Irmão, eu já obtive minha resposta. O amigo ali me explicou na maior simplicidade e tirou todas as dúvidas que eu tinha.
Agora vc tá ae, querendo crescer no fórum depreciando a galera sobre um assunto que já morreu.
Primeiro : perguntei se as encomendas tão caindo ou não?
Repito, minha dúvida nunca.foi essa. Cê que tá.viajando aí falando coisa que ninguém te perguntou, agora responder dúvida que é bom...
Fico impressionado como o pessoal tem preguiça de ajudar, mas tira força e disposição sei lá de onde pra encher o saco, vai se fuder mano, muito da dificuldade de achar conteúdo por aqui é porque vc fica.floodando com coisa inútil.
Seu cultivo é lindo, já vi várias fotos que postou aqui no fórum, em vários tópicos, posso não estar comentando mas leio muito o conteúdo daqui. Uma pena que sua pessoa não reflita a beleza das plantas.
Só estava confuso com essa questão de importação. Pra você que já está habituado ao processo pode parecer algo bobo, mas pra mim não era.
Felizmente o amigo @Zinho.sk8 passou por cima da.sua ignorância e me deu toda informação que pedi, agradeço novamente por isso.
vlw!!!
só pra constar: fui sem medo e vinculei CPF assim que fiz o pedido. demorou menos de duas horas pra atualizar de "recebido no BR" pra "fiscalização ok".
não to recomendando que ngm faça o mesmo, mas fica aí o registro.
paz!
Recommended Posts