Mohammed

[Growshop] Alien

Recommended Posts

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maybe I open a Thread: Having trouble, and can´t speak English? Put your complaint and I translate to you....

this shit will gonnna be awesome...

i think u should do 77 it will help a lot of people here, and the staff will agree with u for sure...

to ALIEN, yes... we need to smoke more dope, so dude, do your best, sending the seeds and stuff, and we will do our best here to get big and fat buds ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, excuse me, let me rephrase that, a language you can better understand... Where the fuck r you from?

Alien, where the fuck r u from? kkkkkkkkkkkkk

Steam, the book is on the table man...

Muita gente fala um puta Inglês aqui, e cheguei a conclusão que o Problema do Alien, não é vc não saber falar Inglês...

It´s Where the fuck r u from....

Mas quando o Site precisar, meu Inglês, Francês e mais um pouco de Espanhol, estão à disposição, pra chutar bunda de Gringo Ignorante, na língua que ele entender...uahuahauhauahuahu

Esse negócio da tabajara english translators, era uma boa mesmo, as vezes trocar uma palavra, ou só mudar de lugar, faz tua frase parecer feia pro cara, daí, já te atende que nem um analfabeto, tem gringo que acha que todo mundo tem que saber falar Inglês...

O Alien sempre foi Babaca, o E.T. é que é o bicho, tem até um space growroom na nave, e ainda voa de Bicicleta... Fala sério! :D

Compartilhar este post

Link para o post
I'M FROM HOLLAND

Where the fuck you from!!

We have food on the wall

BAD CUSTOMERS SERVICE!

I;m from Holland!!

Where the fuck you from??

:D PEACE!

">

Compartilhar este post

Link para o post

1 - foi grave sim. não respondem e não são atenciosos com o cliente. supostamente venderam algo que não tem em stock.

2. o atendimento é parte do serviço. e quando boa parte do serviço que se espera, é o atendimento, e esse é uma merda, o serviço como um todo não é bom.

tem que meter o pau nos pilantras mesmo.

E nem acho q foi tão grave mesmo. Quem quer comprar com eles, enfia uma coisa na cabeça, o serviço é bom e o atendimento é péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 - foi grave sim. não respondem e não são atenciosos com o cliente. supostamente venderam algo que não tem em stock.

2. o atendimento é parte do serviço. e quando boa parte do serviço que se espera, é o atendimento, e esse é uma merda, o serviço como um todo não é bom.

tem que meter o pau nos pilantras mesmo.

Foi exatamente a isso que me referi no post anterior que eu fiz. Recentemente o Orkut (google) foi condenado a pagar uma indenização por danos morais a uma pessoa que teve sua honra ofendida numa comunidade. O Google foi acusado de negligência no caso ao permitir que a pessoa ficasse exposta publicamente. Após esse fato várias comunidades foram arbitrariamente apagadas pelo orkut porque continham posts que poderiam levar a processos.

Aqui, não só ai em cima onde eu dei negrito no quote, mas em vários outros posts, vocês estão agindo mais ou menos da mesma maneira e isso é prejudicial para o fórum como um todo.

Uma coisa é você criticar o serviço prestado pelo Growshop Alien. É OK vocês falarem que não gostaram do serviço, que não gostaram do atendimento prestado e de várias outras coisas. E isso é bom para a comunidade e para o fórum.

Porém, o Growshop Alien e o serviço prestado por eles não devem ser confundidos com a(s) pessoa(s) que estão por trás.

Quando vcs falam "pilantra", "safado" e outros termos semelhantes, vocês extrapolam o ato de criticar o serviço a passam a atingir diretamente as pessoas que estão por trás dele.

Serviço ruim e mal prestado existe em qualquer lugar do mundo. Pessoas que trabalham mal existem em qualquer lugar também. Mas serviço mal prestado e trabalhar mal não são sinônimos de pilantria e picaretagem, muito menos de safadeza. Às vezes eles andam juntos sim, mas não é OK acusar alguém sem provas.

Tudo o que foi postado aqui comprova que o serviço é mal prestado e deficiente, mas não há qualquer indício de má-fé que justifique as acusações pessoais que vocês estão fazendo.

Semana passada fui fazer um pedido de seeds e me decidi pelo hiper exatamente por causa desses dois posts aqui do fórum. Posso garantir que minha decisão seria a mesma ainda que os posts com "pilantras e safados" não existissem, já que vários outros usuários fizeram suas críticas sem exageros, me permitindo tomar a decisão que achei mais apropriada.

E para o pessoal que tem "status" de moderador ou de usuário do mês, mais cuidado ainda... Por terem esse "status" diferenciado, a palavra de vocês tem muito mais força aqui dentro. Logo, vocês mais do que ninguém, deveriam ter sempre cuidado máximo ao se referirem diretamente a alguém, principalmente quando forem usar termos fortes. Não é nada pessoal. Entendam como uma crítica construtiva.

O pessoal mais jovem não vai entender muito essa minha crítica hoje, mas daqui há alguns anos talvez leiam isso de novo e me dêem razão...

Saudações a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Maldoror, é facil ser calmo e compreensivo quando vc não está com 500 Euros em jogo na parada né? Se eu fiz tais acusações pessoais, é pq tenho meus motivos e muito bem fundamentados para tal. Jamais eu chegaria aqui nesta casa denegrindo a imagem de uma pessoa de bem, portanto, apesar de eu concordar com quase tudo que vc escreveu, essa minha difamação pessoal levou em conta o atendimento pessoal e uma exigencia que eu havia feito, mesmo assumindo todos os riscos, não foram atendidas, aliás fui atendido nas coxas mesmo. O que me deixou indignado foi a indiferença na qual fui atendido em minha última compra...

Sobre o growshop, eu não gasto mais uma letra para falar desse assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Maldoror, é facil ser calmo e compreensivo quando vc não está com 500 Euros em jogo na parada né? Se eu fiz tais acusações pessoais, é pq tenho meus motivos e muito bem fundamentados para tal. Jamais eu chegaria aqui nesta casa denegrindo a imagem de uma pessoa de bem, portanto, apesar de eu concordar com quase tudo que vc escreveu, essa minha difamação pessoal levou em conta o atendimento pessoal e uma exigencia que eu havia feito, mesmo assumindo todos os riscos, não foram atendidas, aliás fui atendido nas coxas mesmo. O que me deixou indignado foi a indiferença na qual fui atendido em minha última compra...

Sobre o growshop, eu não gasto mais uma letra para falar desse assunto.

Mas nesse caso as minhas palavras não são para você, que tem motivos concretos.

Estou me referindo especificamente aos casos em que, aparentemente, as pessoas confundem as críticas ao serviço mal prestado e levam o caso para o lado pessoal.

De qualquer forma, talvez fosse o caso de você abrir um tópico separado para tratar do assunto, chamado "Problema Sério com Growshop Alien" ou algo assim, até mesmo porque quando vc trata de uma coisa mais pelo lado pessoal num tópico de referência como esse, acaba sem querer induzindo quem vem depois a agir da mesma maneira, incluindo aí quem estiver confundindo as coisas (lado pessoal com comercial). A gente sempre corre esse risco quando vai tratar de exceções (no caso a coisa tender ao lado pessoal) num tópico de regra geral (onde são tratados apenas os lados comerciais).

abs a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra colocar uma pá de cal e fechar o caixão.

Chegou o segundo pacote com a Somango

Bastaria terem me avisado que venderam sem ter em stock que eu nada postaria contra eles. Mas aí eles teriam que admitir que erraram, venderam sem ter.

Mas para se admitir que errou, é preciso ter caráter.

adeus.

Compartilhar este post

Link para o post

vc que acha que as pessoas estão levando para o lado pessoal

as pessoas estão exatamente reclamando de um serviço mal prestado, e esse é exatamente o tópico para tratar do assunto. já leu o título? "Growshop Alien, Comprou neste seedbank? Poste aqui!"

vc acha que o título é só para falar SIM ou NÃO?

como vc mesmo disse, é um tópico de referência, que últimamente está mudando devido à um serviço mal prestado com certa frequência.

o que rola é que as críticas ao lado comercial, apontam o mal atendimento. não respondem e-mails; quando respondem, não fazem a mínima questão de um mínima de educação e atenção; mentem e tiram uma com a cara dos outros.

não sei porque vc tá passando pano pros caras. vc quer que todo mundo estique o tapete vermelho pro Alien?

Mas nesse caso as minhas palavras não são para você, que tem motivos concretos.

Estou me referindo especificamente aos casos em que, aparentemente, as pessoas confundem as críticas ao serviço mal prestado e levam o caso para o lado pessoal.

De qualquer forma, talvez fosse o caso de você abrir um tópico separado para tratar do assunto, chamado "Problema Sério com Growshop Alien" ou algo assim, até mesmo porque quando vc trata de uma coisa mais pelo lado pessoal num tópico de referência como esse, acaba sem querer induzindo quem vem depois a agir da mesma maneira, incluindo aí quem estiver confundindo as coisas (lado pessoal com comercial). A gente sempre corre esse risco quando vai tratar de exceções (no caso a coisa tender ao lado pessoal) num tópico de regra geral (onde são tratados apenas os lados comerciais).

abs a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz outro pedido lá, e mandei um e-mail pedindo pra eles não abrirem meu pack. Me responderam falando que "no way to send this without openeing it, send shake around, so not possible". Nem uma letra a mais nem uma a menos. Insisti para enviarem o pack fechado, ainda nao responderam... vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

^^^^ yes, have u not read this thread, i have clearly stated that u shouldnt buy any packaging with plastic where seeds roll around and make noise or we open it, then u order such a pack and ask us not to do it... Really ....

Compartilhar este post

Link para o post

De todos os growshops que eu comprei seeds, o Alien foi o único que deslacrou os packs originais, mesmo eu pedindo em negrito e maiúsculo para que não o fizessem...

Quem quiser comprar o pack do jeito que o breeder vende, procure outro growshop, é simples.

Compartilhar este post

Link para o post
1- vc que acha que as pessoas estão levando para o lado pessoal

2- não sei porque vc tá passando pano pros caras. vc quer que todo mundo estique o tapete vermelho pro Alien?

1- Não é que eu acho. Eu tô vendo o pessoal chamar os caras de "pilantras" e outros termos que extrapolam o limite da crítica ao serviço e atingem o lado pessoal.

2- E eu não tô passando pano, tanto que afirmei categoricamente que não usei o serviço deles e preferi o hiper exatamente por causa desse tópico.

O que eu acho é que se existe de fato qualquer tipo de má-fé por parte do Alien que extrapole o limite do serviço mal prestado, o pessoal que foi lesado deveria solicitar a exclusão do Alien como sponsor.

O que não faz sentido é vc ter um sponsor dentro do fórum e no tópico dedicado ao sponsor ter gente de responsa chamando os caras de pilantras e tal. Se os caras são de fato pilantras, que se mandem daqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Ue não entendo o porque o Alien não pode mandar o pack lacrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se eu to falando pra não abrir... eu já comprei de outros lugares e fazia "barulho", idai? Chegou. Na boa, se o cliente fala "não abre", não tem nem oque discuti, só passar o nº pra rastrear e pronto.

Alias, antes de abrir, no minimo mandar um e-mail *perguntando* se e ok! Não tem cabimento você comprar um produto e ele chegar aberto, sem você saber. Que era oque ia acontecer.

Se alguem puder traduzir meu post pro Alien, seria legal e eu ficaria agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa boa, eu não entendo pq tudo isso...meu, o próprio Alien falou aqui, nesse post, que SEMPRE abre pacotes de seeds q podem fazer barulho, e não abre dos que não fazem. Ceis também tão implicantes de mais...não quer assim não compra. O Hiper faz o mesmo.

Sabe pq??? Pq depois a parada não chega e nego fala q a culpa é deles, que eles deviam mandar d novo, ou mandar no mínimo brindes pq o Correio daqui confiscou (como se quem compra não soubesse desses riscos). O que eles tão fazendo é simplesmente tentar mandar as seeds da maneira mais segura possível. E outra, eles mesmo falaram (leia as páginas anteriores), se não confia neles, não compre. Tem diversas opções pelo mundo afora...

Então, que fique claro de uma vez por todas sobre o Alien:

- Facilidade de venda (aceitam cartão e tem uma boa variedade)

- Péssimo pós venda (não respondem e-mail e as vezes vendem produtos fora de estoque)

- Ótimo prazo de envio (quando tem o produto em estoque)

- Embalagem discreta

- Envio de sementes fora da embalagem original quando julgam que essas podem fazer barulho e atrair a verificação da aduana

Acho q assim resume bem o que é a loja dos caras, agora quem aceita isso compra, quem não aceita compra de outro

Compartilhar este post

Link para o post

Salve Growers...Vim aqui dar meu "testemunho"

Só a falar bem do Alien!

Pedi 3 Seeds Fem da Sweet Seeds,a Moham Ram.

Fiz a compra por CC dia 21,dia 30 entregue em minha residência,na embalagem da Sweet (que é show diga-se de passagem!),embalada muitíssimo bem e protegida,reparei que um canudo que protegia estava quebrado,imagino que foi por alguma das 3 conferências que rolaram nos correios de acordo com o rastreamento.)

Ah dois detalhes:

Quanto a falta de informações,eu mandei um e-mail 4 dias após a compra e recebi a resposta com o número Traxity para rastreio,o que me permitiu acompanhar!

E recebi mais 5 seeds S1 de brinde!

Ainda não germinei as Moham,mas fica aqui meu depoimento...Salve

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de comprar no alien.,.... "NIRVANA TOP 44" paguei com cartão de crédito,,,,semente taxity.,.... vamos aguardar,, qualquer novidades eu aviso,,

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

ainda naum chegou nada aqui,,, comprei dia 03/11,,,,, estamos aguardando...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

04/11/2008 21:50 EXP/GEEXP/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Em trânsito para GEEXP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP

04/11/2008 21:17 EXP/GEEXP/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX

04/11/2008 21:06 BRASIL - BRASIL/XX Conferido

Recebido/Brasil

29/10/2008 09:28 NETHERLANDS/XX Encaminhado

Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

as minhas estão desde o dia 4 em são paulo... será que elas foram apreendidas?

Compartilhar este post

Link para o post