Mohammed

[Growshop] Alien

Recommended Posts

Fiz a compra no dia 20, no dia 21 eles me enviaram um e-mail solicitando uma cópia da fatura do mês anterior para confirmar se era o dono do cartão, no dia 23 enviaram as seeds e no dia 25 me enviaram o número de rastreio. Eles responderam todos os meus e-mail, são secos, respondem direto a pergunta, mas é isso que importa, não precisa de frufru. Quando chegar informo.

Você mandou entregar em um nome diferente do nome do cartão? Ou isso é procedimento deles pra brasileiros mesmo quando o cartão tá no seu nome??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve rapaziada , por favor alguem pode me ajudar cedendo o e-mail do growshop alien ?

não o e-mail que esta disponivel no site mas o e-mail que vem na confirmação da compra ?

muito obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

no ultimo pedido que fiz, eu paguei com o meu cartão e coloquei os dados para entrega de uma amigo, inclusive o nome dele, e deu tudo certo...

vou comprar seeds logo mais... alguem poderia sugerir alguma seed e seedbank? tenho R$150,00 pra gastar...

valeu!!!

obs: indoor / terra

Compartilhar este post

Link para o post
alguem poderia sugerir alguma seed e seedbank?

Escolhe alguma do Paradise seeds :hihihi:

:Maria:

Compartilhar este post

Link para o post

Tava olhando lá esses dias umas variedades canadenses hehehehhehe a British Columbia Afghani Dream, a British Columbia Northernlights 5 e a Chimera Seeds Grapefruit x Blueberry. Essa última foi feita em pareceira com o DJ Short e Spice of Life (tb chamaram de Sweet Tooth 1.1).

Hoje mesmo tava vendo uns relatos sobre o Paradise Seeds, tavam falando muito bem da Ice Cream, Delahaze, Opium e Spoetnik, sem contar a Sensi Star.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava olhando lá esses dias umas variedades canadenses hehehehhehe a British Columbia Afghani Dream, a British Columbia Northernlights 5 e a Chimera Seeds Grapefruit x Blueberry. Essa última foi feita em pareceira com o DJ Short e Spice of Life (tb chamaram de Sweet Tooth 1.1).

Hoje mesmo tava pendo uns relatos sobre o Paradise Seeds, tavam falando muito bem da Ice Cream, Delahaze, Opium e Spoetnik, sem contar a Sensi Star.

Thiabo, Bc BUD

Valeu pelas dicas ,,, vou pesquisar lá e logo mais vou as compras!!!

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Thiabo, beleza?

Eu já comprei do Alien antes e aprovei o serviço, mas algumas do Paradise estão em falta lá...

Voce recomenda comprar direto do site do Paradise seeds? eles enviam brinde?

gostei bastante das:

- sensi star

- nebula

- wappa

- White berry

escolhi as que no site estão como facil cultivo...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Então...

não sei se enviam brinde mais esse bank é exelente,

já tive a Magic bud(uma seed femea só que comprei por unidade)que é das baratas do bank e msm assim a erva era coisa finíssima... :hihihi:

essas ai que vc citou são as tops deles, com certeza é retorno garantido :hihihi:

abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Então...

não sei se enviam brinde mais esse bank é exelente,

já tive a Magic bud(uma seed femea só que comprei por unidade)que é das baratas do bank e msm assim a erva era coisa finíssima... :hihihi:

essas ai que vc citou são as tops deles, com certeza é retorno garantido :hihihi:

abraço,

opa.

valeu pela dica..

estou procurando algum lugar onde aceita cartão de credito,,,

vou ver essa magic bud tambem,,,

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Recebi uma mensagem do allien pedindo a fatura mes passado para confirmar que eu sou o titular... (entendi isso)

Goodday

Like to see copy of the creditcard statement of previous month to confirm your the cardholder

To meio cabreiro, e ai... alguem ja passou por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um pedido ontem no Alien e algumas horas depois ja veio o pedido da fatura do cartão de credito.

Imagino que assim que confirmarem já postem as seeds...

Ainda estou na espera de algumas seeds que pedi no SDM dia 25/01/2010... mas como a agonia foi grande não consegui não fazer outro pedido...heheheh :rolleyes:

Pedido

Dutch Passion Fem Orange Bud (5seeds)

Dutch Passion Fem Mazar (5seeds)

Espero que sejam coisa fina...

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou o meu pedido hoje, comprei via Traxity e comecei a compra no dia 12, eles despacharam dia 17 e chegou aqui hoje.

Nao veio nenhum brinde, somente as sementes que eu pedi e em Zip-loc.

5x Vanilla Kush - Barney's Farm

5x Super lemon Haze - Greenhouse

Todas FEMINIZADAS, e em breve começarei um cultivo indoor e crio meu diario, abracos pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles mandam algum email quando despacham?

Cara, fiquei do dia 12 ao 17 mandando e-mail pros caras cobrando o codigo de rastreio..

Ele me respondeu apenas no dia 17 que foi o dia que ele mandou o codigo.

Compartilhar este post

Link para o post

sALVE GALERA FIZ ONTEM UM PEDIDO NESSE SEEDBANK TODAS FEMINIZADAS 5 ORANGE BUD, 5 PPP, 5 BLUEBERRY QDO CHEGAR POSTO AQUI....ABRAÇOS!

Compartilhar este post

Link para o post

meu cartão internacional tava bloqueado pra compra no exterior desbloqueei hj, mas havia comprado em dois lugares na holanda e tinha dado certo, o etendente disse que tem alguns comercios que exigem essa permissão e outros não.

amanha compro de novo!good vibes!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera,

Comprei com o visa 10 nirvana snow white femininas, deu tudo certinho. Eles so me pediram a copia da minha fatura do cartao pra saber se eu era o real dono.

Chegou em uns 10 dias.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

fala rapaziada, to afimzao de comprar umas seeds...

vou pegar a THE CHEESE da gren house...

mais to meio tenso e tal a respeito se chega ou nao vai de da uma zica sei lah.. rsrs

fodaa viu, nunca comprei seeds importando assim...

Compartilhar este post

Link para o post