Mohammed

[Growshop] Alien

Recommended Posts

ae spy, fiquei meio com medo do q vc falou. Pelo q eu tenho lido, qndo vai pra outra fiscalização (Min. Agricultura ou ANVISA) geralmente a carta volta...

mas vamo esperar e pensar positivo neh...

boa sorte e good vibes ae spy

[]'s

eaee melikos, vlw ae pelas informações vamo pensar positivo !!!!!! Mais eh o seguinte, se no caso a carta retornar, eles me informam isso pelo rastreio do pedido ??? vai aparecer la " encomenda nao aceita " ou algo assim ???? E se isso realmente acontecer, oq devo fazer ??? Pedir o reenvio ??? Obrigado aee abrc !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao spy, eu pedi e paguei ontem. Ainda to esperando um email deles, hj a tarde mandei um email pedindo o track number.

O foda é q os kra nao gostam de mto papo naum...

a primeira vez q pedi, me enganei e pedi com um cartao q tava cancelado, mas o sistema deles aceitou. Ai mandei um email pedindo o track number e eles foram bem diretos:

"Payment not ok, nothing been send."

Mas espero q com o pagamento na mao deles, sejam um pouco mais atenciosos neh, pelo menos combinem um reenvio se necessario...

se as seeds do hiper chegarem legal, vou pedir de novo lá, a Sandra é muito atenciosa, respondeu todos os meus emails com a maior educação (eu mandei uns 5 ou 6)...

agora é pensamento positivo e paciência neh... boa sorte pra todos nós

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

TO QUERENDO COMPRAR AS SEGUINTES SEEDS: NIRVANA AK-48 E HINDU KUNSH , HQS - BOB MARLEYS, E NA HORA DE CONFIRMAR O PEDIDO NÃO ENTENDI MUITO BEM AQUELA OPÇÃO PRA ESCOLHER O MODO DE ENVIO , QUAL DEVO ESCOLHER TEM VARIAS OPÇÕES ENTRE ELA SEMENTES REGISTRADAS, SERA QUE E POR CARTA REGISTRADA MANDEI UM EMAIL PRA ELES PRA SABER MAS ALGUEM QUE TENHA COMPRADO NO GROWALIEN DA UMA MORAL????

Compartilhar este post

Link para o post

novidades no front...

minhas seeds postadas por eles dia 29/03 que estavam até agora descriminadas no site dos correios como "em trans. para o Brasil" entraram para fiscalização no dia 25/04 !! quase um mês depois do envio do GSA....a demora foi pela greve dos fanfarrão do correio e receita...

bem menos mau..agora é manter o pensamento positivo la em cima...que elas logo estão chegando...

abraços galera

keep growing

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje os kra responderam meu email q pedi o track number dizendo: (Pedi e paguei com CC 24/04, quinta-feira)

"Goodday

Plz request the tracking, again in three days

thx

Online Alien"

Entao imagino eu que pela melhor eduação na resposta, eles receberam o pagamento. Mas será q só vão enviar as seeds em 3 dias??? po, mas eu paguei no CC, nao eh na hora q chega la??? nao entendi essa...

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje os kra responderam meu email q pedi o track number dizendo: (Pedi e paguei com CC 24/04, quinta-feira)

"Goodday

Plz request the tracking, again in three days

thx

Online Alien"

Entao imagino eu que pela melhor eduação na resposta, eles receberam o pagamento. Mas será q só vão enviar as seeds em 3 dias??? po, mas eu paguei no CC, nao eh na hora q chega la??? nao entendi essa...

Provavelmente eles só vao no correio fazer as entregas umas 2 vezes por semana...

Compartilhar este post

Link para o post
Provavelmente eles só vao no correio fazer as entregas umas 2 vezes por semana...

exatamente..ta escrito la no site em algum lugar...eles despacham toda terça e sextas feiras se mto num me engano...

paz

Compartilhar este post

Link para o post

iaiew galera , intao comprei em fev , chegou em 10 diaz .... bom e rapido....

so axei meio caro o valor do frete 28 Euros .... mataaa.....

vou comprar os fert da bio bizz , alguem aki jah comprou ??? sera q o frete é mais caro ainda ???

valew......

Compartilhar este post

Link para o post

bom comprei no hiper pela 3a vez e ta enrolado como a minha 1a q não chegou ja desisti do hiper praticamente eu nao tive sorte com eles

porem minha 1a com o alien correu mto bem

resolvi comprar denovo hoje

1x TrainWreck GreenHouse Seeds Fem 5 ( alguem ae pode saber da uma opniao legal sobre essa strain achei mta polemica em cima desse bank e poca info sobra as strains em si :/ )

1x Kushberry Dna Genetics 6

problema q sequelei na hora de escrever o endereço e fico saltando o numero do predio e ap

vi isso assim q chego o e-mail confirmando ja em alguns minutos e no instante ja mandei 2 e-mails ( com assuntos diferentes pra dexa bem frisado ) explicando o q havia ocorrido e para colocarem os numeros na carta do pedido

foda q to preocupado pq eles mal respondem e-mail tava até pensando em liga la na terça feira bem cedinho

qq acham ?

e caso enviem sem o numero qq pode acontecer chega até aqui perto de casa e fica parado sera q tem como eu correr atraz sem suja mto ?

qualquer ajuda é bem vinda valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
bom comprei no hiper pela 3a vez e ta enrolado como a minha 1a q não chegou ja desisti do hiper praticamente eu nao tive sorte com eles

porem minha 1a com o alien correu mto bem

resolvi comprar denovo hoje

1x TrainWreck GreenHouse Seeds Fem 5 ( alguem ae pode saber da uma opniao legal sobre essa strain achei mta polemica em cima desse bank e poca info sobra as strains em si :/ )

1x Kushberry Dna Genetics 6

problema q sequelei na hora de escrever o endereço e fico saltando o numero do predio e ap

vi isso assim q chego o e-mail confirmando ja em alguns minutos e no instante ja mandei 2 e-mails ( com assuntos diferentes pra dexa bem frisado ) explicando o q havia ocorrido e para colocarem os numeros na carta do pedido

foda q to preocupado pq eles mal respondem e-mail tava até pensando em liga la na terça feira bem cedinho

qq acham ?

e caso enviem sem o numero qq pode acontecer chega até aqui perto de casa e fica parado sera q tem como eu correr atraz sem suja mto ?

qualquer ajuda é bem vinda valeu !

Pode crer man !!! Mas acho q eles entenderaum sim o esclarecimento dos seus outros emails !!!

Mas vc tem o numero do pedido ? um codigo q eles fornecem ... ai da pra acompanhar pelo site dos correios o destino da sua encomenda !!! Assim chegando na sua cidade vc pod ir buscar pessoalmente nos correios !!!

Eu nunca comprei la mas muitos fazem isso ...

Abrax

boa sorte ae

Compartilhar este post

Link para o post

COMPREI 10 AURORA INDICAS DO GROWSHOP E CHEGARAM EM MENOS DE UMA SEMANA.

GERMINEI VÁRIAS.

E TAMBÉM 10 AFGHAN DA MARIJUANASEEDS.NL, QUE CHEGARAM EM MENOS DE 10 DIAS.

TUDO NO CARTÃO DE CRÉDITO.

APROVADO.

SENSIMAN.

GROW PEGANDO FOGO.

Compartilhar este post

Link para o post

bom acho q consegui resolver o rolo

mandei e-mails pra la mais como nao obtive resposta liguei la agora poco

bom por tel os caras sao bem mais gente boa q por e-mail

e eles ja tinham lido meu e-mail e tal soh nao tinham respondido pelo visto nao curtem mto e-mail

mais eles falaram pra mim fica relax e agora to mesmo

até agora só ponto positivo pro alien ....

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma compra com final feliz no alien

comprei e paguei dia 14

chego hoje certinho 14 dias apos o pagamento e apenas 10 depois do envio

5 fem Trainwreck Greenhouse seeds

6 Kush Berry Dna Genetics

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

e ae canabicultores de plantao!!!

to com uma duvida, comprei um pack com 10 seeds euforia e veio 6 seeds de brinde escrito MS.

Alguem sabe qual strain q eh essa?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de pedir as minhas seeds e paguei com cartao de credito..

qual vai ser agora?? em qnt tempo no maximo elas chegam?? qnd eu sei se eles ja mandaram as seeds??

e como funciona esse esquema de rastrear ??

hahahah qts perguntas.. nao aguentei e fiz meu pedido logo.. minha primeira vez num seedbank

espero as respostas.. desde ja um obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post
e ae canabicultores de plantao!!!

to com uma duvida, comprei um pack com 10 seeds euforia e veio 6 seeds de brinde escrito MS.

Alguem sabe qual strain q eh essa?

abraços

Mexican Sativa....deve ser isso

Abrax

Compartilhar este post

Link para o post

putz, já to da mau humor com esse site, ontem fiz minha primeira compra um um growshop, mas nao comprei sementes, so dois livros e um pote de clone gel. nao recebi a confirmação automatica, ai mandei um email perguntando por que nao tinha recebido confirmação e se meu pedido tinha sido registrado. Nenhuma resposta até agora. Eu to decidindo onde comprar minhas semenetes e pelo falo de eles aceitarem CC já tava quase decidindo por eles, mas desse jeito tá foda.

Abraços, préza.

Compartilhar este post

Link para o post
putz, já to da mau humor com esse site, ontem fiz minha primeira compra um um growshop, mas nao comprei sementes, so dois livros e um pote de clone gel. nao recebi a confirmação automatica, ai mandei um email perguntando por que nao tinha recebido confirmação e se meu pedido tinha sido registrado. Nenhuma resposta até agora. Eu to decidindo onde comprar minhas semenetes e pelo falo de eles aceitarem CC já tava quase decidindo por eles, mas desse jeito tá foda.

Abraços, préza.

Axo q é meio arriscado comprar algo além de sementes... Tua encomenda pode acabar ficando travada no correio por ser grande! Semente eles mandam em carta registrada, então geralmente passa direto (pelomenos axo q essa q é a lógica do negócio..)

Compartilhar este post

Link para o post

Ai presa é mais facil passar semente que o clone gel.... fertilizantes e similares são proibidos e mais fáceis de detectar a receita costuma barrar a entrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços, préza.

se for comprar sementes, pede pelo hipersemillas

eles não tem tantas variedades como no gsalien, mas são superatenciosos e honestos

pelos reports o alien não dá mta atenção aos clientes

Compartilhar este post

Link para o post
se for comprar sementes, pede pelo hipersemillas

eles não tem tantas variedades como no gsalien, mas são superatenciosos e honestos

pelos reports o alien não dá mta atenção aos clientes

Mas o preço do alien é realmente de se parar pra pensar...

Compartilhar este post

Link para o post

fora a vantagem, não pequena, de aceitar cartao de credito. Porque em ultima analise qualquer pessoa pode fazer na net uma compra tendo o numero do seu cartao de credito e no vale postal internacional, voce tem que ir la no correiro, deixar o cpf e assinar um papel, fica muito mais facil de provar que voce realmente comprou as sementes caso de alguma merda.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os preços do alien estão bem parecidos com o do hiper.

Já quanto ao lance de "provar que vc comprou sementes", pelo correio ou pelo cartão acho que não faz diferença né. No Cartão também fica tudo registradinho lá. Pelo menos é o que eu acho. Outra opção é o tal do pay-pal mas nunca usei.

Compartilhar este post

Link para o post