-
Tópicos
-
Por Ana Cecília A. P · Postado
O unico que tem certificaçao medica é o Volcano e o Mighty, ambos da S&B. Porque nenhuma dessas marcas mais caras como a Arizer e a DaVinci não pode rolar um teste comprovado dos vaporizadores deles pra gerar um certificado de garantia de qualidade? Não entendo mesmo, um bagulho tao caro. -
Por Tanajuragreen · Postado
Oi pessoal, tudo bom? Gente é a segunda vez que eu tento iniciar o plantio, mas sempre que chega em torno de 20 dias ela mucha, a primeira vez eu acreditava ser por conta da exposição ao sol, mas dessa vez eu evitei ao máximo deixar no sol quente, o máximo era um sol da manhã... Claridade pegava o dia todo porém não luz do sol direta. Ontem a estaquia estava bem firme mas hoje de noite completamente mole junto com as folhas. Alguém pode me ajudar? :( muito obrigada ♥️🌱 -
Por Senzerdelo · Postado
Boa noite, novamente, amigos. Minha estufa tem as seguintes dimensões: 2mx0,5cmx0,43cm. Qual seria a luz ideal pra ela? No momento estou usando 2000 lúmens de 2 luzes led comuns para apenas uma plantinha, mas estou pensando em ampliar a luminosidade pra uma Led full Spec 300W de 18.000 lúmens. Outra coisa é que a temperatura da estufa está em 30 graus, há algum problema? Tenho um ventilador usb, 2 coolers no alto para retirar o calor e um cooler em baixo pra entrar ar frio. Gostaria de saber questões acerca dos lúmens e da distância da luz para planta além da questão da temperatura ideal também, se preciso aumentar a ventilação e se continuar a 30 graus quais os problemas poderão causar a planta. Agradeço desde já.
-