caso algo de errado.

Fiquei mais tranquilo agora, so falta o resto chega sao e salvo!!!

ate+

Compartilhar este post

Link para o post

Po ainda bem que chegaram as suas, tava com medo já... rsrsr Cadê as minhaas? Mandei e-mail anteontem perguntando sobre a data de envio, mas não responderam ainda....

Compartilhar este post

Link para o post

q dia tu comprou?

to no aguarde tb

porra os caras vao fica bolado com o tanto de pedido do brazil

euiheiuheuiheuiheuiheuihe

eh tudo nosso....

Compartilhar este post

Link para o post
Que bom kunkhaze ! Uma hora tinha que chegar .. Ponto pro Alien !

bom cultivo mano

obrigado pela energia positiva!!!!

Assim que os ferts e o resto da seeds chegarem eu aviso a galera!!!

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
obrigado pela energia positiva!!!!

Assim que os ferts e o resto da seeds chegarem eu aviso a galera!!!

vlw

e' nois mano ... tomara que chegue o resto TB !! 8)=~

Compartilhar este post

Link para o post

Responderam hoje meu e-mail!

Eu perguntei se eles tinham mandado as sementes, e se sim, quando foram enviadas.

Responderam:

- Olá. Um par de dias após seu pedido. (Só isso mais nada) rsrsrs

Então segundo eles, saiu de lá dia 18/06... Tomaaaara que chegue logo!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a impressão que a melhor coisa a fazer é comprar semente de uma loja que envie um tipo de carta que de para rastrear, ainda mais que essas modalidades costumam ser mais rápidas. Pergunte antes de comprar se eles mandam o código de rastreamento do envelope... no ebay eu só compro assim. Tem vezes que a encomenda chega no Brasil faltando 3 dias pro prazo estimado e só chega na sua casa 1 semana depois do prazo por culpa do correio brasileiro.

Para quem não sabe o que é western union vá em www.westernunion.com.br e leia... pena que ta em ingles... Na pratica funciona assim:

Você correntista do Banco do Brasil vai em uma agencia autorizada e procure o atendimento de Cambio, não é na fila do caixa, é na senha;

Informa sua conta, RG e CPF e os dados da pessoa física que vai ser beneficiada. Western Union só de Pessoa Física para Pessoa física, então vai no nome do dono da loja;

Tenha certeza que na sua conta corrente tenha mais que o valor da compra. Os pagamentos são sempre em US DOLLARS então primeiro eles convertem de euro para dollar e depois para real. Há uma taxa fixa a ser paga de US$21 para cada transferência.

Envie por email o MTCN(ou algo assim) que é um código de identificação/rastreamento do pagamento. Assim o beneficiado pode receber o pagamento e você pode conferir a data que ele sacou pelo sistema de rastreamento da Western Union(que é uma bosta).

Prós: Chega no mesmo dia, como se fosse cartão de crédito.

Contras: É caro; Tem que ser correntista do Banco do Brasil.

Eu prefiro muito mais pagar com PayPal... simples, discreto na conta, sem taxas, rápido. Mas parece que agora o regulamento do paypal proibe o uso para compra de coisas relacionadas a droga. Ai ai... se vendessem seeds pelo ebay...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fui no BB ver como funciona o western union e me disseram que não rolava. EU sou correntista do BB.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu já fui no BB ver como funciona o western union e me disseram que não rolava. EU sou correntista do BB.

Depois de muito penar descobri uma agencia perto do trabalho que fazia. Sou correntista e fiz um pagamento de compra no ebay com western union a 2 semanas atraz.

O que que eles disseram a você que te impediria de fazer o pagamento ? Quando eu liguei,e eu liguei 3x, me disseram coisas diferentes a cada vez, inclusive o valor da taxa. Resolvi pegar uma agencia q fizesse a transferencia e fui lá perguntar como funcionava... naquela agencia só funcionava até as 15h, ai voltei no dia seguinte e fiz o pagamento.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe pq da diferença de preços da Female Seeds_Purple Power, no site http://www.growshopalien.com/onlineshop/ (29,50 euros) pro proprio http://www.femaleseeds.nl/Spaans/index.htm (40,00 euros) ambos os sites com 10 seeds...sera que é estoque antigo? pq no site do female seeds está dizendo que eles voltarão a ativa so em setembro...e se for de estoque, acho que nao tem problema as seeds serem um pouco antigas ne? vlw se alguem puder responder

Compartilhar este post

Link para o post
alguem sabe pq da diferença de preços da Female Seeds_Purple Power, no site http://www.growshopalien.com/onlineshop/ (29,50 euros) pro proprio http://www.femaleseeds.nl/Spaans/index.htm (40,00 euros) ambos os sites com 10 seeds...sera que é estoque antigo? pq no site do female seeds está dizendo que eles voltarão a ativa so em setembro...e se for de estoque, acho que nao tem problema as seeds serem um pouco antigas ne? vlw se alguem puder responder

acho que você ja respondeu a pergunta :D deve ser um estoque antigo mesmo

vc sempre encontra essas diferenças de preço de seedbank para seedbank, o seedboutique por exemplo vende alguns packs do nirvana que chegam a metade do preço do próprio nirvana-shop mais o seedbank tem uma boa avaliação, acho que quando chegam novas remessas o preço deve subir como aconteceu no EDIT

quanto as seeds velhas pode ate ser sei lá pode até ser esses dias estava vendo no CC um ranking de seedbanks por % de germinação em que os caras afirmavam que era melhor comprar dos próprios seedbanks fresquinhos de amsterda

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto às seeds estarem mais velhas (mas provavelmente ainda viáveis), esta é uma boa possibilidade devido a vários tipos estarem em falta no próprio seedbank.

Agora a questão do preço é diferente, eles são obrigados a venderem mais caro pois os milhares de revendedores que os sustentam (hipersemillas, growshopalien, edit, etc.) não iam gostar muito da idéia (talvez não valesse à pena vender seus produtos). Muitos comprariam direto com o fabricante e isso acabaria com a cadeia de varejo.

Ou tb pode ser estratégia de marketing. Por exemplo, eles tem mais dessas seeds (purple) sobrando, põe em promoção na esperança de quando alguém for comprar as seeds promocionais, também comprem outras variedade ou outros produtos.

Compartilhar este post

Link para o post

comprei no Growshop Alien e foi firmeza, recebi semana passada minha encomenda!

boto fé nos kras! são muito profissionais!

ponto pro Alien!

Compartilhar este post

Link para o post
comprei no Growshop Alien e foi firmeza, recebi semana passada minha encomenda!

boto fé nos kras! são muito profissionais!

ponto pro Alien!

dio, a encomenda dos caras é registrada? tipo precisa alguem assinar pra receber pq aqui em casa é foda nunca tem ninguem em casa para receber......

Compartilhar este post

Link para o post