Mohammed

[Growshop] Alien

Recommended Posts

Dae galera, acho que vou fazer no esquema de mandar grana no envelope...

MAs no caso, seria um pack de10, qual o melhor e mais seguro meio de envio? tem um monte!

Envio pra fora europa

envio xpresso pra fora da europa

sementes

sementes registrado

sementes taxity

taxity

paises baixos

Qual o melhor e mais em conta eu coloco?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dae galera, acho que vou fazer no esquema de mandar grana no envelope...

MAs no caso, seria um pack de10, qual o melhor e mais seguro meio de envio? tem um monte!

Envio pra fora europa

envio xpresso pra fora da europa

sementes

sementes registrado

sementes taxity

taxity

paises baixos

Qual o melhor e mais em conta eu coloco?

ae mano sukata, vai de sementes traxity, eh o envio "camuflado" deles pelo que entendi, eu pedi a um tempao atras e chegou de boa as seeds, fui de jock horror e skunk #1 da nirvana, me arrependo de ter pego este seedbank, deveria ter investido em algo melhor...

lee.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galeera. Depois de um tempo de voyerismo no fórum, decidi comprar umas sementes no alien. Encomendei as sementes dia 25/07 e escolhi a traxity seeds. Elas chegaram hj dia 04/08 numa embalagem bem discreta.Certamente comprarei mais vezes lá. Comprei 5 sementes de easyryder(AK 47x Lowryder#2) e ganhei 5 outras q não sei quais são( no saquinho tinha escrito NH) . Alguém sabe q strain é essa? VAlheeeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeus pelo toque! (manjar quase nada de ingles dá esses problemas rsrsrs!)

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Po galera, fiz 2 pedidos com endereços diferentes, pq um nao confirmou , ai mandei pra casa do meu brother e os caras vetaram .

Mandei ate copia do meu documento pra eles ...

Ninguem tem um email de alguem que trabalhe na loja ?

um abraço ...

Compartilhar este post

Link para o post

Essas que tão vindo de brinde escrito NH (ou NN???) alguem sabe que tipo que é??

valeu :base:

Boas Dr Weed,

Cara, já vi umas pessoas perguntando e ninguém sabia, dae nego dizia que mandou e-mail pros caras... e todos tópicos que eu vi, ficavam nisso. Ou não tiveram resposta ou não compartilharam. (ou não vi :P)

Fiz uma compra lá também, só que ainda não chegou - já faz umas semanas <_< e SE chegar - tbem gostaria de saber qual é desse brinde. Se descobrir, posta ae ;)

Compartilhar este post

Link para o post

trank... se souber posto aqui.

Po, pedi la, chego aqui td certim em no maximo 8 dias.... +, os filhos-da-puta mandaram fora da embalagem original, ou seja, como vou confiar 100% se nem vi a porra do pacote original... os caras mandaram um mini zip-lock com os caroços e um recorte da embalagem original..... fiquei bolado com isso, ja tinha me esquecido desse costume deles...

Se alguem souber o que sao essas NN que tao vindo de brinde, por favor avisaee... 8)=~

Compartilhar este post

Link para o post

Boas galera,

Pow, o que demorou mais, pegando post de até 3 meses atras foi 15 dias (abaixo, pg 50 em diante). Hoje faz 17 dias, carteiro já passou e nada... nem ia esquentar mandando e-mail pra pedir o "tracking number", mas acho que vai ser necessário.

Seguinte, eu mando pro email que vem na confirmação do pedido ou o que esta no site? Se é que faz diferença...

E pode ser em portugues (como no hiper parece que é) ou só em ingles mesmo?

A informação sobre o pedido, precisa mandar os anexos que vieram na confirmação de compra ou não?

Colocar que conheceu o growshopalien aqui pelo GR ajuda? (tinha banner deles antes da mudança do layout, sei lá né?)

Pow, mó saco quando demora mais que o normal... ficar na expectativa é uma merda.

Abços!

ae sukata eu fui na opção semente! chegou certinho e rápido até... se eu não me engano foram 13 dias corridos!

...Encomendei as sementes dia 25/07 e escolhi a traxity seeds. Elas chegaram hj dia 04/08 numa embalagem...

Foram 10 dias de espera, e curti muito a compra pelo Alien. Recomendo!

7 dias depois da compra acabaram de chegar.

Aprovadissimo, comprei dia 28/05/09 recebi hj 05/06/2009, embalagen discreta, seeds bem embaladas e acomodadas.

Eu fiz uma compra no dia 10 e as sementes chegaram hoje, dia 25. chegaram em 15 dias, um ótimo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

so pra constar, cabei de sabr que o brinde que tem vindo do Alien, que eu achei que era NN na real é HH, "Haze hybrid, old stock seeds ,also used in the mystery sativa, only use if u can handle long flowering sativas.", Haze Hibrido, sementes do estoque antigo, tambem usado na "Mistery Sativa" (???).... é pelo visto os caras tão lidando tanto com os Brasileiros que já tão até bons na engaubela.....

Compartilhar este post

Link para o post

pelo visto os caras tão lidando tanto com os Brasileiros que já tão até bons na engaubela.....

Pow, nem fala isso hehehe, hoje já fazem 20 dias desde o pedido, mandei e-mail perguntando do numero de rastreamento dia 20 pro email que eles mandam na confirmação de pedido, [email protected] ou algo assim, em ingles meia-boca... até agora, nada de resposta.

Já ta batendo aquela sensação de: "PQP... me fudi!" <_< Foda não saber o que aconteceu... :mellow:

Vamo ver no que isso vai dar, vou postando o que for acontecendo, pelo menos serve pra desabafar... :bong:

Abços!

EDIT: Hoje, 27/08, responderam (Já tinha desencanado) dizendo que o cc nao rolou, pra re-fazer o pedido.(problems with your cc, try again) - Porra, só quase um mes depois é que se tem qq contato ou informação do seu pedido!

Não gostei do alien não... não perdi grana, não enviaram errado ou algo assim, mas pow, se algo deu errado, AVISA que deu errado... só depois, que demora pra chegar e vc acha que deu merda, que vc pede tracking e talz, que eles avisam simplesmente que não enviaram e não cobraram.

Quem sabe para apetrechos canabicos, ainda tente outra vez... para seeds: Não obrigado! ;)

Editado por Sukata

Compartilhar este post

Link para o post

yes man!

eu to pensando em pedir mas não tenho CC esse esquema de depósito na conta deles é segura?? esse lance do paypal como quefunciona ? ??

salve

Compartilhar este post

Link para o post

Galera pretendo pedir o Hesi Starter Box que está saindo por quase $50 euros +$30 de frete

caso eu peça mais algum item pequeno, uma lâmpada por exemplo ($35 euros), o risco de cair na alfândega aumenta muito??

vlw galera

forte abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Galera pretendo pedir o Hesi Starter Box que está saindo por quase $50 euros +$30 de frete

caso eu peça mais algum item pequeno, uma lâmpada por exemplo ($35 euros), o risco de cair na alfândega aumenta muito??

vlw galera

forte abraço

fala cara blz ??? na minha opinião acho que o risco é o msm, já que a embalagem é discreta e não da pra identificar o conteúdo da caixa

abraço irmão

to mt em duvida em pedir, mas ja me falaram que o hiper é mais seguro e rapido ^^

Compartilhar este post

Link para o post

eu mudei de ideia tambem em pedir do Growshop Alien optei pelo hipersemillas principalmente pela segurança....

apesar da comodidade de poder pagar com CC o risco de nao receber 100euros em mercadoria é dificil de passar pela cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei com CC, confirmação automática imediata, depois de 1 semana mandei e-mail pedindo o código de rastreamento, a cordialidade com os clientes deixa a desejar, mas fora isso tudo ocorreu perfeitamente, em 2 semanas estava com as seeds em casa + 4 de brinde.

abrç

Compartilhar este post

Link para o post

Fala moçada, blz??!!! Fiz minha primeira compra no Alien a uns 2 meses, a entrega foi super rápida e tranquila, PORÉM, um dos itens da compra foi 5 seeds de Rock Bud do SOMA e White Shark da GREEN HOUSE, na verdade juntei a grana pra comprar as do SOMA que não são baratas. Pra minha surpresa as do SOMA nao germinou nenhuma, são umas seeds bem pequenas e pretinhas, nao germinou de jeito nenhum, as da Green House germinaram na boa. Mas acabei no prejuízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala moçada, blz??!!! Fiz minha primeira compra no Alien a uns 2 meses, a entrega foi super rápida e tranquila, PORÉM, um dos itens da compra foi 5 seeds de Rock Bud do SOMA e White Shark da GREEN HOUSE, na verdade juntei a grana pra comprar as do SOMA que não são baratas. Pra minha surpresa as do SOMA nao germinou nenhuma, são umas seeds bem pequenas e pretinhas, nao germinou de jeito nenhum, as da Green House germinaram na boa. Mas acabei no prejuízo.

Pow Aromabuds, nem me fala, uns meses atrás comprei um pack de Lavander do Soma, não foi no alien, foi em outro bank, e mano, tive 20% de taxa de germinação... outro pack de Green Goddess do SOma, de 6, somente uma vingou. Acho que deve haver muitos packs de seeds velhas/encalhadas do Soma por aí, e eles (seedbanks) vão dispensando aos poucos pra não perder grana. Muita sacanagem. Tb acabei saindo no prejuízo.

BC

Compartilhar este post

Link para o post

Salve!

Mais relatos negativos dos packs do Soma.

Fiquei com um pé atrás lendo o tópico do grower77...

Agora mais dois casos...

Nem sei se ainda quero investir essa grana no Soma.

As genéticas parecem maravilhosas, mas...

:Maria:

Compartilhar este post

Link para o post

Salve salve galera do GR,

dia 17 agora eu fiz meu pedido de seeds pelo Alien.

paguei via CC

na mesma hora eu recebi o e-mail de confirmação de encomenda, com n° de encomenta, método de entrega,

endereço coisa e tal.

quanto tempo ateh a confirmação de envio? :mellow:

abs

Compartilhar este post

Link para o post