Ir para conteúdo
Growroom

Segunda vez = bad trip - pressão baixa, tem a ver?


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Fala ae pessoal!

desculpa c ja existe algo igual mas eu procurei e não achei.

Foi a segunda vez q fumei, a primeira n senti nada, nada mesmo, nem relaxamento, tontura, fome... nada. Então ante-ontem resolvemo eu e um parcero meu (o mesmo da primeira vez) fumar na baia dele, ja q o lugar eh mais tranquilo. Eu n tva mto atucanado, nem mto nervoso, ligamo um som bem relaxante e fumamo o primero, achei q a erva era mto alterada (mta amonia do prensado mesmo) pq n senti nada... no segundo... putz... parece q tomei uma pancada na cabeça, q tinha morrido e nascido d novo, foi uma sensação horrivel, parecia q tva morrendo mesmo, forte pressao nas costas, calor corporal mto forte, e sentia uma pressao no peito. Tiveram outras coisas q ocorreram, cmo perda da noção d espaço (uma hr eu delirei, vi o lugar c expandindo) mais a intenção do topico n eh relatar a bad trip e sim pergunto: essa bad eh normal? ou pode ser por causa do excesso d amonia contida na erva? vcs ja tiveram uma bad assim nas primeiras vezes?

fikei preocupado, sinceramente me despilhei com isso pra tentar novamente o uso do cannabis (apesar d ainda kerer mto ter uma experiencia positiva com a erva). Nada grava, mas eu sofro d pressao baixa (antigamente, qndo eu era menor, eu tinha do nada as vezes, mas hj em dia nunca me deu mais, soh uma vez esse ano qndo bebi demais e a pressao caiu). Posso fumar outra sem mto risco d ter bad d novo? ou por causa desse lance da pressao baixa ou amonia, ou sei lah oq q pode ter causado essa trip ruim (fumei rapido demais, fumei errado... n sei) n rola d fuma mais pq as bads vao ser mto certas?

caso puderem explicar um poko aih, fico feliz!

abração

fikem na paz

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

brother, a erva tah pra viagem, assim com a prancha tá pra onda(do mar), ou seja tu tem q aprender a "surfar" sacou??? Tipo, ainda comparando.... como vc ainda tá aprendendo, é normal levar essas vacas sacou? mas dpois eh so curtição (mas com mta responsa hein)!

boas viagens!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Pois é Firehalk, é normal na primeira nao da nada e na segunda bater forte...

Tome cuidado com sua pressao baixa, pois se voce fumar sem estar alimentado (assim, tiver o dia todo sem comer) vc corre o risco de ter um teto preto. ja aconteceu comigo algumas vezes.

Como disse o figura, as primeiras sao foda, ma depois que voce aprende a usar essa erva, eh mto bom!

Entao respondendo, pode fumar sim que fica cada vez melhor!

paz!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Acho que é normal, principalmente pelo fato de vc nao conhecer os efeitos.. O lance é não ficar encanado..

Agora, se foi mesmo uma bad trip, o fato do bek estar com bastante amônia pode ter influenciado (prensado é foda)

Abraços e good trips

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Na proxima vez que for fumar tente arranjar erva de qualidade. Faça um fino e va fumando lentamente e com calma, no começo, como não esta acostumado, não fume bombas pois pode acabar se sentindo mal com a intensidade da brisa. Comece aos pocos com brisas mais leves e com erva da boa!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Fala Firehalk!

A primeira vez que eu fumei foi assim mesmo. Fiquei numa bad muito grande, achei terível. O tempo não passava, minha pressão caiu, sentia muito calor, minha boca ficou extremamente seca.. Foi um pré-teto preto, com certeza.

Minha primeira fumada foi única, de uma forma negativa. Mas eu nunca mais senti nada parecido. Hoje em dia só vem coisa boa. :)

Eu também tenho a pressão baixa e quando fumo em lugar fechado com muita gente, tipo show, minha pressão geralmente cai.. Mas é só beber água e colocar um sal na língua que passa.

A pressão baixa é a única coisa que às vezes ainda me atrapalha, mas não é só por causa da erva. Eu já tenho uma pré-disposição pra isso. Os outros sintomas, nunca mais tive.

A questão é você se cuidar e se conhecer. O que você costuma fazer pra não deixar a pressão cair? Faça o mesmo antes de fumar e não esqueça de se alimentar bem.

Beijos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • opa... se esse seu briseiro foi feito com prensado vc não tem nem o que reivindicar  por que deu uma brisa  em kkkkkk, agora se foi com flor eu desconheço a razão dessa trip, outra coisa eu ti falo, se ela bebe ou usa outras drogas estará propicia a chapar.e fica louca mesmo,não vá nessa de remedinho de ansiedade isso é uma bomba de veneno que desencadeia outras coisa como vicio em pirulas ,e dependência dessa droga pra achar que só vai pode vive com ela. mano depende da dose e da materia prima que foi usada,eu faço mantega com 5 a 10 gramas de flores pra 200 gramas de mantega,e como uma vez por dia no cafe da manha ,minha dose é uma colher de sobremesa não muito cheia>>>meia hora um tuim>>>1 horaa pega a mente,fica euforico mesmo depois de 2 horas vai relaxando....e quanto que ela comeu?relaxa que passa. é uma epoca triste pra todos nós 500 quase mil estão caindo por dia e qualquer dia quallquer um pode ser um,,,essa nóia é constante,e a falta dessa merda de vida social irteligada com a vida ,quando cortada provoca issso,certa tristesa infinita que bate de veis em quando,vazio>>sei lá. recomendo arrumar um bicho de estimação,pra ter o que fazer e se manter ocupado e ter aquela sensação de ser util pra alguem,ja viu o berrero dos passaros quando vc vai por comida?e os dogs que nem sabem o que esta acontecendo com os humanos mais estão ali firme e forte lado a lado. vai fazer uma trip mano,vai acampa,vai pra praia,vai subi uma montanha,entra na floresta,cola na cachueira,abraça uma arvore,contemple a vida vcs são uns que deus esta livrando do coronga,agradeça a vida quando abri os olhos de manha,obrigado meus deus mais um diaa,mais uma luta>>>pois tem gente sem saúde nos hospitais dentro do balão do oxigênio implorando pela vida e só pode contar com a sorte e com a misericordia de deus de sobreviver pra contar a história. pro se ve tem 2 positivos no mesmo quintal,eu não vo faze teste nenhum tenho medo de ir pro balão e não voltar,to mi imunizando,e tomando uns grandragon pra fortifica o sistema endocanabinoide.e espera pela vacina e pedi sorte pra não ser mais um. não tem motivos pra panico e tratamentos babilonicos,falo por experiencia proria pois ja fui internado na santa casa,passsei um tempo no juquiri,depois fui pros coco do caps,faze arte na mão ,canta, bate na lata e toma remedinho bom,quase virei um vegetal>>voltei do resgate hoje sou limpo só uso cannabis adeus tapioca kkkkkkkk. alelujah>>>saúde guerreiros.nóis que pranta
    • Boa noite amigos e amigas do growroom, estou finalizando meu primeiro cultivo, e tenho duas plantas em floracao..  Uma delas é uma choco bud clone presente de um amigo, e a outra é uma OG Kush x AK Mango.  Como é o primeiro cultivo cometi alguns erros, mas as duas estão bem bonitas, com um porém..  A og x ak tá com os buds muitos magros com o mesmo tempo de flora, estou ficando preocupada com o tamanho/rendimento dela, alguma dica amigos?  A og kush x ak mango é a primeira   
    • Vou procurar ser o mais breve possível. Fiz um brisadeiro pra minha mina provar a primeira vez porque ela não curte fumar, ela comeu mas bateu muito errado! Falou que não tava sentindo o ar entrando, começou a se desesperar, eu fui acalmando ela mas não adiantou muito, tomou um banho gelado, mordeu meu braço do nada, percebi que ela queria fazer coisas pra se sentir viva porque aparentemente ela estava com a sensação que a alma estava saindo do corpo. Pensou muita coisa errada, depois que a brisa passou ela me falou até que pensou em se jogar da varanda pra ver se passava, depois de 1-2 horas bem tensas, eu falei pra ela só deitar e fechar o olho, tentar dormir, ela ficou la, vomitou do nada (ainda bem pq o corpo parou de digerir o brisadeiro) e dormiu até o outro dia. No outro dia já acordou um pouco melhor, mas algumas semanas depois ela começou a ter crises de pânico, e foi ficando mais frequente. Marcou uma terapeuta, terapeuta encaminhou pro psiquiatra, psiquiatra ta marcado pra daqui a duas semanas mas eu to bem desesperado, ela fica falando que ta com medo de isso nunca passar, com medo de sentir isso pra sempre... eu falei até que podia ser asma, por que ela sente a falta de ar, começa a se tremer, corpo fica gelado, ta foda mano.... Foi uma experiência muito traumática pra ela, ela lembra da sensação e fala que sente de novo, a sensação da alma saindo do corpo, fica se perguntando se aquilo que ta acontecendo é real ou não.... enfim alguém ja passou por algo? ou conhece alguém que passou? Com certeza o psiquiatra vai tratar, passar algum remédio pra ansiedade, a terapeuta falou q ela ta com uns sintomas de depressão também... mas eu só quero saber em quanto tempo mais ou menos foi tratado, como foi o processo... essas coisas... qualquer informação é válida por favor me ajudem. 
×
×
  • Criar Novo...