Mohammed

[Growshop] Alien

Recommended Posts

Site do correios.com.br e na opção Nacional.

Não use a opção internacional que não vai...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhauhau tava na minha cara e o lesado nao percebeu! Vlw Uga!

Data Local Situação

30/07/2008 21:40 EXP/GEEXP/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX

23/07/2008 08:22 NETHERLANDS/XX Encaminhado

Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

Compartilhar este post

Link para o post

Eba minhas seeds chegaram....

10 Strawberry Cough 100%fem (Dutch Passion)

10 Somango Soma#5 (Soma Seeds)

E veio 5 de brinde com o nome abreviado de Si, nao sei oq significa, alguem tem uma sugestao?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera tá comprando coisa boa hein... Preciso me agilizar pra pedir uma somango... fiquei com inveja.

as 5 de brinde vieram escrito SÓ isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

nao é SJ não brownie ?

eu recebi elas aqui com a G13 X Skunk ( Mr. Nice ) eles falaram q é a sour jack

dei uma pesquisada no icmag parece q foram eles mesmo q fizeram sour diesel + jack herer ....

agora ta foda o pedido da sensi star ja faz 1 mes paguei e nada nada cada hora falavam uma coisa no e-mail semana passada falaram q tava fora do estoque

quero ver no qq essa novela vai dar ... e a conta do CC ja chegou ....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, é Si mesmo, só ta escrito isso no saquinho. De tão curioso mandei um e-mail pra eles pra saber de qual strain se trata.

Hehehe, dick, depois de ficar babando na somango um bom tempo, resolvi pedir, um brother me apresentou um fininho e fiquei de queixo caido com o gosto, cheiro, potencia...... realmente é seed de gente grande....só espero que esse meu curto periodo de aprendizado e de muita leitura não me deixe na mão.

A Strawberry Cough eu fiquei curioso pra saber o seu efeito anti ansiedade e pelo grande poder medicinal dela pelo que dizem tb. E pelo filme tb, o Children of men em que o velhinho cutliva e aplica o cara la uheuheuhe.

Agora vou sair pra comprar os materiais, assim que tiver tudo ok eu crio o topic.

Sonofthebong, cara eles me parecem ser confiaveis, a compra foi bem rapida, e a entrega tb, espero que sua seed chegue o mais breve. A minha sorte foi que eu nao peguei a greve.

Vlw galera!

Compartilhar este post

Link para o post

nao mais ae que ta !!!!

o pedido nao foi enviado !!!!

o G13 saiu no meio da greve chego sem grilo nao tive encomenda extraviada deles ainda

porem a sensi tem 1 mes q paguei e nao foi nem enviado ainda !

Compartilhar este post

Link para o post

dá uma chance pros gringo. :)

Devem ser tudo uns lesado os cara que vende semente, ahueahuea....

Mas espero que cheguem e vc faça um bom proveito. Sensi é o que há.

Compartilhar este post

Link para o post

Towelie, exatamente cara, fiz o pedido por seed traxity e foi por ae mesmo uns 17 dias pra chegar. Eu comprei por cartão de crédito, creio eu que seja mais rápido que por dinheiro certo.

É foda mesmo, eu fiquei ansioso pra confirmação, tipo eu fiz meu pedido a noite e recebi uma confirmação umas 2 horas depois, dai a maior enrrolação foi que eles queriam uma foto pra comprovar o cartao de credito, eu scaneei e mandei, dai confirmaram bem rapido e dentro de uns 3 dias me mandaram o codigo de rastreio.

Vlw man!!! Em breve crio o post pra galera acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Sonofthebong disse, é a SJ mesmo, chamada Sour Jack, essa que veio de brinde com meu pedido e é cruza de sour diesel com jack herer mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

chegaram, mas uma coisa me deixa "curioso".

minha sweet seed, chegou em um saquinho ziplock c\ 4 sementes ao invés de 3.

não deveria vir em um tubinho de vidro ? e é normal vir uma semente extra ?

sei lá... eu prefiro sempre que venha na embalagem original do breeder e lacrada, sem nenhuma alteração... não que eu esteja duvidando da seriedade do alien, mas que é estranho....é !

Compartilhar este post

Link para o post

todas as minhas MS q vieram de brinde eram machos.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

+ uma pergunta:

alguem tem ideia em media qto tempo ta demorando pra chegar seeds? aproximado...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história de abrirem os packs originais pra mim já perde toda a credibilidade...

Sempre comprei no Alien, mas desta vez foi a última pra nunca mais...

Comprei algumas seeds e Rippen da GH, e optei por pagar com Cartao de Credito. Depois de 4 dias os caras me mandam e-mail dizendo que o codigo de segurança do meu cartão estava errado... Porra, como estava errado e passou na verificação da VISA???? Depois demoraram quase mais 1 semana para desenrolar o acontecido. Pedi que os packs não fossem abertos que eu assumiria todos os riscos, e mesmo assim depois de quase 3 semanas de impasse e longa espera recebi meu pedido com as embalagens do sensi recortadas e as seeds em um ZIP... Esses caras estão é tirando!!!!

ALIEN NUNCA MAIS.... VÁ SUBESTIMAR O CARALHO!!!!!!

:vsf: :vsf: :vsf:

Agora pouco chegou minha encomenda que fiz no EDIT... Nossa senhora, sem comparação... o atendimento além de rápido é muito eficiente. Minha encomenda (grinders e seeds) chegaram em 5 dias exatos. Detalhe, tudo lacrado do jeito que o breeder manda quando sai da sua empresa.

Sugiro experimentarem o EDIT. Recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Problema do EDIT, é que nao querem mais aceitar cartão de créditos emitidos no Brasil, toda vez cancelava o meu, eu refazia a compra e era cancelada denovo, ai mandei um email pro suporte, perguntando porque nao queriam aceitar, e falaram que só aceitava transferencia bancária ou carta com a quantia. Obvio que estao de bode amarrado pra ca, varias pessoas estão reclamando do EDIT por causa disso. E olha que eu tentei com cartão da minha noiva, com o meu, com da minha mãe e nada! NADA!

Eu também desisti do growshop alien a muito tempo, comprei sweet seeds, e 1 vez foi bastante para eu nao comprar nunca mais, tudo aberta no ziplock!

Se é por segurança, porque mesmo assim eles ainda mandam a embalagem do pack? Se fosse por segurança mesmo, eles tirariam o pacote do pack fora, que vem com os nomes e tudo referente a cannabis! Deixariam somente o ziplock! <_<

Cade o usuário "growshopalien" algo assim, que era um cara de lá presumo, pra justificar isso? <_<

ALIEN NUNCA MAIS.... VÁ SUBESTIMAR O CARALHO!!!!!! [2]

:vsf: :vsf: :vsf:

Compartilhar este post

Link para o post

eae galera

pow..pelo visto ta bem restrito as opções pra os growers brasileiros hein ? phoda !

GSA - mó enrolação...os cara são poco eficientes, não presam comunicação com cliente...alteram os packs agora ?!!

EDIT - fica essa encanação com os CC's do BR (como se aqui so tivesse mlk hacker e caloteiro)

DR.Chronic -...se bobear a melhor shop devido ao n° de opções de bancos, o doc tem uns brindes locos tb..mais num envia pra south america..

hipersemilas - nunca tentei..ouço hora falarem bem...hora falarem mau...e acho q tem pocas opções de bancos (imho) além desse metodo de VPI num me agradar pela taxa de serviço dos correios...

alguem dá uma luz ae de um bom shop...q aceite CC...boa variedade...é pedir mto ?

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo pedido que irei fazer será no SeedBoutique, indicado pelo Kamikaze em nossa última conversa que acabei fazendo a mesma pergunta que vc Cib... Dá uma olhada lá, inclusive lá tem as genéticas do Rezdog (Reservoir) que são duca...

O BC que conhece bem o Reservoir e ele só fala bem deste banco... Dá uma olhada lá e experimenta pedir alguma coisinha pra ver se chegar tudo perfect...

Compartilhar este post

Link para o post

Tava olhando o SeedBoutique, eles nao aceitam pagamento via cartão pro BR? Eu preencho tudo e no final não aparece a opção "Brasil" no envio...

Alguma luz? :)

Compartilhar este post

Link para o post