growroom

Selo Mandou Bem Growroom

Recommended Posts

Biscoito, Boris, PPervesro e demais amigos moderadores, bora fomentar o selo? Vamos ficar de olho e agraciar quem contribui efetivamente com a comunidade.

Abraço proceis!

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai Neofito.

E quem sabe reativar tb o concurso de fotos...

O Concurso de fotos nunca esteve tão ativo!!!

Atual: http://www.growroom.net/board/topic/54325-concurso-de-fotos-marcha-da-maconha-2014/

Corre q ainda dá tempo de participar inclusive.

Compartilhar este post

Link para o post

Racho do rir com este povo... Nego pleiteia reconhecimento próprio.... Kkkkkkkkkk

Bem vindo, Serqueira

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Racho do rir com este povo... Nego pleiteia reconhecimento próprio.... Kkkkkkkkkk

Bem vindo, Serqueira

Hahahaha tava soh obsercando, mas ja que tu comentou,

Foi engracado, mas isso eh coisa de momento, emocao

O cara eh gnt fina hahah

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo, Serqueira

E sem mostrar colheita heim, ta achando q o selo é facil assim, sabe de nada, inocente hahaha

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo, Serqueira

Realmente é verdade... Mas pô, analisando mais profundamente, não tem como discutir que plantar é bem mais complicado do que simplesmente pegar 1 fumo ali na esquina pra fumar. Até o cara conseguir colher a massa é um longo caminho... Eu admiro profundamente quem persiste, e acho que a maioria do pessoal do Growroom merece um selo de mandou bem só pelo empenho, independente de resultados.

Eu mesmo nunca postei nenhuma colheita, mesmo já tendo tirado 1 kg de 4 plantas com um setup totalmente gambiarra. Mas tem gente, principalmente os mais novos que necessitam mais de reconhecimento. Acho que quem está realmente empenhado "na causa" valoriza cada movimento a favor dela. Acho que tanto quem necessita de aprovação quanto quem critica isso está sendo levado pelo ego, e isso não é legal.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Cara , desculpe mas isso é utopia , todo mundo deixa o ego interferir , uns mais outros menos , o selo vem de forma natural.

Na minha opiniao , é uma forma de reconhecimento da comunidade com o grower , não funciona como incentivo .Pra alguem que conseguiu esse merito incentivo não é problema eu acho....

Quando vc diz:"....nunca postei nenhuma colheita, mesmo já tendo tirado 1 kg de 4 plantas com um setup totalmente gambiarra" , desculpe mas isso seria desnecessario caso seu ego nao estivesse aqui :D , veja que tirando essa frase seu post continua a ter o mesmo sentido :)

Então sei la..., não é nada pessoal , não mesmo , mas acho q rolou uma certa confusão, hahaha abs!

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post