• ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Tópicos

  • Posts

    • difícil............. eu sei que a galera geralmente naõ tem muito tempo e compreendo demais, mas po, sei lá... acho muito mais difícil vir aqui fazer uma pergunta e ficar na expectativa de uma resposta do que de fato procurar a resposta já respondida mil vezes no fórum, ou pelo menos dar uma lida nos 3 primeiros topicos que aparecerem com a 'palavra chave' que procurar... assim as pessoas talvez fizessem perguntas mais objetivas e menos repetição, pq uma hora começa a parecer arrogância nossa. pra galera que quer comprar do brazil... compre direto da galera que produz as suas sementes, geralmente são mais baratas do que as que vendem no packzinho colorido e você ainda vai estar ajudadno de fato um mano que está no corre e se arriscando de verdade e com muito mais contato com a nossa naturze do que pegar de distribuidor que só fuma pak, caneta e colombia com dinheiro das sementes e nunca jogou uma delas na terra... tem muito mano ai que faz suas proprias seeds que garanto que será bem melhor que dar dinheiro pra empresa de bulk seeds. já vi um carinha com uma cruza karma x dna vendendo R$ 10 a seed, amigo, coisa ruim disso não sai te garanto! 
    • E o PH, como tá? Se tiver muito ácido ou muito alcalino a planta não consegue absorver os nutris corretamente. Ten uns testezinhos rápidos no youtube, com bicarbonato e vinagre, caso vc não tenha um medidor. Não é a melhor saída, mas tem um fert mineral barato, marca Dimy, pra flores, ele é 4-14-8, aplica meia dose borrifando nas folhas, 1 vez ao dia, que o fósforo chega. (Mesmo assim, procure por spider mites embaixo das folhas, é uma praga comum e minúscula, difícil de identificar)