• Tópicos

• Mt nova pra fertilizar .. Tem q ser depois de uns 2 meses de vida e olhe la brother... Pouca agua cerca de 60% nessa fase...
    • Tanta filosofia, quando na verdade é mais simples, como disse o hasta loko.. vai fazer o que gosta.. gente feliz não enche o saco de ninguém. Nosso foco aqui é ver o que já foi feito e caminhar para um aperfeiçoamento. Queremos amadurecer como jardineiro,  formar novos colegas e selecionar fenos. Na medida do possível. Vamos crescendo e com aliados valorosos. Foda é vir uns caras do nada cagando o board todo e passando batido de boa.. modera ninguém sabe ninguém viu. Quem tem que cuidar somos nós..  Simples!   
    • Não pow, só se eu fosse muito ignorante ou fanático pra ver esse monte de informação que é passada aqui e acreditar em vendedor (seja ele qual for) que só está preocupado em vender e ganhar dinheiro... Como eu disse, só não peguei uma genética boa e usei prata coloidal pra reverter por falta de vergonha na cara e até mesmo por preguiça de pesquisar como fazer compras por bitcoin (unica forma de pagamento para a maioria dos seedbanks de confiança que vcs recomendam). Ai por esse comodismo acabo limitado. Então, para o Severo que é de Porto Alegre é coisa rápida passar no Uruguay comprar e trazer pra cá, agora no caso de alguns outros como o Gaia (que é de quem eu pego) que é de Minas Gerais acho difícil que ele vá até o Chile pra buscar essas seeds, não que seja impossível, até porque eu nao faço ideia a grana que o cara movimenta vendendo seeds, mas nao sei se é essa a opção usada por ele. Mas vou dar uma olhada nesses sites que voce passou, até porque eu tinha olhado uns sites Chilenos uns tempos atrás e em questão de conversão ficava mais barato converter pra pesos do que converter pra dolar ou euro. Quem sabe eu não consiga uns packs de 100/200 seeds por merreca, até porque se é pra plantar esas seeds é melhor que seja por um preço justo.