Mohammed

[Growshop] Alien

Recommended Posts

To loco pra essas sementes chegarem logo, vi gente ai falando que chegou em uma, duas semanas. Comprei meu ultimo prensado (da vida se deus quiser), agora quero começar o auto sustento.

Podredef, mesmo que o pagamento só venha na próxima fatura eles enviam agora né? Ou esperam o pagamento? Acho que entra na fatura de julho, fiz a compra sexta, dia 26, e o vencimento da fatura é dia 10/07.

EDIT: Acabei de ver o extrato da fatura e vai ser pago nesse mes mesmo. Cheguem logo sementinhas :pula:

Boa garoto! Agora é só esperar.

Se você mora em alguma capital, ou próximo a uma, chegam em torno de 2 semanas, dificilmente demora mais do que isso.

Boa sorte com a sua plantação, já que eu não posso começar a minha por enquanto. :bronca:

E vê se posta aí pra gente os resultados!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa garoto! Agora é só esperar.

Se você mora em alguma capital, ou próximo a uma, chegam em torno de 2 semanas, dificilmente demora mais do que isso.

Boa sorte com a sua plantação, já que eu não posso começar a minha por enquanto. :bronca:

E vê se posta aí pra gente os resultados!

Valeu fera, assim que eu começar a germinar as sementes, eu posto aqui, até pra me darem uma ajuda a mais também, já que esse vai ser meu primeiro cultivo. Brevemente estarão na guerrilha :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo roendo unha

hein seus vermezinhos... heheheheh

Vao chegar logo galera, relaxem e enquanto

isso continuem lendo os topicos pq o aprendizado

nao acaba e nunca eh demais!

Cheers.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ae Banza e Podredef ganja

se liga como q eh a compra pelo cartao visa ai??

eh pelo visa internacional? eh simples??

abracos

Comprei pelo mastercard internacional e foi muito simples. Acredito que o procedimento do visa seja o mesmo.

Boa sorte na compra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minhas sementes já passaram da alfandega e foram encaminhadas para minha cidade =D

Acho que segunda ou terça chegam!!!!

Fiz o pedido quinta feira passada (25/06) e acredito dia 6 ou 7 elas estejam na minha mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente seedbank, comprei sementes de Ice e chegaram em 8 dias, veio junto quatro sementes de brinde, mas não sei do que são! no saquinho veio um garrancho que só consegui identificar como um S1, tomara que sejam de skunk #1, ja pus pra germinar algumas. alguém aí conhece esse Ice?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como tentei prever ali em cima, elas chegaram no dia 6 =D

Foram 10 dias de espera, e curti muito a compra pelo Alien. Recomendo!

Ainda me mandaram 4 sementes de uma strain que não conheço. Veremos se são boas quando forem para a terra.

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao galera... eu recebi algumas já rachadas e esbranquiçadas.. daquelas que tu olha e joga fora... mas isso foi para uma strain da White Label. a outra strain veio com varias bonitinhas e eu pedi uma strain de brinde e me mandaram mesmo :)mas fiquei um pouco desapontado por isso...

apesar do medo deu tudo certo...

keep growing

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

outra coisa foi que elas vieram bem encaixadas...

estou me sentindo mais holandês agora.... se jah jah quiser em breve estarei experimentando essas delícias que eles fornecem... viva a globalização !!

fuck o sistema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao galera... eu recebi algumas já rachadas e esbranquiçadas.. daquelas que tu olha e joga fora... mas isso foi para uma strain da White Label. a outra strain veio com varias bonitinhas e eu pedi uma strain de brinde e me mandaram mesmo, mas fiquei um pouco desapontado por isso. apesar do medo deu tudo certo. keep growing.

Depois de dois anos de sucesso com as compras do Alien, tive o primeiro desapontamento.

Neste inverno optei por cultivar Hindu Kush do Nirvana, no entanto, nenhuma das sementes germinaram. Inclusive os brindes. Algumas delas chegaram a abrir, mas não foram pra frente. Me pareciam sementes velhas, sem vitalidade.

Enviei um e-mail, me apresentando como cliente, explicando o problema. Eles disseram lamentar, que apenas as vendem, e que eu deveria pedir um novo pack no próximo pedido.

Disse a eles que a responsabilidade sobre a validade das sementes é deles, e que gostaria que informassem ao fornecedor sobre o problema, pois não poderia arcar com novos custos caso não germinassem outra vez. Dei a opção de receber um vale-compra no valor investido, para que eu pudesse fazer novo checkout somente com o custo do envio, mas a opção não é válida. Pensei em comprar qualquer bugiganga barata, mas perderia a opção de envio para 'somente sementes', que vejo como mais segura.

Estou selecionando novas sementes, desta vez de outro seedbank, pois é possível que o estoque de Nirvana esteja cagado. Como prometido, receberei um novo pack de Hindu Kush, e espero germinar todas como de costume.

Esperava outro retorno, mais apropriado para o tempo de casa que manti com o Alien.

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de dois anos de sucesso com as compras do Alien, tive o primeiro desapontamento.

Neste inverno optei por cultivar Hindu Kush do Nirvana, no entanto, nenhuma das sementes germinaram. Inclusive os brindes. Algumas delas chegaram a abrir, mas não foram pra frente. Me pareciam sementes velhas, sem vitalidade.

Enviei um e-mail, me apresentando como cliente, explicando o problema. Eles disseram lamentar, que apenas as vendem, e que eu deveria pedir um novo pack no próximo pedido.

Disse a eles que a responsabilidade sobre a validade das sementes é deles, e que gostaria que informassem ao fornecedor sobre o problema, pois não poderia arcar com novos custos caso não germinassem outra vez. Dei a opção de receber um vale-compra no valor investido, para que eu pudesse fazer novo checkout somente com o custo do envio, mas a opção não é válida. Pensei em comprar qualquer bugiganga barata, mas perderia a opção de envio para 'somente sementes', que vejo como mais segura.

Estou selecionando novas sementes, desta vez de outro seedbank, pois é possível que o estoque de Nirvana esteja cagado. Como prometido, receberei um novo pack de Hindu Kush, e espero germinar todas como de costume.

Esperava outro retorno, mais apropriado para o tempo de casa que manti com o Alien.

[]'s

Serviço recuperado!

Apesar de ter investido em novas sementes, recebi um novo pacote de Hindu Kush + freebies.

Valeu Alien!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiz uma compra la faz uma semana ainda nao chegou... alguem sabe c precisa tar em casa pra assinar algo do correio? ou eles jogam na caxinha de coirreio sem assinar nada? que brinde eles tao mandando agora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sr. baseado, quando chegou aqui em casa eu tive que assinar sim, mas quando o correio entrega alguma coisa que precise assinar e nao tem ninguem em casa eles deixam um papelzinho de aviso de tentativa de entrega...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sr. baseado, quando chegou aqui em casa eu tive que assinar sim, mas quando o correio entrega alguma coisa que precise assinar e nao tem ninguem em casa eles deixam um papelzinho de aviso de tentativa de entrega...

abraço

pk obrigado cachorropreto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

salve rapaziada sou novato em cultivo porem ja fiz o pedido soemnte gostaria de saber c alguem por aqui ja fezx o pedido no a b seeds e c o msm mandou as seeds mandei a grana na carta conforme o pedido do msm

bom growlera agradeço a compreençao de todos

rudao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, é a quinta ou sexta vez que eu vejo a mesma pergunta

Ab seeds é um seedbank fulero com má-reputação.

Isso responde à sua pergunta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae brother essas seeds que vc recebeu Hindu Kush + freebies, foram do Nirvana?

E que eu ia pedir seeds de la mais fikei meio noiado depois q eu li seu poste.

LUZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou selecionando novas sementes, desta vez de outro seedbank, pois é possível que o estoque de Nirvana esteja cagado. Como prometido, receberei um novo pack de Hindu Kush, e espero germinar todas como de costume.

Esperava outro retorno, mais apropriado para o tempo de casa que manti com o Alien.

[]'s

Ae Brother essas Hindu Kush + freebies, que vc recebeu tbm eram do Nirvana?

Eu ia pedir la mais fiquei meio noiado depois que li seu post.

LUZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

  • Tópicos

  • Posts

    • Comprei 3 sementes de CBD pela primeira vez na vida, da Coffee seeds ship ou algo assim, Inglaterra, e acabou de cair pra fiscalização da PF. 
    • Falaaa galera, que bom que esse tópico ta rendendo e tem muita gente bacana aparecendo para compartilhar suas informações. Sobre o medo de morrer eu nunca tive, era daimista, hoje em dia sou umbandista, não vejo a morte como algo ruim, ja usei muito DMT na vida, e com essas experiências não vejo a morte como algo ruim. Meu maior medo durante a crise era ficar louco saca, e não morrer, meu medo era ficar perturbado mentalmente e viver assim. Cara tive que me render ao medicamento, to tomando um escitalopram, que é um antidepressivo leve. De inicio algumas vezes ate piorou as crises, mas ta me ajudando como uma muleta. Eu acredito que a cura disso tudo esta dentro da gente. Mas igual você falou. Não estava conseguindo fazer nada, e não tenho paciência para viver assim muito tempo. Acho que a medicação da um alivio mais rápido. Mas cabe a nós uma mudança interna! Eu nao curto falar sobre minhas paranóias depois de fumar pois foi justamente me abrindo de uma paranóias que tive a primeira crise. Então eu tento fumar e esquecer as coisas ruins e focar so no positivo. Mas isso é impossível na roda de amigos, sempre rola um assunto mais bad, ou coisa do tipo. Isso temos que aprender a relevar. Por isso digo que minhas melhores experiências estão sendo quando fumo sozinho. Acho que esse assunto deve ser mais discutido aqui no fórum. Muita gente passa por isso e larga a cannabis, para a vida por conta desse problema! Eu mesmo culpei a cannabis no inicio de tudo e vejo que isso é tudo coisa da minha cabeça.  Hoje mesmo eu ja dei uma saída boa aqui, dei uma corrida, fui a academia. Dei uma caminhada. Esperando anoitecer para carburar um. Hoje cedo dei umas 3 bolinhas depois que acordei. Mas me deu uma lezeeeera hahaha. Então to esperando finalizar mais o dia, dar uma geral aqui nas coisas. Tentar fumar de recompensa para as missões do dia cumpridas! E é aquilo, um dia apos o outro!! Ao amigo que disse sobre alimentação e exercícios. Isso é fundamental. Foca nisso e tenta se energizar. Tenho feito Yoga, 2 vezes na semana, e to curtindo demais!!! Negocio eh a gente se cansar. E se encher de boas sensações que isso tudo passa!  Muito obrigado a todos que estão aparecendo aos poucos para dar dicas e conselhos. Eu por ser muito ansioso não quis esperar mais meses para vencer isso. To tomando uma medicação leve, correndo dos ansioliticos, as vezes tomei para ir em uma festa ou algo do tipo e não ter umas sensações ruins, mas ate na faculdade sinto as mesmas coisas hora que tem prova ou algo do tipo. Mas bem menor do que antes! Eh tudo um processo que devemos abraçar e aceitar. Outra coisa é parar de pesquisar sobre ansiedade. Por que se não fica doido haha, eu ja tava insano no google e youtube sobre ansiedade. Parei com isso a uns 5 dias, só aqui mesmo que troco um pouco de ideia sobre. Mas fico vendo outros videos, jogando um pczim. Ouvindo uma boooooa musica, e espantando essas coisas. Vou melhorar amigos! E esse tópico no futuro vai ajudar muita gente!  Gratidão amigos! Jah Bless!!
    • Espero te ajudar e ajudar futuros membros que estejam pesquisando sobre o G Pen Elite. Tenho um há mais ou menos 1 mês e não fumei nada nele além da planta. Demorei a me adaptar e aprender a apreciar, mas nas últimas vezes parece que finalmente acertei a mão. Minha reclamação era a mesma de uma galera aí que relatou que ele não vaporizava muito. Resolvi isso acidentalmente: sempre utilizei conforme o recomendado, que é encher a câmara. Contudo, em um dia que tinha pouca erva utilizei com cerca de 60% do que cabe na câmara. Vaporizou bem mais e chapei o galo muuuuito mais do que das outras vezes, mesmo utilizando por 2 ciclos seguidos (que é como costumo utilizar). Então, acredito que os relatos do pessoal aí sobre ele entupir facilmente e muita erva obstruir os furinhos por onde ele vaporiza etc. se aplicam perfeitamente.