Mohammed

[Growshop] Alien

Recommended Posts

comprei na terça-feira por semente registrado, estamos no domingo e até agora não recebi numero de rastreio, será que deu algum problema?

Salve!

Manda um e-mail pra eles em ingles pedindo o numero de rastreio.

Caso contrário eles nem mandam...

O Alien é preguiçoso... :hahaha:

abraços

:Maria:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas são embalagens de 1 litro?!

Eu pensei em pegar o grow e o bloom, 1 litro de cada, quanto você pagou de frete???

Compartilhar este post

Link para o post

Salve!

Manda um e-mail pra eles em ingles pedindo o numero de rastreio.

Caso contrário eles nem mandam...

O Alien é preguiçoso... :hahaha:

abraços

:Maria:

mandei um email assim:

Hi,

Can you send the tracking number?

---

respondendo o email de confirmação do pedido.. passou 24hrs e nem me responderam :/

alguém tem salvo ai um email pedindo o tracking number em ingles?

Compartilhar este post

Link para o post

Salve Growlera

Salve salve Organicbloom

então mate VC poderia por gentileza contar mais detalhes dessa compra dos BioBizz pelo alien...metodo de envio...quanto ficou de frete...o quanto que demorou pra chegar essas coisas...

agradecido desde ja

bons cultivos

abraços

imagem0250.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

estou preocupado.. pedi 10 sementes por "sementes registrado" no dia 6/out.

dai no mesmo dia recebi o e-mail de "Confirmação de encomenda"

porém depois disso não recebi mais nenhuma informação.. como na maioria dos sites eles confirmam o pedido e depois de enviado mandam outro e-mail confirmando o envio.

já mandei e-mail pedindo o tracking number, mas até agora nada!

será que é normal isso?

ps: pra min 10 sementes é caro!

Compartilhar este post

Link para o post

Salve Growlera

Salve salve Organicbloom

então mate VC poderia por gentileza contar mais detalhes dessa compra dos BioBizz pelo alien...metodo de envio...quanto ficou de frete...o quanto que demorou pra chegar essas coisas...

agradecido desde ja

bons cultivos

abraços

dogo420 sao de 1l sim.

cib o metodo de envio foi envio prioritario p/ fora da europa express. paguei 30 euros no envio... eu pedi um pack de seeds tbm, eles enviaram em duas encomendas. as seeds chegaram em 10 dias e os fertilizantes em 30...

Compartilhar este post

Link para o post

boa galera to querendo encarar minha segunda compra de seeds no alien na primeira recebi 5 seeds da sour jack de brinde uma delícia por sinal. a galera que comprou recentemente sabe dizer se esta vindo algum brinde e qual é???

muito obrigado grande abraço!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

e ai galera...

como estou indo bem nesse cultivo tava querendo investir né, mas o site do alien ta fora do ar, olha a msg q aparece aqui!!

"Este site está temporariamente fora do ar para o trabalho

Este site está offline devido à manutenção Temporarely "

é só comigo ou alguem ta tendo o mesmo problema??

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal..

nao achei a opcao de paypal....T-T

vi um forma deenvio que fala de 5 a 7 dias... que eh mais caro..

realmente..isso eh segurooo?? :o

abrasss a todos :)

Compartilhar este post

Link para o post

mandei a mensagem questionando os brindes eles falaram que não estão mandando nada por enquanto talvez voltem a mandar no futuro!!!!

já faz mais de um mes que não mandam brindes.

Compartilhar este post

Link para o post

já faz mais de um mes que não mandam brindes.

putz que merda moon!!! eu até cheguei a questionar aqui no tópico se alguém sabia se eles tavam enviando algo mais não tive resposta! queria ter comprado no the atittude mas parece que não estão mais vendendo pro brasil... de qualquer maneira o que importa é que o pedido foi entregue!

sera que se perdir nos dias de hoje, uns fest e umas seeds, sera que vem de boa ??

opa! porque não?

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente eles mandam em dois pacotes um só com as seeds e outro com os ferts, acho que não tem problema nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas galera,

Alguém comprou recentemente lá? Tentei pedir uma hps son t agro 250W, e again tive problemas com o cartão. (o mesmo q é sem problemas pra seeds em qq outro site "gringo")

Merda é o shipment, a lampada de 25 euros, tem 20 de envio :rolleyes:

Porém esse não é o - principal - problema, tão aceitando cc daqui na boa ou é o meu que ta dando merda?

PS: Na outra vez que tentei comprar seeds, foi no mesmo esquema... :bronca: (Agora vou acabar esperando ter grana pra catar junto um RKV, q pelo que vi, sem ele, nem adianta tanto catar logo um cooltube)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas galera,

Alguém comprou recentemente lá? Tentei pedir uma hps son t agro 250W, e again tive problemas com o cartão. (o mesmo q é sem problemas pra seeds em qq outro site "gringo")

Merda é o shipment, a lampada de 25 euros, tem 20 de envio :rolleyes:

Porém esse não é o - principal - problema, tão aceitando cc daqui na boa ou é o meu que ta dando merda?

PS: Na outra vez que tentei comprar seeds, foi no mesmo esquema... :bronca: (Agora vou acabar esperando ter grana pra catar junto um RKV, q pelo que vi, sem ele, nem adianta tanto catar logo um cooltube)

peguei seeds lá faz um mes mais ou menos sukata paguei com cartão normal... 13 dias estavam aqui mais rápido do que a compra que fiz no JU.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeus bro, então o problema deve ser aqui mesmo! :Ddura: Já é a terceira vez que tento comprar lá, e acaba não dando certo.

E depois que remodelaram o site, ta com um monte de coisa legal lá - cooltube, exaustor, duto, extrator de hash, lamps 250, uns domo pra clone profissa, apetrechos. Fiquei particularmente atraido por uns exaustores de ar RKV, redondo pra não fazer gambiarra, na medida exata pra catar o tube da JU e usar. Nada exatamente barato, mas umas paradas que paguei um pau! :)

Vamo tentando então, acho que vou mandar um zé pra lá... apesar que demora pra responder :rolleyes:

Abço e valeus!

Compartilhar este post

Link para o post

Caros Amigos

Comprei no dia 22 de Dezembro, enchi a caixa deles de e-mail chegaram hoje 07/01 me surpreendi =)

sem brinde

Barney Farm LSD FEM comprei 10 vieram 12 2 a + ta bom rs

pedi com envio prioritario sementes que paga 9 EU a mais

Rapido agora vamos colocar as meninas para germinar =)

Compartilhar este post

Link para o post

Caros Amigos

Comprei no dia 22 de Dezembro, enchi a caixa deles de e-mail chegaram hoje 07/01 me surpreendi =)

sem brinde

Faz isso mesmo cara, eu sou louco para ver um cultivo dessa Strain, e creio que não é so eu, a lsd, e uma cruza de mazar X skunk, deve ser uma maravilha!!

Eu não sei se entendi, eles mandaram 2 seeds do mesmo strain de brinde? foi isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Caros Amigos

sem brinde

é mr. os cara acustumam agente com brindes e depois param é f*%#!!! eu disse ai em cima no tópico que cheguei a mandar até um e-mail pra eles reclamando do brinde e eles informaram que não tão mandando mesmo... deu sorte que cato 2 a mais ainda... ehehehe! agora é isso ae germinar já!

Compartilhar este post

Link para o post