Ir para conteúdo
Growroom
growroom

Growroom 4 anos

Recommended Posts

Amiga? ta loco cara? so macho tche! ahuhaiehae, po cara nao tenho me envolvido com o principio ativo por causa de projetos pessoais, mas logo eu volto na ativa! parabens pelo trabalho que vcs tao fazendo por la, coisa de primeira!

Foi mal irmão,sei lá pq pensei isso!Ou me confundi com uma mina que falei,ou foi a chapadeira mesmo hehehe desculpa!

E a comunidade é isso,força e coragem que ainda vamos ver la yerba libre!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O GR que já era o maior veiculo de informações cannabicas em português, com a queda do OG passa a ser um dos maiores (se não o maior) em todas as linguas. Nada mal para 4 anos. Ascensão meteórica.

Maior responsa.

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que eu não ia ficar fora dessa, né irmãozinhos, antes tarde do que nunca...

PARABÉNS GROWROOM !!!

E A TODOS OS BROTHERS POR FAZEREM DESTE LUGAR ÚNICO, QUERIDO E INIGUALÁVEL !!!

paz, harmonia e sorte a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Tópicos

• Você não cita dados de temperatura e umidade do seu ambiente, acho que deveria partir daí. Calor e alta umidade são condições propícias pro surgimento de mofo e pragas. Está bem claro que vc tem uma infestação aí e que deve tratar com urgência, além de correções no ambiente. Use óleo de neem em aplicação líquida no substrato diluído com um pouco de detergente líquido neutro e faça também aplicação foliar apenas com o óleo. Seja cauteloso, não faça isso na luz ou no sol pq pode queimar de vez a planta. Vá acompanhando a evolução dos insetos pra perceber a necessidade em continuar aplicando o neem. Faça uma medição da umidade, essas folhas caídas podem ser indicativo de algum excesso. Você não diz qual fert usa, ele faz controle de pH? As manchas marrons podem ser um indicativo de pH desregulado. Você tem bastante coisa pra arrumar no seu cultivo, meu conselho é que os faça paulatinamente. Faça uma modificação, aguarde pelos resultados, proceda com correções se achar necessário. Não tente executar todas as soluções de uma vez pq vc não saberá o que está dando certo e qual exatamente o problema. Vá com cautela e muito acompanhamento, faça mudanças no ambiente deixando um tempo pras plantas responderem. Acerte sua exaustão de ar e iluminação, deficiências nessas questões propagam mofo com uma certa facilidade. Boa sorte.
    • Vertabrata, voce tem toda a razão. esse produto é de bactérias benéficas, e não de fungos.  mas é bom para as raízes, eu fiz um chá com ele e  com fungos, e ao aplicar, a diferença é clara, só ver as raízes como ficam... e consequentemente  o crescimento das plantas. acho o método pra fazer micorrizas  complicado demais.  dá pra achar  no mercado micorrizas,  pronto para uso.  e funciona muito bem tb. valeu
    • Fala mano... eu comecei a ter algumas experiencias esquisitas com a garganta, basicamente fiquei uns 2/3 meses fumando apenas aos finais de semana e troquei a seda pelo vaporizador, larguei o tabaco tambem. Hoje ta sussa, não sinto mais alteração na garganta quando fumo, era horrível. Larguei o cigarro, tabaco e seda.
  • Criar Novo...