Mohammed

[Growshop] Alien

Recommended Posts

cliquei em comprar um pacote de sementes , e apareceu isso no rodapé " Total: €15,00 ~ (£11,97) " os 15,00 eu sei que é o valor das sementes e o 11,97 ? o que será ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
cliquei em comprar um pacote de sementes , e apareceu isso no rodapé " Total: €15,00 ~ (£11,97) " os 15,00 eu sei que é o valor das sementes e o 11,97 ? o que será ?

é o valor tambem, só que em libras( moeda inglesa)

Compartilhar este post

Link para o post

Só resgatando o que o pessoal tava criticando...

Já pensaram em reclamar com o breeder? Se for falcatrua do Alien, vendendo gato por lebre, os breeders também estão sendo lesados. Então acho que eles vão querer averiguar isso. E têm muito mais poder e influência do que nós.

Compartilhar este post

Link para o post

...acho que esta discussão não era nem para estar sendo levantada se o Alien fosse uma empresa série e compromissada com seus clientes.

Até então, da minha parte só sobrava elogios pros caras, mas acho que esqueceram da essência do negócio... transparência, rapidez e eficiência.

Compartilhar este post

Link para o post
Só resgatando o que o pessoal tava criticando...

Já pensaram em reclamar com o breeder? Se for falcatrua do Alien, vendendo gato por lebre, os breeders também estão sendo lesados. Então acho que eles vão querer averiguar isso. E têm muito mais poder e influência do que nós.

bem pensado mohammed...

vo manda um email pro sweet seeds e pro kc brains dps pra ver oq eles dizem

Compartilhar este post

Link para o post
...acho que esta discussão não era nem para estar sendo levantada se o Alien fosse uma empresa série e compromissada com seus clientes.

Até então, da minha parte só sobrava elogios pros caras, mas acho que esqueceram da essência do negócio... transparência, rapidez e eficiência.

Eu estou insistindo nessa justamente por isso.

Nas vezes que comprei lá, deu tudo certo. Minha penúltima compra, há cerca de 2 meses, veio na embalagem original. Já a última, há menos de 2 semanas, veio nos famosos ziplocks, só com o cartãozinho do breeder grampeado. Mas, como era um "labelled mix", não sei exatamente como era pra vir (pq não sei se é ele que faz esse mix ou o próprio breeder).

Então, levando em conta os antecedentes do seedbank, acho que vale a pena averiguar. Muito brazuca já deu dinheiro pra ele e não é à toa que foi um dos seedbanks que ganharam tópico fixo aqui no Informações Básicas, há mais de 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Hola Mohamed y a todos os brasileiros,hemos recibido vuestro e-mail y nos hemos quedado muy sorprendidos

Disculpar per no falar o portuges.

Estamos investigando que a pasado,pero pensamos que el paquete de carton con grapas pueden ser los primeros paquetes que vendimos en el 2005, nos podriais falar la fecha do envasado que aparece en la parte posterior do paquete o una foto ?Nos seria de gran alluda.

Sweet Seeds no vende sus semillas sin su envase oficia.

Disculpar por las molestias, intentaremos saber que a pasado y comunicaroslo.

P.D. Acabo de volver de Brasil terra bellissima !!!

Moito obrigado.

Carlos.

Compartilhar este post

Link para o post

Hola Sweet Seeds...

Desculpe por não falar espanhol (mas consigo entender).

Minhas Jack47 são cosecha de fevereiro 2008... o problema está em realmente só ter vindo o cartão da sweet seeds, mas a sementes vieram em ziplock.

Germinação OK e ainda não tive a oportunidade de confirmar se são femeas (estão em estado vegetativo ainda). Apesar da garantia do seedbank ainda tenho suspeitas, afinal o pacote original foi violado.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Srs, só recebi seeds em ziplock quando comprei mixed labels também. Todas as vezes que pedi um pacote inteiro de alguma seed recebi ele lacrado, tudo certinho na embalagem original. E isso já aconteceu com mais de um breeder diferente, sempre OK.

O único que me lembro ter recebido em ziplock foi uma vez q pedi o Dinafem Female Labelled Mix. Pra mim a única reclamação é que os caras demoram de mais pra responder os e-mails, e quando respondem falam muito pouco, as vezes nem respondem a pergunta q vc fez. E minha última compra chegou a pouquissimo tempo

Compartilhar este post

Link para o post

sweetsseeds... seja bem-vindo ao nosso humilde fórum. Todos nos sentimos agradecidos pela sua atenção e honrados com a sua companhia. Sinta-se em casa.

Segue a foto de como eu recebi o pacote.

Acho que seria legal se o Alien - que possui registro aqui no fórum - aproveitasse pra aparecer e explicar tudo direitinho.

Assim não corre o risco de ninguém ser injustiçado.

post-6988-1219777148_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

assim que eu chegar em casa, posto as fotos dos packs e das seeds que recebi aqui na última encomenda...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu recebi de brinde 5 seeds Sour Jack, e recebi minhas seeds em perfeito estado e na embalagem original.

Como elas vieram embaladas?? O que estava escrito no zip lock das q vieram de brinde?? Recebi hoje minha encomenda.... me impressionei com a rapidez... mas tive um probleminha relacionado a quantidade de sementes... e quanto ao meu "brinde", veio sem descrição, por isso fiquei curioso pra saber que sementes seriam... tem apenas letras no zip... nao sei se sao 2 S ou se é um Sj ... que poderia ser essas Sour Jack tmb ne... de que breeder é essa SJ ??

Valeu galera.. aprovei o Alien eim... apesar de ter lido falar mal dele aqui recebi minha pack em menos de 1 semana, pedi com CC, tive q mandar umas fotos pra confirmar q o CC nao era clone.. mas tão logo as sementes chegaram num envelope da disney...hehehehe SHOW!!! agora so falta resolver o fato do pacote q ficou faltando.... mas acho q isso foi confusão deles, sem querer...

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Nas de brinde vem escrito só SJ mesmo... de Sour Jack.

Showw valeu ae MOHAMMED ... tem alguma info dessa SJ ?? Vi que voce tmb aprova o Alien pelos posts ai de cima.... tambem gostei mto do serviço dos caras eim... pena q nao mandaram os 2 pacts, so 1... e que as caroços vieram em zips pequenos ao inves da embalagem original... fora isso. em questao de tempo, nota 1000 pros caras!! chegou em menos de 1 semana.... show!! ja da pra lançar algumas logo na terra pra acelerar o processo..... hehehe

valeuu

Compartilhar este post

Link para o post
Já reclamou com eles??

Tem que mandar o que tá faltando, pow. Não dá mole nisso não.

Ja sim.. assim que abri e vi, mandei um email perguntando sobre isso .. eles ainda nao responderam... to esperando, mas pelo menos ja tenho sementes plantadas pra poder esperar em PAZ.. hehehe valeu ae Mohammed...

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Growlera :D , tudo certo?

Então, resolvi ir às compras para iniciar meu cultivo outdoor.

Dei uma olhada no GrowShop Alien e me interessei na strain Greenhouse Seeds Fem Arjan's Ultra Haze 1 (5 seeds) e nos fertilizantes Bio Bizz Bloom 1 liter, Bio Bizz Growth 1 liter e Hesi Supervit 10ml.

Totalizando em (€60,00), todos os produtos devem pesar em torno de 2.8Kg, acrescentando mais €29,00 de taxa de entrega, no final da tudo €89,00. (R$213,00)

Alguém sabe como faz pra realizar o pedido?

Quando estou no site os itens que eu quero comprar ficam no Carrinho de Compras, mas pra comprar mesmo eu não encontro!

Outra dúvida, vocês acham o método de pagamento via "Encomenda de Dinheiro" seguro?

Por enquanto é só.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Ae Growlera :D , tudo certo?

Então, resolvi ir às compras para iniciar meu cultivo outdoor.

Dei uma olhada no GrowShop Alien e me interessei na strain Greenhouse Seeds Fem Arjan's Ultra Haze 1 (5 seeds) e nos fertilizantes Bio Bizz Bloom 1 liter, Bio Bizz Growth 1 liter e Hesi Supervit 10ml.

Totalizando em (€60,00), todos os produtos devem pesar em torno de 2.8Kg, acrescentando mais €29,00 de taxa de entrega, no final da tudo €89,00. (R$213,00)

Alguém sabe como faz pra realizar o pedido?

Quando estou no site os itens que eu quero comprar ficam no Carrinho de Compras, mas pra comprar mesmo eu não encontro!

Outra dúvida, vocês acham o método de pagamento via "Encomenda de Dinheiro" seguro?

Por enquanto é só.

Obrigado.

Cara, fiz uma compra agora a 1 semana no cartão, ai no dia seguinte recebi um email pedindo uma foto da minha ID, ai mandei... ai os caras pediram tmb uma foto do meu cartão.... como eles me explicaram q era pelo possivel risco de fraude no cartão e ja sabendo como os brasileiros fazem merda e tem o filme queimado pacaralho, mandei.... No dia seguinte recebi um email dizendo q eles ja tinham mandado meu pacote, e só 4 dias depois as seeds chegaram aqui... mas faltou 1 pack, pedi 2, mas so veio 1 e um de brinde.. ai mandei um email perguntando sobre isso.. e eles me falaram q esse foi o procedimento deles la... me mandaram minha encomenda em 2 vzs, mandaram o primeiro pack com 1 brinde, e agora vao mandar o outro, espero que venha com otro brinde!!hehehe

É isso .. achei serio.... as seeds num vieram na embalagem original mas ela veio junto grudada com durex.... e quanto ao brinde , foram 5 caroços de Jack Sauer, que nao conheco e gostaria até de umas info de quem tiver.... fora o tempo né.... 1 semana da compra e ja to com elas na mão... show!! certamente ganharam um cliente...

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

vM420... é meio arriscado você pedir sementes junto com ferts, na minha opinião.

Quando você pede só sementes, elas vêm num envelope de carta e passa batido pela alfândega. Mas, pedindo os ferts, capaz de vir tudo junto numa caixa grande e pesada... aí já sabe, né?

Dr Weed... Jack Sauer é parente do Jack Bauer? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
vM420... é meio arriscado você pedir sementes junto com ferts, na minha opinião.

acho q eles nao mandam ferts .

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você pede só sementes, elas vêm num envelope de carta e passa batido pela alfândega. Mas, pedindo os ferts, capaz de vir tudo junto numa caixa grande e pesada... aí já sabe, né?

Dr Weed... Jack Sauer é parente do Jack Bauer? :huh:

Entendo Mohammed. É questão de sorte na alfândega né? Mas e se eu fizer apenas um pedido de sementes e depois fizer um pedido só com fertilizantes não teria problema né? Fertilizantes que eu saiba não são ilegais. :huh:

Outra dúvida, se eu comprar apenas seeds no Alien, qual será o valor da taixa de entrega?

Obrigado. :$

Compartilhar este post

Link para o post
acho q eles nao mandam ferts .

brocolis, vou conferir mesmo se eles mandam ferts, vou mandar um e-mail pro Alien.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, como faz para comprar no site do GS Alien, o que eu digo é, aonde eu clico para comprar, eu não acho no site. Após escolher os produtos que eu quero, eles ficam no carrinho de compras, após isso, aonde eu clico para realizar a compra?

Meio ridícula essa pergunta mas to encucado aqui :P

Obrigado galera.

Compartilhar este post

Link para o post

só pra registrar minha opinião sobre o Alien (patrocinador GR)!!

saindo um pouco fora desse lance de embalagem violada (que independente de ser ou não do breeder que você compra, já é uma puuuuta molecagem), minha experiência foi meio sinistra...

já havia feito algumas compras no Alien e tudo ok, tempo, resposta de e-mails e tals... há alguns meses, fiz uma compra de WW e New Purple Power (Nirvana). na hora de fechar o pedido, viajei e assinalei a Pure Power Plant (devido a brisa e a proximidade PPP e NPP), percebi só dois dias depois e mandei e-mail, eles responderam rapidamente e disseram que não seria possível trocar pois eles já haviam enviado o packs para o Brasil. achei estranho enviarem em apenas 3 dias depois da compra, nem confirmação de pedido eu tinha recebido, o código para rastrear então, nem sinal.

respondi o e-mail falando que já que se vcs enviaram o pedido, manda o código para eu rastrear.... enviaram o código apenas 20 dias depois.... até aí beleza, o erro foi meu, mas apenas eles poderiam ter falado: - porra cara, já faturamos e tals, vai ser meio complicado trocar.... sinceridade... mas eles preferiram dar um "migué"....

as sementes chegaram uns 20 dias depois (totalizando uns 45 dias) e para minha surpresa, as PPP que eles já haviam mandado e não poderiam trocar, nem estavam junto, só havia as WW.... porra... que pilantragem, ou melhor molecagem....

enviei e-mail explicando a situação, que havia sido uma puuuta brecha deles, sempre compro nesse seed bank....

depois de muito bate boca, eles me enviaram um outro pack, agora com as New Purple Power, em quinze dias chegaram no Brasil, mas para minha nova surpresa ao rastrear, quando batia no correio da minha região, rolava um endereço inexistente (e o carteiro que conheço estava de férias)...

porra, os caras mandaram para um número errado, e após 3 tentativas o correio devolveu para a Europa....

mandei e-mail e os caras gentilmente responderam que era culpa dos correios brasileiros e que quem mandou eu morar do outro lado do mundo??? se morasse perto seria mais fácil....

respondi tb gentilmente que os idiotas que moram do outro lado mundo, com certeza davam muuuuito lucro para esses amigáveis patrocinadores!!!

desculpem aí o desabafo, mas essa história tava engasgada a meses, e como descambou o lance para o lado deles, resolvi dar minha palavra...

[] aos amigos brazucas com orgulho

Alien nunca mais!!!

Compartilhar este post

Link para o post