Mohammed

[Growshop] Alien

Recommended Posts

então... fico na torcida por todos vcs...

mas meu dinheiro eles NUNCA mais vão ver como já disse antes...

tive um atendimento digno de um bando de muleques de 12 anos zoanda alguem...

como digo pros muleques abusados por aki quando devolvo a brincadeira...

"NÃO SABE BRINCAR??? NÃO DESCE PRO PLAY!!!!NÃO GOSTOU??? VAI CHORAR PRA MAMÃE"

por mim morrem de fome e sede :D

paz...

explana esta história ae jahphael, estas coisas é bom saber...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gostei de tudo so achei que nao e muito discreto nao, fiquei no mo medo, as minhas seeds vieram em um pacotinho e apenas enroladas em um papel em branco, podiam pelo menos colocar um papel com algo e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas vieram em um envelope normal , dentro de um plastico com um saquinho (paloso da marca nirvana) mas chego até que rapido e responderam os meus emails .. O que acontece é que o sistema de ecommerce deles é meio falho .. mas por Paypal ficou até que rapida a transação e veio Bonus de 5 NLX !!

Paz pra todos

Compartilhar este post

Link para o post

To com uma duvida , se alguem soube responder

Tem alguma maneira de compra nesse Alien sem ter cartão de credito internacional ??

valeu !!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae as minhas seeds chegaram ontem!!!

Eu paguei via western union!!

comprei

10 NL

10WW

E ganhei 9 NLX de brinde.

Gostei...responderam todos emails..pra quem compra pela primeira vez alivia pra porra a tensão qdo eles respondem os emails.

paz a todos

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera voltei

continuo com a duvida ..

tem alguma manera de compra no Alien sem ter cartao de credito internacional ??????????

outra coisa , na hora q eu fui efetuar uma compra pra ver como era o eskema eu notei q :

eu escolhi as sementes q sao 13,80 euros , ai quando vc vai efetuar a compra eles compra 11 euros a mais pelo shipping !!! oq seria isso , eh foda , pq ai ja sai caro

me ajudem ai

valeu !!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aceita cartão de crédito sim. Visa e MasterCard, tem que ser internacional né.

Enquanto navega pelo site, procura no topo da janela da direita o link 'pick your currency'. Lá você escolhe US Dollar.

No checkout, você especifica o país e o shipping method. Sendo só sementes, bota a opção Seeds - Graines - Zaden.

Sai mais US$ 8. Essa taxa é geralmente o que os seedbanks cobram pelo envio mesmo.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Com qual remetente vem a carta do GrowShop? É holanda? Não é mais seguro comprar fora de la?

Compartilhar este post

Link para o post

...Boas galera...

...minha última compra de seeds foi no Alien... Comprei 1 pack de NYC Diesel do Soma e pack de W.W. da Dutch.. paguei no C.C. e a encomenda chegou em 6 dias...

...de brinde veio 10 NLX. Envelope discreto...

Recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post
SHIPPING = ENVIO

mas como funciona pela WESTERN UNION?????

vai em uma casa de câmbio que faça esse processo de envio.

Ai tu fala qto quer mandar em euro, a pessoa vai fazer a conversão pra real, depois vc fala o nome do cara do alien e o país pra onde vc quer mandar. já era.

Compartilhar este post

Link para o post

fala rapaziada , eu entrei ae nesse site do Groeshop Alien e não to entendendu direito :

Não falo ingles então to meio perdido ... eu cliquei no seedbank do site e depois de aparecer varias especies de Cannabis cliquei no Big Buddha , não sei se é boa , e apareceu no preço 69 euros !!!

Como é isso ? é o preço da semente ? Como eu faço pra comprar ? Dá algum problema comprar semente de maconha assim ? é só semente que vende nesse site ?

Valeu ae pessoal e desculpe tantas perguntas ... hehe

Compartilhar este post

Link para o post

cara isso ai e o preco de um saquinho com 10 sementes, eles as vezes mandam brinde quando vc compra alguma semente cara, este eh o teu caso. esta especia que vc comprou sim eh uma boa especie.

vc compra no cc ou no envio postal vc envia um vale postal que contem uma certa quantia em dinheiro la esles trocam por euros, vc compra esses vales em casa de cambio ou nos correios, se informe.

Compartilhar este post

Link para o post

chegaram dia 12 pra mim

5 wappa feminized da paradise seeds

10 northern lights da kc brains

e de BRINDE mais 6 northern lights (NLX) não sei de qual seed bank.

essas seeds + o envio ficou por 59 euros.

demorou 10 dias uteis e veio tudo muito bem embalado

ah paguei com cartao de credito internacional, tudo na boa

recomendo

Compartilhar este post

Link para o post

minha duvida é a seguinte:

as seeds chegamdo o correio dexa elas na caixinha do correio ou é necessário assinar algumm recibo? :huh:

grato

Compartilhar este post

Link para o post

é humbertao

mas tem alguns growshops, com oo "grow shop alien" deste tópico que se vc escolher a opção "Seeds" na hora do Shippin, eles te mandam por carta normal e chega do nada. Agora se vc escolhe "ship" como qualquer outro fertilizante e tal, eles mandaram numa caixa que precisa de assinatura

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
minha duvida é a seguinte:

as seeds chegamdo o correio dexa elas na caixinha do correio ou é necessário assinar algumm recibo? :huh:

grato

chegam via carta registrada, o carteiro vai ate sua casa, voce assina e pega o envelope...

pode ficar tranquilo q nao vai ter uma viatura da PF te esperando nao ;)

Compartilhar este post

Link para o post
é humbertao

mas tem alguns growshops, com oo "grow shop alien" deste tópico que se vc escolher a opção "Seeds" na hora do Shippin, eles te mandam por carta normal e chega do nada. Agora se vc escolhe "ship" como qualquer outro fertilizante e tal, eles mandaram numa caixa que precisa de assinatura

abraço

eu escolhi o shipping de sementes e veio como carta registrada... nao chegou direto nao.

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

duvida quanto a CC visa, prenchi todos os campos lá certinho qd clikei pra enviar a ordem

foi pra uma pagina .....https://www.globecharge.com/webshop/v6order2.cgi ela falou q podia demorar 3 min foi foi ate q mudou de pag mas ela naum abriu, isso ja aconteceu com alguem aqui? a ordem foi ou naum foi, tão a caminho minhas menina ou naum ??

vlw

abraço

Compartilhar este post

Link para o post