Ir para conteúdo
Growroom
Mohammed

[Growshop] Alien

Recommended Posts

Encomendei The Pure do Flying Dutchmen dia 6 de março. Chegaram ontem dia 8 de abril. Pouco mais de 1 mês, e visto q os correios estavam em greve.

Só não aprendi ainda como rastreia encomenda internacional :( . Se alguém souber, pf dê a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que a baita demora que rolou com a minha primeira encomenda,foi mesmo um fato não muito comum.Porque eles enviaram-me o número de rastreio, e hoje dando uma conferida no site dos correios, vi que minhas seeds já estão no Brasil :pula: clap agora é só aguardar mais uns dias e jah elvis. :bong:

Ou seja, ponto pro growshop Alien.

Abraço a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pedido chegou em 12 dias... Muito bem embalado e discreto...

de inicio nao gostei do atendimento por email, mas chegou rapido e isso eh oque importa.

Um parceiro aih fez o pedido antes de mim e nao chegou ainda... vamos ver noq da...

no mais, recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte galera, comprei no Alien e tive uma supresa bem desagradavel e ainda fico sem saber oque aconteceu porque o Alien não respondeu minha MP.

Meu pedido demorou mais de 1 mês pra chegar aqui em casa, e quando finalmente chegou eu tive uma surpresa bem ruim ao abrir o envelope... meu pack da HQS foi violado... mas não "simplismente" violado, abriram o pack e colocaram seeds diversas dentro do pack, alem do que seria o Brinde. Acabou que eu fiquei sem saber que seeds eu realmente recebi. O detalhe mais intrigante nisso é que meu pedido foi violado ainda lá na Holanda, não quando ele chegou aqui! Sei disso porque tiveram a pachorra de enfiar aquela fitinha da cola(aquela que fica no adesivo do envelope) no pack da HQS pra deixar bem obvio que não foi o pessoal do nosso correio que fez isso... mas sim alguem na Holanda... provavelmente a pessoa que ficou encarregada de postar meu pedido no correio de lá. Em poucas palavras meu pack foi violado antes de fechar o envelope e enviar.

Ou seja, eu to aqui sem saber se isso é culpa do Alien(mesmo que seja alguem que trabalha lá) ou de alguem que trabalha na TNT Mail. Mandei uma MP pro Alien mas não tive resposta. Isso pode ser alguma coisa pessoal... mas no meu entender o Alien é responsavel por essa falha, por isso dou um Belo NEGATIVÃO pro Alien. No thanks, yes refund.

Abraço pra geral...

Compartilhar este post

Link para o post

minhas seeds encomendadas no dia quatro chegaram hoje, dez dias após o pedido :cool clap :pula: E ainda me mandaram 5 seeds de brinde :eek: hehehehehehehe só que eu não sei a strain no pacote tem as iniciais M.I ou pode ser M.S. é uma letrinha meio stranha(garrancho)rsrsrsrs .Mandei um mail pra eles agradecendo,parabenizando e vou ver que strain é essa.Parabéns pro alien!!!Mataram a Pau!!!!uhu!!! :fuma: :bong:

Compartilhar este post

Link para o post

e ae paranga !

tais com sorte hein brou ?! isso ae...vamo q vamo

a novela da minha compra com o GSA ainda não teve um bom desfecho....pedi Aurora Indica do Nirvana dia 23 de março, após dois dias sem um email que confirmasse a compra enviei 2 emails pedindo uma satisfação...após alguns dias me responderam dizendo que estavam sem estoque de Aurora Indica (embora no site não estivesse descriminado como out of stock)...blz...escrevi pedindo para alterar para Blue Mistic, isso na quinta 27 de março.

me enviaram as seeds no dia 29 de março..um sabado...e nada do track number..

escrevi um email pedindo o codigo para rastrear e eles vieram com uma conversa de que eu não tinha pago pelo seeds traxity..embora eu tenha ! copiei e colei no email a confirmação de que havia pago por esse método (tirei do email de confirmação automático que é gerado logo apos a compra).

em seguida me enviaram o track (os caras são de pocas palavras ja notei...)

fui verificar no site dos correios...e ainda está como >> em transito para o Brasil (desde 29/03) !!?

tô de boa...tranquilo...ainda ta dentro de uma margem bem aceitavel (tipo 2 meses né galera...)

sei que o rastreio pelos correios num é preciso...e que tá ou estava rolando uma greve na receita federal no rio...

so sei q ja foi cobrado na fatura do cartão...e que os caras são bem de poucas palavras...num manjam muito inglês pelo visto...

ainda bem q minha mina sabe falar em holandês..eu num fico aperreando mto os caras com enxurradas de emails...mais os proximos serão na lingua deles.... :D

anyway....

qual foi o strain que vc encomendou ??

boa sorte ae pra geral nos cultivos e nas remessas dos seus pedidos !

JAH GUIA

Compartilhar este post

Link para o post
e ae paranga !

tais com sorte hein brou ?! isso ae...vamo q vamo

a novela da minha compra com o GSA ainda não teve um bom desfecho....pedi Aurora Indica do Nirvana dia 23 de março, após dois dias sem um email que confirmasse a compra enviei 2 emails pedindo uma satisfação...após alguns dias me responderam dizendo que estavam sem estoque de Aurora Indica (embora no site não estivesse descriminado como out of stock)...blz...escrevi pedindo para alterar para Blue Mistic, isso na quinta 27 de março.

me enviaram as seeds no dia 29 de março..um sabado...e nada do track number..

escrevi um email pedindo o codigo para rastrear e eles vieram com uma conversa de que eu não tinha pago pelo seeds traxity..embora eu tenha ! copiei e colei no email a confirmação de que havia pago por esse método (tirei do email de confirmação automático que é gerado logo apos a compra).

em seguida me enviaram o track (os caras são de pocas palavras ja notei...)

fui verificar no site dos correios...e ainda está como >> em transito para o Brasil (desde 29/03) !!?

tô de boa...tranquilo...ainda ta dentro de uma margem bem aceitavel (tipo 2 meses né galera...)

sei que o rastreio pelos correios num é preciso...e que tá ou estava rolando uma greve na receita federal no rio...

so sei q ja foi cobrado na fatura do cartão...e que os caras são bem de poucas palavras...num manjam muito inglês pelo visto...

ainda bem q minha mina sabe falar em holandês..eu num fico aperreando mto os caras com enxurradas de emails...mais os proximos serão na lingua deles.... :D

anyway....

qual foi o strain que vc encomendou ??

boa sorte ae pra geral nos cultivos e nas remessas dos seus pedidos !

JAH GUIA

E aí Cib beleza? Pódicre véio tô com sorte mesmo, o primeiro é que foi foda...mas fica de boa que já já elas estão aí na tua casa...as seeds que eu pedi foram:1 pack black jack feminizadas(3 seeds), 1 pack skunk#1 standart e me mandaram 1 brinde com 5 seeds que eu não sei a strain.mandei um e-mail perguntando mas até agora não foi respondido.Os caras de fato são de poucas palavras,mas já na encomenda no campo considerações(acho que é isso) eu pedi o número de rastreio,por isso logo após o e-mail de confirmação eles já mandaram.

Abraço bro e boa sorte!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

encomendei 10 seeds de ww dia 18 d março e ainda naum chegaram...pior q a fatura do cc ja chego e eu vo t paga essa semana, alem do q meu grow ta pronto ha 1 semana.Maior bad trip mais to na esperança ainda

abços

Compartilhar este post

Link para o post

Daeee galeraa!

Denovooo na área!! Resolvi testar o growshopalien!

Entaoo pedi 10 Dutch Passion - MAZAR

Comprei ontem, recebi o e-mail automático de confirmação de pagamento!

Porem nao recebi nenhum e-mail ainda da confirmação de envio das minhas seeds.

Ja mandei um e-mail perguntando.... Mais nda de resposta ainda

Vamos aguardar!!!

ae galera se alguem tiver contato com alguem de lá, avisem para ficar mais fácil o contato!

outro e-mail, voces tao mandando MP para que nick?! Alien?!

Abrcs!!

Compartilhar este post

Link para o post
Meu pedido chegou em 12 dias... Muito bem embalado e discreto...

de inicio nao gostei do atendimento por email, mas chegou rapido e isso eh oque importa.

Um parceiro aih fez o pedido antes de mim e nao chegou ainda... vamos ver noq da...

no mais, recomendo.

Chegou hoje o pedido do meu camaradinha... tudo certo...

As seeds de brinde (MS que ninguém sabe o que é) germinaram todas de um dia pro outro, em compensação a genética gringa feminizada que paguei mó nota nada ainda... agora é esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Então pessoal o meu caso foi o seguinte:

Comprei duas genéticas lá no GSA que foram Greenhouse Seeds Fem Arjan's Ultra Haze 1 (5 seeds), Serious Seeds White Russian (10 seeds) e também recebi esse misterioso brinde MS (5 seeds), paguei com CC inter. e chegaram exatamente em 23 dias...

meu novo projeto de perpetual

Como vocês disseram os caras são literalmete curto e grosso pra responder os e-mail, mas o importante é que tudo chegou de boa....

MS (5 seeds)....ai vai um chute, mandala seeds...pode ser não??????!

Compartilhar este post

Link para o post

eaee galera... comprei minhas seeds junto ao growalien, recebi a minha confirmacao de pedido, e logo depois enviei-lhes outro pedindo informmações sobre meu pedido (se ja foi enviado, prazo da entrega e etc ), e depois de uns dias eles me enviaram um outro email com um CÓDIGO ( acredito eu ser o código de rastreamento ). Gostaria de saber oq significa esse numero e como faço para rastrear meu pedido, tratando-se de uma encomenda internacional. Muito obrigado caros amigos.

Não gostei do atendimento por email ... pois so falta eles me responderem por smiles :):( :T :P :* :D :/ :o :\ :B

Compartilhar este post

Link para o post
eaee galera... comprei minhas seeds junto ao growalien, recebi a minha confirmacao de pedido, e logo depois enviei-lhes outro pedindo informmações sobre meu pedido (se ja foi enviado, prazo da entrega e etc ), e depois de uns dias eles me enviaram um outro email com um CÓDIGO ( acredito eu ser o código de rastreamento ). Gostaria de saber oq significa esse numero e como faço para rastrear meu pedido, tratando-se de uma encomenda internacional. Muito obrigado caros amigos.

Não gostei do atendimento por email ... pois so falta eles me responderem por smiles :):( :T :P :* :D :/ :o :\ :B

TNT Post | Track & Trace

enato velho, nao sei se ajuda, mas esse eh o site Track & Trace do correio holandes.. tenta la, ou entao no do correios do brasil msmo

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Eu nunca fiz pedidos lah Allein, mas tive a oportunidade de conhecer Amsterda e alguns holandeses e vejo que muito de voces estao reclamando do atendimento...

Nos somos brasileiros, boas pracas, tranquilos e sempre uma boa historia e um bom papo. Os holandeses, moram em um pais frio, onde ateh sorrir eh dificil em determinada epoca, sao muito corretos e pouco brincalhoes, naos dao trela para quem eles nao conhecem e simplesmente fazem o trabalho deles!!!!

entao....

O mais facil eh nem reclamar...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, dei uma lida mais com calma no topico e consegui rastrear meu pedido no site dos correios do Brasil, como encomenda NACIONAL. Apesar de não gostar do atendimento por e-mail (pois seja qual for a nacionalidade da EMPRESA, acho q uma empresa séria deveria responder seus clientes independentemente de sua localização e condições climáticas), gostaria de elogiar o trabalho de envio do GSA. Em 1 semana meu pedido já saiu da Holanda, já chegou no Brasil e já está na fiscalização de outra cidade. Tudo em 1 semana. Sei q essa eh a hora de rezar e pedir pra passar e chegar aqui tranquilamente, só q deve chegar sim hehehehehe ... e rapidim !

Ponto positivo pro Alien. Voltarei a comprar nesse shop.

Obrigado ! :rolleyes:

Em menos de 24h ja passou pela fiscalizacao e esta a caminho do aeroporto aqui da minha cidade ... so esperar pro abraço agora :D

Compartilhar este post

Link para o post

resolvi encomendar no alien enquanto o pedido do hiper nao chega... acabei de pedir e pagar (CC)

agora é soh esperar neh... mais um pouco

Compartilhar este post

Link para o post

vlw ae Melikos boa sorte pra tu ae cara ...

seguinte ... to acompanhando aqui passo a passo da encomenda ... a parada chegou no aeroporto da minha cidade e foi encaminhada novamente pra outra fiscalização ... isso eh normal ou ta sujeira ??? Aguardo resposta de quem acompanhou o pedido. Obrigado B)

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom!!!

fiz a compra no dia 5 de abril e hoje chegou aqui em casa...

eles nao me mandaram nenhum numero de identificao, mas tambem fiquei de boa.

vale a pena comprar

rapido, seguro e discreto

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom!!!

fiz a compra no dia 5 de abril e hoje chegou aqui em casa...

eles nao me mandaram nenhum numero de identificao, mas tambem fiquei de boa.

vale a pena comprar

rapido, seguro e discreto

Compartilhar este post

Link para o post

meu pedido enviado pro eles dia 29/03 ainda nada...

nos correios consta como em transito para o BR...mais no TNT consta como ja no brasil

acredito ser devido a greve na receita...alguem tem noticias mais atuais sobre essa greve ?

to no aguardo aqui...ainda ta num prazo razoavel para os padrões brasileiros....(1 mês..)

paz

Compartilhar este post

Link para o post

ae spy, fiquei meio com medo do q vc falou. Pelo q eu tenho lido, qndo vai pra outra fiscalização (Min. Agricultura ou ANVISA) geralmente a carta volta...

mas vamo esperar e pensar positivo neh...

boa sorte e good vibes ae spy

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Então, fiz minha compra no dia 26/03, também na época da maldita greve e não receni porra nenhuma ainda! Um mês já!

Certeza que o fato rolo pela greve... E só hoje mandei um e-mail perguntando o track & trace, tava esperando de boa, mais ja to de cara.

Não vejo a hora de fumar meus kunkun de novo e não vem essas porra!

Manterei informações ai. Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post