Mohammed

[Growshop] Alien

Recommended Posts

po, eu pedi la no alien umas seeds.

os caras mandaram um email de confirmacao...

eu queria acompanhar o meu pedido (ver aonde ele ta), como q eu faco isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
po, eu pedi la no alien umas seeds.

os caras mandaram um email de confirmacao...

eu queria acompanhar o meu pedido (ver aonde ele ta), como q eu faco isso?

Não velho eles demoraram de 2 a 3 dias pra responder, mas sempre respondem...

Agora manda um e-mail pra eles solicitando o TrackNumber...

AS minhas eles reenviaram dia 11/04 ja to com trackNumber agora pelos menos enviaram ao pais certo!....

Sorte Pra nós B)

Compartilhar este post

Link para o post

acho que a melhor opção é mandarem entregar na casa da sua namorada ou da sua tia maconheira.

falando sério, como nós vamos saber quais são as opções? vc é quem sabe, irmão. pede no seu mesmo que não pega nada.

depois conta pra gente como foi o andamento do seu pedido

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

bacana o sarcasmo... não é todo mundo que sabe a hora certa de usar... mandou bem...

Só queria saber se a galera conhecia alguma opção diferente...

(...) chegou em 1 semana, hoje fui buscas as seeds (...)

Enfim, provavelmente não pedirei agora, mas num futuro proximo, e ae posto sim sobre o pedido.

abraços a todos...

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, esses caras do alien sao mto mal educados...

mas pelo jeito eles pelomenos mandam as seeds, e sao de qualidade!

to esperando e nao mandaram o track nº ainda...

Se bobear ja chegou... (eu mandei entregar num lugar diferente e com um nome falso) e eu nem sei... vo passsar la amanha pra ver se eu terei uma bela surpresa!

Pedido dia 8

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de fazer um pedido de 3 seeds de Sweet Seeds Afghan Delicious neste seedbank e recebi um e-mail de confirmação na mesma hora. agora o que faço? eles irão me mandar o tal do track number?qual será o procedimento?

outra coisa, alguém conhece essa variedade de seed que eu comprei?

grato desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

AE a galra mais experiente minah compra esta na seguinte situação!!

TO achando estranho pq só foi pra fiscalzação em SP.... achei até que tinha passado batido!!

O que vc experintes acham??? E Normal....

vlw espero respostas

Data Local Situação

17/04/2009 14:17 GEEXP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX

16/04/2009 20:07 CTCI GEDOC/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Em trânsito para GEEXP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP

16/04/2009 17:23 BRASIL - BRASIL/XX Conferido

Recebido/Brasil

11/04/2009 09:47 NETHERLANDS/XX Encaminhado

Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo o hiper e o attitute eu acho arriscar demais pedindo seeds da holanda. Porem sendo o pedido de parafernálias, chega na boa!

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o site dos correios foi entregue!

Vo ver hj se ja chegou mesmo, ou se os correios entregaram errado!

bom, estou bem perto de finalmente comecar meu grow!

Compartilhar este post

Link para o post

engracado....cada caso e um caso....as veses o correios tem um grande fator de colaboraçao para a demora da chegada de suas seeds, ja comprei mas de 10x no growshop alien, e todas as veses recebi minhas encomendas (seeds, livros, dvd's, parafernalhas.. e etc....) tranquilamente....

tenho que afirmar que realemte eles demoram a responder os e-mails...mas sempre respondem....pelo menos os meus....

mas ja aconteceu de me mandarem o track number e eu ir rastrear e da number invalid e a encomendar chegar na minha casa 2 dias depois, ja pedi de todos os modos, entrega registrada, priority, express....na mais demorada custou 1 mes para chegar, e a ultima compra que fiz demorou 1 semana desde o click d compra, até as seeds em minhas mãos, nao tenho oque reclamar dos caras....sempre obtive respostas tanto de duvidas quanto de problemas, comprei um pack de Purple Star - Dutch Passions e germinou apenas 1 seed de 10 e era um macho ainda...mandei um email pra la contando o fato....e logo após o cara me respondeu falando que isso e normal pois esse strain e muito impopular e é pouco vendido por isso as seeds envelhecem guardadas la, e que na minha proxima compra ele me recompensaria com um pack extra.....fiz uma compra uns meses depois e ele me enviou um pack de power plant - dutch passions que teve 100% de germinaçao e estou levand muito bem por sinal em hydro, sem contar com as seeds de Sour Jack (Sour Diesel X Jack Herer) que vem de brinde todas as veses....nunca germinei ou cultivei esse strain....sempre guardo esses brindes....ja devo ter mais de 30 seeds desta, to pensando em dar start em um cultivo apenas com esse strain pra ve no que da ....

valeu galera.....deixo aqui meu relato apenas de boas referencias deste seed bank, indico e assino em baixo....os cara sao responsa

Compartilhar este post

Link para o post

opa acabei de fzr uma compra

10 ice feminizada! hehe

mais olha só

após a compra eu preciso fz confirmação ou alguma coisa assim

pq chego um email aqui e eu to com duvida agora

valeu

abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post
engracado....cada caso e um caso....as veses o correios tem um grande fator de colaboraçao para a demora da chegada de suas seeds, ja comprei mas de 10x no growshop alien, e todas as veses recebi minhas encomendas (seeds, livros, dvd's, parafernalhas.. e etc....) tranquilamente....

tenho que afirmar que realemte eles demoram a responder os e-mails...mas sempre respondem....pelo menos os meus....

mas ja aconteceu de me mandarem o track number e eu ir rastrear e da number invalid e a encomendar chegar na minha casa 2 dias depois, ja pedi de todos os modos, entrega registrada, priority, express....na mais demorada custou 1 mes para chegar, e a ultima compra que fiz demorou 1 semana desde o click d compra, até as seeds em minhas mãos, nao tenho oque reclamar dos caras....sempre obtive respostas tanto de duvidas quanto de problemas, comprei um pack de Purple Star - Dutch Passions e germinou apenas 1 seed de 10 e era um macho ainda...mandei um email pra la contando o fato....e logo após o cara me respondeu falando que isso e normal pois esse strain e muito impopular e é pouco vendido por isso as seeds envelhecem guardadas la, e que na minha proxima compra ele me recompensaria com um pack extra.....fiz uma compra uns meses depois e ele me enviou um pack de power plant - dutch passions que teve 100% de germinaçao e estou levand muito bem por sinal em hydro, sem contar com as seeds de Sour Jack (Sour Diesel X Jack Herer) que vem de brinde todas as veses....nunca germinei ou cultivei esse strain....sempre guardo esses brindes....ja devo ter mais de 30 seeds desta, to pensando em dar start em um cultivo apenas com esse strain pra ve no que da ....

valeu galera.....deixo aqui meu relato apenas de boas referencias deste seed bank, indico e assino em baixo....os cara sao responsa

eu vim aqui justamente pra perguntar de qual strain era essa que vinha de brinde pq no saquinho não está escrito nada...

é sempre essa ? tem como descobrir qual é ?

mandei um email lá pra eles perguntando, mais até agora nada!

da outra vez q eu comprei lá germinaram TODAS as seeds q vieram de brinde (ao contrario das q eu acabei comprando de fato) ehhhehe

eu sei q o topico aqui nao é pra isso mas alguém pode dar uma olhada aqui nesse link e me ajudar ?

http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=30780

eu deixei lá na parte de problemas, mais só teve uma resposta, gostaria de saber mais opiniões....

valeu galera, desculpa ai por esse link aqui mais é que vou sair de viagem e ficarei sem net uns dias, preciso saber disso com um certa urgencia pra minha plantinha não morrer!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera chegaram minhas seeds.... clap

Se verem um post anterio que falei que eles tinham enviado pra GUADALOUPE mas o engraçado e que quando recebi ... acabei recebendo as duas encomendas, pois avisei que eles tinha enviado pro pais errado... Resumindo acabei recebendo dois pacotes com seeds repetidas rsrsrs....no total foram 20 PAPAYA (NIRVANA) 20 KAYA (NIRVANA) e 11 SJ que pelo que vejo e SOUR JACK.... Minha cmopra foi de 10 papay e 10 kaya fenizada.... bem Demorou um pouco por alguns erros do porteiro que disse que não tinha ninguem com o nome que coloquei no local da entrega.... Mas no fim acabei recebendo.... A encomenda que eles mandaram por ultimo foi dia 11/04 e tentaram entregar no dia 18/4 exatamente uma semana, bem rápido....

Agora galera Alguem poderia me dar uma dica de como conservar essas seeds??? Ja me falaram que eu poderia colocar na geladeira na parte de baixo numa temperatura de 10º a 12º isso procede???

Abraços a todos e Vamos que Vamos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca na geladeira (não freezer) dentro de algum pote de preferência escuro pra não passar luminosidade, bem fechado e coloca sílica dentro pra não ficar úmido. Da pra arranjar sílica em farmácias de manipulação, se usa pra colocar dentro de frascos com capsulas.

Compartilhar este post

Link para o post

e ae!

então como eu faço pra rastrear a encomenda?eu mandei um email pra eles, e eles falaram que nao da pra rastrear encomenda internacional, e agora eu fiquei na duvida, pq todo mundo aqui falo que da pra rastrea.

se algm puder me dar uma ajuda ae seria de bom grado!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

salve jimyjimy

bom velho seguinte:

peça tracknumber entre nno site da TNT post e procure o local de rastreamentoa achando coloque o track number...

Quando der entrda no brasil ou ate mesmo antes vai constar na pagina dos correio www.correios.com.br e procure em encomendas nacionais e constra o td o trankin da encomenda...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Saudações família.......... fiz uma compra ontem neste seedbank por cartao de credito, mandaram um e-mail assim:

Número da encomenda: 41xxx

Date: 29 Abr 09 - 19:40

Método de Entrega : Sementes Traxity

Método de Pagamento : Visa

este método de enrtega eh o correto?????

A seed q pedi foi Kc Brains Sweet Dreams, qualquer novidade nesta compra eu posto aki!!!!!!!

Valeu e PAZ!

Compartilhar este post

Link para o post

Data Local Situação

28/04/2009 21:22 CTCI GEDOC/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Em trânsito para CTE ENCOMENDAS INTERNACIONAIS - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR

----------------------

alguem sabe desifrar , minha cidade não é são jose ...

sera que esta tudo normal???

obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post