Mohammed

[Growshop] Alien

Recommended Posts

Outra coisa, vamos montar uma lista dos melhores seedbanks, por experiências dos usuários aqui do forum, me lembro que já tem um topico do gênero, vamos revive-lo!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem lembrado!

e pelo visto, gsa queimou seu filme mesmo ...

deu mole ...

tem gente ainda q leva isso como brincadeira, mas é um bagulho serio ... e se queima bem rapido, devido a quantidade de foruns espalhados por todo mundo... eh complicado...

Compartilhar este post

Link para o post

O Hipersemillas é 100%. O atendimento deles é excelente, respondem e-mails rapidamente e são super atenciosos e honestos. Eles cumprem com total competência o papel deles, que é o de atender o cliente, tirar ocasionais dúvidas e enviar o pedido. O resto fica por conta dos correios.

O único problema do Hipersemillas é que não tem muita variedade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja comprei no Hiper e minha ultima foi no Alien, nao sei se foi sorte minha, mas minhas seeds vieram lacradas, direto do breeder mesmo, tanto as do soma quanto as do dutch passion, a unica q veio no zip lock foi as Sour Jack de brinde.

Bom, quanto ao atendimento, realmente deixam e muito a desejar, porém fui premiado de nao ter ocorrido nada de stressante com essa compra. O Atendimento do Hiper é 10, respondem o mail em portugues e tudo mais, bem ágil, porém não tem as seeds do SOMA, e isso foi o unico motivo que me fez comprar no alien, senao eu tinha comprado no hiper mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ja comprei no Hiper e minha ultima foi no Alien, nao sei se foi sorte minha, mas minhas seeds vieram lacradas, direto do breeder mesmo, tanto as do soma quanto as do dutch passion, a unica q veio no zip lock foi as Sour Jack de brinde.

Bom, quanto ao atendimento, realmente deixam e muito a desejar, porém fui premiado de nao ter ocorrido nada de stressante com essa compra. O Atendimento do Hiper é 10, respondem o mail em portugues e tudo mais, bem ágil, porém não tem as seeds do SOMA, e isso foi o unico motivo que me fez comprar no alien, senao eu tinha comprado no hiper mesmo.

exato cara esse q e o problema do hiper..., mas e so esse... :D

Compartilhar este post

Link para o post

e ae galera,

pow a respeito do seedboutique

Tava olhando o SeedBoutique, eles nao aceitam pagamento via cartão pro BR? Eu preencho tudo e no final não aparece a opção "Brasil" no envio...

desisti de comprar la pelo mesmo motivo do irmão uga, não finaliza o processo além de que tive amigos que compraram la e nunca receberam

agora tenho q relatar q tive uma experiência positiva com o shop http://www.drchronic.com/, eles não enviam para o Brasil então mandei entregar na casa de um amigo em londres, o que foi feito no dia seguinte a compra por CC. comprei sk11 da DP e ganhei de brinde 10 critically mashed (uma cruza C+ X White Rhino) que eu to loco pra mandar...estou no aguardo do meu amigo me mandar essas seeds.

pra mim o lado bom desse shop é a variedade, atendimento e os brindes que o doc distribui ( as vezes seeds fems, ou cruzas aparentemente legais)

o lado ruim é q não entrega direto pro BR (pelo menos não pra mim..ainda..)..

Compartilhar este post

Link para o post

O Hipper deveria aceitar cartão de crédito. Esta é a única razão de eu não comprar lá algumas genéticas que me interessa, e eles tem.

É uma pena. Mas fica a dica para a Ana, Kyle e Cia...

Compartilhar este post

Link para o post
18 seedbanks no hiper, e vc acha q nao tem muita variedade??? :huh:

Sim

não tem Soma

não tem Paradise Fem

não tem Flying Dutchmen fem

não tem as novidades da Sweet Seeds

não tem Mr Nice...

bom, só alguns exemplos

no entanto, eu só compro com eles. é o único seedbank que eu confio, mando meu dinheiro e durmo tranquilo.

bom atendimento é tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

É, infelizmente o pessoal do Hiper tá perdendo ótimos clientes e muita $$$ por não abrirem mais o leque de opções à seus clientes e ampliarem suas formas de pagamento, eu por exemplo, passo praticamente 14 hrs dentro de uma empresa ficando dificil para eu sair e ir ao correios fazer o envio do $$$ fora que para trocar dinheiro eu ainda teria que ir à um banco antes de ir aos correios... fica impraticável, infelizmente. Mas eu realmente gostaria de comprar minhas seeds somente no Hiper se houvesse variedades e condições...

Uma pena...

Compartilhar este post

Link para o post

tenta os bancos canadenses... seis q aceitam ordem de pagamentos e cartao... num sei se do brasil, mas ordem em USD de qualquer lugar...

http://happygirl.ca/cgi-bin/online/store.php

esse é mais caro.. mas é mais gourmet...

http://www.sacredseed.com/prodcann.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de me garantitem por email que é "real deal"... sinceramente, perderam completamente a minha confiança... deram explicação do envio e tal... mas não me tira a pulga da orelha.

GSA eu não peço mais...

Hiper é 100%, mas falta variedade.

EDIT é 100%, mas nao tinha a que eu queria (mas tem boa variedade...apesar do preço levemente acima).

Fica ai o aviso... eu não peço mais no Aliën

Compartilhar este post

Link para o post

o hiper ta mandando fora da embalagem tambem, apesar de terem me dito no email q sao sementes originais, sempre fica aquela pulguinha mesmo ...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nem o Hiper nem o Alien se queimariam de bobeira, vendendo gato por lebre. Seria algo muito infantil e eles não precisam disso.

Talvez, os breeders façam preços diferenciados pra eles vendendo semente sem embalagem, em quantidades grandes. Ao invés de mandarem vários packs de 10 sementes, podem mandar um saco com 500. Economizam na embalagem e essa economia é repassada pros seedbanks. Que nem quando compramos um produto OEM, que vem sem a caixa. Não estou afirmando que é o caso. Mas pode ser.

No entanto, uma desvantagem é que as sementes são manuseadas duas vezes (pelo breeder e pelo seedbank, quando reembala, nos ziplocks), ficando expostas ao ar, com sujeira, umidade e etc. Pode diminuir a "vida útil" delas.

Compartilhar este post

Link para o post

mas ai mandam a embalagem na carta separada das seed?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe se o pessoal da Alien tem mandado algm brinde com as encomendas? ?? ou nao tem mandado nem as encomendas ?!!hehehehe valeu galera

abcs. :Maria:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recebi de brinde 5 seeds Sour Jack, e recebi minhas seeds em perfeito estado e na embalagem original.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu recebi de brinde 5 seeds Sour Jack, e recebi minhas seeds em perfeito estado e na embalagem original.

quando isso irmao brownie??

Compartilhar este post

Link para o post

steampipe... eu fiz uma encomenda um dia antes de iniciar a greve dos correios, de Lowryder. Veio na embalagem original, com 5 Sour Jack de brinde.

Fiz outra encomenda há duas semanas. Demorou 1 semana pra chegar e também veio com 5 Sour Jack. Só que essas (um mix do Sweet) vieram em saquinhos ziplocks identificados, mas com o cartãozinho do Sweet Seeds tb.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que nem o Hiper nem o Alien se queimariam de bobeira, vendendo gato por lebre. Seria algo muito infantil e eles não precisam disso.

Talvez, os breeders façam preços diferenciados pra eles vendendo semente sem embalagem, em quantidades grandes. Ao invés de mandarem vários packs de 10 sementes, podem mandar um saco com 500. Economizam na embalagem e essa economia é repassada pros seedbanks. Que nem quando compramos um produto OEM, que vem sem a caixa. Não estou afirmando que é o caso. Mas pode ser.

No entanto, uma desvantagem é que as sementes são manuseadas duas vezes (pelo breeder e pelo seedbank, quando reembala, nos ziplocks), ficando expostas ao ar, com sujeira, umidade e etc. Pode diminuir a "vida útil" delas.

Então Moha, pode até ser que seja isso mesmo que vc está falando, entretanto, quando compramos um produto "OEM" pagamos um preço mais baixo devido à condição não é?

Agora, na minha penúltima compra quando pedi Afghani#1 do Sensi que por sinal estava em promoção, a embalagem original do Sensi veio recortada e com as seeds em um zip... Das 7 seeds que eu coloquei para germinar, apenas 1 germinou e foi macho... Destas, mandei algumas pro Incoma, que tb me reportou que nenhuma Afghan germinou... as demais Amethyst, NL germinaram todas...

Resumindo, além de terem me vendido seeds velhas (por isso da tal promoção) dúvido que essas Afghanis sejam as originais, pq o macho que cresceu aqui, de Afghan do Sensi não tem nada :raiva::raiva:

Nesta última, mesmo pedindo para não violarem o lacre da sweet, não deu outra... Primeiro que eles demoram dias para responder uma única pergunta simples, outra pq não avisam que é "OEM" para que quem for comprar decida se é isso mesmo que quer fazer... Ou pratiquem um preço "OEM" tb, pois os preços praticados são de packs lacrados... sei lá...

Fica meu relato aqui sobre este seedbank MOLEQUE... Tá faltando seriedade na parada.

Compartilhar este post

Link para o post

anthrax... sem dúvida, o corriqueiro da venda de OEM é repassar o preço inferior também pro consumidor. Mas, caso seja esse mesmo o caso (e não estou certo de que é), pode ser só uma transação entre breeder e seedbank - que realmente deveria ser informada ao consumidor.

Não sei o que dizer em relação às suas Afghani. Sempre é possível ter sido azar, mas também há um limite pra essas coisas. E seed velha corremos o risco dentro ou fora da embalagem original - nunca comprei do Sensi, mas dos que eu já comprei até agora, nenhum vinha com data de colheita/embalamento, prazo de validade nem nada assim; não tinha como saber se tava velha ou não. Inclusive, acho que umas do KC Brains que eu comprei há mto tempo estavam velhas, pq nenhuma germinou e era um strain pouco popular (aquela história meio tostines... pouco popular, encalha na prateleira, fica velha, alguém compra, não germina, não recomenda, continua pouco popular... hehehe). Mas o KC Brains não é um breeder dos melhores mesmo. Também pode ter sido por isso.

Te desejo melhor sorte na próxima... ainda que não no Alien.

steampipe... produtos OEM, em geral, são vendidos de uma empresa para outra (que vai usá-lo num produto seu ou coisa assim) e, por não serem destinados normalmente ao público final, eles não vêm com caixa e etc.

Exemplo... uma placa de vídeo da marca X, quando OEM, pode vir sem caixa, manual e etc, pois seria destinada pra HP colocar nos notebooks que monta. Já a original, vem com caixa bonitinha, manual, encarte com propaganda de outros produtos e etc. Mas, aí essa versão OEM acaba sendo disponibilizada também direto pro consumidor final, só que por um preço mais em conta. No Mercado Livre, por ex, tu encontra muito isso.

Compartilhar este post

Link para o post