Mohammed

[Growshop] Alien

Recommended Posts

Cara,

Acabei de efetuar uma compra la à uma semana atras, tive uns pequenos problemas la, mas nada que não tivesse desenrolo .

ex.: os caras pediram foto da minha id, e do cartão tambem, pra conferir que não era uma fraude (como conheco meus conterraneos brasucas, sei que gostam mto de aplicar um golpe mesmo...)

.... 1 semana depois de efetuada a compra no site com o cartão e ter mandado as fotos q eles pediram, chegou aqui em casa as seeds, mas eles me mandaram minha encomenda em 2 vezes... a primeira parcela veio um pacote das seeds que pedi e um brinde de Sour Jack, ai reclamei com eles e tal e eles me explicaram q agora que chegou uma, iam me mandar a outra.... achei meio estranho confesso, mas até que gostei, pois assim se extraviasse o pacote eu nao perderia logo de cara os 2 packs de seeds q comprei.. e tambem tem a vantagem de possivelmente eu receber com meu segundo pacote outro brinde de SJ...hehehe...

As seeds vieram fora da embalagem original, mas a embalagem (ou pelo menos uma parte dela) veio grudada com durex no mini-ziplock com as sementes.... Não sei se eles trocariam as sementes, prefiro nem pensar nisso.... mas acredito que jamais fariam uma coisa dessas pois nao acredito que eles sejam tolos de querer enganar os clientes e consequentemente perde-los com o tempo....

Gostei do Alien... nunca tinha comprado la mas pretendo comprar de novo pela rapidez..! B) foram só 6 dias desde que comprei pelo site e as seeds chegaram aqui em ksa... impressionante!

Outro que tambem gosto é o www.seedboutique.com .... alguem compra la tmb? Só que por la eu nunca comprei com CC, só enviando o $$ pelo correio, ja ouvi falar q o esquema de CC la costuma dar problemas..... mas la tambem sempre chega numa boa..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então Dr Weed, eu tb só tinha elogios do Alien cara... nunca tive problemas e consegui construir um bom relacionamento com o seedbank meu velho... eles já resolveram vários problemas para mim, mas...

"quem mandou eu morar do outro lado do mundo" foi mais que foda meu velho.... há anos trabalho com clientes irmão, e te digo, isso não se faz!

por mais confiança e bom relacionamento que role, esse tipo de coisa jamais deve ser dita meu velho.... não precisa muito, basta dar uma explicação esfarrapada, mas educada, que funciona... se fosse de boa, eu pagaria por dois packs, ficaria com um, mas continuaria comprando dos caras....

agora vou experimentar o Hiper.

[]

Compartilhar este post

Link para o post

é o tipo de resposta do alien que explica, mas não convence.

Minha Jack47 já está crescendo com bastante vigor. Espero obter um excelente fumo (up high - sativa) desta combinação jack here x ak-47.

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Minha compra la foi sem stress, veio tudo na embalagem original, mas pelos relatos acho que minha proxima vai ser no hiper mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

a gente as vezes pensa em "fatos isolados"

por isso forum eh bom, geral bota seus relatos ...

ve qm eh qm mesmo

:huh:

Compartilhar este post

Link para o post

apagaram um monte de msg ... olha o protecionismo hein.

tá faltando seriedade no forum tambem ?

Compartilhar este post

Link para o post
apagaram um monte de msg ... olha o protecionismo hein.

tá faltando seriedade no forum tambem ?

olha lá....

achei que eu tava ficando louco ou muito chapado quando escrevi.... pensei até que tinha mandado o post logo após esse aí de cima em outro tópico, mas para minha enorme surpresa não foi isso não!

as mensagens foram apagadas...

não sei se pelo meu post ou pelo de um hermano (se não me engano da própria sweetsseeds) falando da mesma situação (sementes no ziplock sem os packs de breeders) em outros picos...

realmente é uma pena!!!

será que rolou um protecionismo, censura ou algo maléfico desse gênero???

pô companheiro Towelie, num sei oq rolou, mas prefiro acreditar que tenha sido um "pau no servidor" ou ainda um protecionismo sim, mas aos growers aqui do Brasil cara...

tô sem entender...

prefiro encerrar muito triste esse post com palavras do nosso companheiro verdegulho, que obviamente não coloquei na integra pois o resto é de outro assunto (boicote a Smoking e aLeda por não apoiar a Marcha da Maconha).... tá lá no Comportamento, para quem interessar.

Pode ser a visão de um velho comunista mas empresário sempre busca o lucro, até hoje nunca vi diferente. E certamente um apoio direto a um determinado evento pode afetar a legitimidade de todo o movimento dando a parecer que estamos simplesmente defendendo um mercado e não um direito a nossa liberdade de escolha. Por experiência própria sei que um apoio deste tipo nunca vem de graça, a primeira questão que um empresário faz ao fazer qualquer investimento é: Qual o retorno que ele vai me dar?

Acredito que fundamentalmente o movimento é pela liberdade de gerirmos nossas vidas da forma que melhor acharmos de fazer, sem um estado paternalista para ditar o que pode ser usado ou não.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Galera... desculpem-me pela sequela, mas olhei as páginas anteriores e não consegui sacar quais posts sumiram. Era post de quem e falando exatamente o quê?

Quem teve post que sumiu, favor se manifestar aqui. Com educação e sem precipitação, pra gente tentar ver, junto à equipe do fórum, o que houve.

Já fui membro do staff e, pelo menos na minha época, não lembro de rolar censura desse tipo. A conduta ética era sempre de zelar pelo usuário e não por uma empresa gringa qualquer. Então, prefiro acreditar que foi só um bug - até ficar evidente que não foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Mohammed, sumiu post sim...acredito que ele(s) foi removido e não foi problema com servidor, porém, o mesmo deve ter sido feito por questões de segurança...quem teve a oportunidade de ler um post que sumiu deixado pelo Carlos da Sweet Seeds deve estar entendendo o que estou dizendo, quem não leu, não vai entender mesmo...as vezes é necessário cortar a própria carne...grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que eu não esteja sendo mal interpretado...ou sendo muito inocente a ponto de não "enxergar" as coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não... É que tem certas coisas que não podem ficar tão explicitas assim né?

Tá pela ordem...

eu recebi a MP do Carlos...

Compartilhar este post

Link para o post

companheiro Mohammed

que eu tenha percebido, sumiu um post meu e do Carlos da Sweet Seeds.

ninguém faltou com educação em nenhum momento não, muito menos precipitação... volto a dizer, tomara que tenha sido um protecionismo para o nosso lado, growers brasileiros...

Capitão Hemp

não foi mal interpretado não, é que quando cortam a sua carne, vc fica meio bicudo mesmo irmão....

anthrax

não achei nada tão explicito assim, sei lá... quem sou eu para decidir oq é segurança aqui...

afinal, não é todo o dia que rola o post de um breeder aqui no GR, ainda mais para verificar fatos que envolvem a satisfação de clientes tão distantes, meu velho. os caras tiveram a boa vontade de verificar os fatos apresentados e dar uma resposta geral. o post foi tesourado inteiro e minha humilde opinião não pode valer por todos...

no mais, é isso aí... prefiro limitar meus posts ao board de Cultivo... ;)

desculpe aí qualquer coisa....

[]

Compartilhar este post

Link para o post

Galera

So apagamos alguns posts pelo motivo que o Sweet Seeds fazia anuncio de doacoes de sementes, o que todos sabem que nao eh permitido aqui no site.

Por favor tenham compreensao que os posts seguintes faziam mencao ao post do sweet . Por isso somente os apaguei, pois acabava que nao fazia sentido. Estou voltando os posts (que nao foram apagados, so colocados no invisivel) para evitar o mal entendido que ta rolando, porem serao editados no que diz respeito as doacoes.

Peço a compreensao de todos pelo ocorrido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta vendo so

Agora temos que banir o cara

Deu mole

Ja era....

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa de uma brincadeira tola dessas?? Eu violei as regras do fórum dizendo isso?? Realmente não preciso e não dependo de "doações" de ninguém para seguir nessa caminhada que não tem volta...assim que estamos lutando pela nossa causa?? Sem palavras...

Compartilhar este post

Link para o post

Aí galera, desculpem mas acho q tá rolando uma tempestade num copo d'agua.

O sweet é uma empresa, e viajou mesmo, eu tinha lido o post e tinha inclusive me assustado, errado do inicio ao fim.

Capitão, desculpa me intrometer, mas acho q o Bas quis dizer q o sweet foi banido....se eu estiver errado me corrijam.

E po, tá certo ocultar o post, os caras fizeram uma oferta aí q poderia seduzir muita gente, mas era completamente contra as regras, vamos parar com isso tudo e tocar o barco, acho q nenhum moderador tá aqui pra ficar de sacanagem com os outros

abs e paz

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, somente o SweetSeeds foi banido por ter violado as regras do site

A regra é para todos, inclusive para os Seed Banks.

Compartilhar este post

Link para o post

togo, eu já tinha falado que era contra as regras e que deveria ter sido por isso que o Bas deu fim no post...Bas, desculpe-me pelo mal entendido, mas realmente achei que eu é que tinha sido banido e não entendí nada...

Compartilhar este post

Link para o post

acende um e relaxa ai cambada...

:fuma:

ta na hora de soltar "elefantinho no ar"! :P

Compartilhar este post

Link para o post