Ir para conteúdo
Growroom

Novato no cultivo? Coloque sua pergunta aqui!

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Apos a semente germinar e necessaria coloca-la dentro sob luz ja? ou depois de algumas semanas apenas? pois etnho um pc grow com uma twister high lumen da philips 65W porem a semente acabou de germinar nao sei se devo colocar ela la ou nao... espero ajuda . vlww

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 19.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Bom, galera... a fim de manter a seção de Informações Básicas mais organizada, estou criando esse thread, destinado unicamente a questões EXTREMAMENTE BÁSICAS sobre cultivo. Então, se você tem um

Posted Images

• Usuário Growroom

opá rapazeada!

me tirem uma duvida dei uma olhada no solo do mestre Cervantes, e vi um sunshine mix #6 que ele usa e achei para vender no natural grow, eu posso realmente só usar o mix? sem adicionar mais nada?

e será q demora pelo natural grow? alguem ja comprou???

valeeeeeu :rasta:

sunshine é sem nutrientes, vc pode sim levar ele sozinho com mais um areador (perlita, vermiculita) mas vai te que usar fertilizantes ou chás

Link para o post
  • Usuário Growroom

wallace4e20, ta 10 as tuas meninas pelo tempo que vc falou!

eu se fosse vc só me preocuparia se ela desse uma "travada" no crescimento mas com elas crescendo bem nao se preocupe não, é um bom sinal, espera um pouco mais pra colocar o fert se elas estão vindo tão bem nao vale a pena, pode causar um overfert espera ela pedir um pouco de comida!

e eu to meio cego ou vc ta com as duas no mesmo vaso?

se estiver ja cometi o mesmo erro e não consegui reverter e uma das minhas morreu e inclusive era a que estava maior!

recomendo que vc transplante elas em no maximo uma semana!

espero ter te ajudado!

abraaaaaço!

eaeeeee chaponisio,

Ta certo espero mais entao para poder começar a botar fert!

poise estou com 2 plantas no mesmo vaso, sera que as raizes nao estao entrelassadas já?

nao vai estressar a planta se eu mecher na raiz dela?

valeu

Link para o post
  • Usuário Growroom

Daee Galera do grow Room,

Gostaria de saber como eu faço para postar fotos aqui! ?

pois qero começar a fazer um diario,só que só sei mostrar imagens do link,

gostaria de abrir as fotos inteeiras nesse espaço!

alguem pode me ajudar?

Link para o post
  • Usuário Growroom

wallace4e20, isso nao sei te dizer meu brother nao sei porque a minha morreu por isso eu acho a raiz saiu muito pequena no transplante, o alien_code ou o tiodoca acho que podem te ajudar nisso!

abraço

Link para o post
  • Usuário Growroom

Bobson, se for o Ph tenta fazer uma cobertura de calcareo que da uma estabilizada pra mim pelo menos funcionou!

abraço

Mas aí é como, ou produto, ou uma receita caseira?

É Bobson.... kkkkkkkkkkkkkkkk

É... rs

opaa!

gallery_72525_7227_29049.jpgserá que ja da pra descobrir o sexo dessa plantinha???

e esses negocinhos marrons sabem o que é?

abraço!

É uma moça laranja, certo?

Link para o post
  • Usuário Growroom

wallace4e20, isso nao sei te dizer meu brother nao sei porque a minha morreu por isso eu acho a raiz saiu muito pequena no transplante, o alien_code ou o tiodoca acho que podem te ajudar nisso!

abraço

Pode crew!

vou deichar as 2 no mesmo vaso vamos ver no que vai dar! hehe

Link para o post
  • Usuário Growroom

Galera!!!

Minhas primeiras folhas apos as redondas esta começando a ficar com umas bolinhas amarronzadas alguem pode me explicar oqe pode ser?

ela só tem 2 semanas e 1 dia hoje :D paz aeee :335968164-hippy2:

Link para o post
  • Usuário Growroom

Fala ae Rapeize,

Pretendo começar meu cultivo em breve e como estou indo pra amsterdam daqui umas semanas, pensei em aproveitar a oportunidade e enviar umas seeds pra cá.

Gostaria de saber se alguém tem alguma dica que possa me ajudar com relação a como enviar (envelope?). Dicas de destinatário no envelope. Será que há algum risco no envio? Provavelmente as seeds chegarão antes de mim e ficarão aguardando na portaria do cond.

Vlw

Link para o post
  • Usuário Growroom

Fala ae Rapeize,

Pretendo começar meu cultivo em breve e como estou indo pra amsterdam daqui umas semanas, pensei em aproveitar a oportunidade e enviar umas seeds pra cá.

Gostaria de saber se alguém tem alguma dica que possa me ajudar com relação a como enviar (envelope?). Dicas de destinatário no envelope. Será que há algum risco no envio? Provavelmente as seeds chegarão antes de mim e ficarão aguardando na portaria do cond.

Vlw

Qual que é vantagem de vc envia-las pra ca estando lá em amsterdã ? é o mesmo que vc comprar e esperar daqui... traga as sementes junto contigo na carteira quando voltar jovem mancebo !

Link para o post
  • Usuário Growroom

Ouvi dizer e li bastante que é mt importante preparar o solo com BASTANTE ANTECEDENCIA antes de colocar as seeds germinadas

Entao qual a opnião de voces para montar um solo ideal para inicio da germinaçao e inicio do vegetativo?

Link para o post
  • Usuário Growroom

Ouvi dizer e li bastante que é mt importante preparar o solo com BASTANTE ANTECEDENCIA antes de colocar as seeds germinadas

Entao qual a opnião de voces para montar um solo ideal para inicio da germinaçao e inicio do vegetativo?

esse lance de antecedencia é pra solo organico e é depois que vc fazer a mistura entre os elemento que vc irá usar... pra germinação e pre vegetativo use um solo inerte (sem nutrientes ou com niveis insgnificantes) pois qualquer carga nutritiva pode ser fatal pra planta durante os primeiros 20 dias... vá com turfa ( tipo sunshine ou similar) + perlita e/ou mix (pó mais fibra) de coco!

Link para o post
  • Usuário Growroom

Boas Galera!

estou com um probleminha aqui, seguinte;

tenho duas plantas na 4ª semana de floração

-Mallorca Gold

-Tramuntana Star

Ambas brindes do Hipersemillas, a mallorca já vem apresentando deficiência de mag a bastante tempo

tinha dado uma estabilizada com regas de sal amargo e calário dolomítico

Mas agora começou novamente, tenho fertilizado com Big Bud na vega e Nirvana na flora, de leve!!

Todas as pontinhas bem pontinhas mesmo, estão marrom e secas, todas as folhas e todas as pequenas folhas dos buds.

Solo está composto com;

-10%perlita no fundo + uma cama de filbra de coco;

-30%condicionador forth(terraPreta)

-20%humus de minhoca

-10%fibra de coco

-10%coquim

-8%casca de pinus+carvão vegetal

-5%torta de algodão+farinha de osso

-5%uma colher de calcário dolomitico

-2%casca de ovo seca e triturada

Alguêm pode me dar uma dica sobre o que pode estar ocorrendo.

Não consigo postar fotos!!!

Essas são as informações gerais, fora isso tenho regado com água de chuva que tem sido o melhor PH que tenho conseguido(6,7 -6,9) acho até que isso!!

Aguardo,

Obrigado.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________

CULTIVE A PAZ, DIGA NÃO AO TRÁFICO DE DROGAS!!!!

Link para o post
  • Usuário Growroom

Salve galera, na paz??!!

Pessoal ja me deu uns help.....mas la vai outra....rsrs

Montei meu grow pra flora e ficou pequeno na altura....dei uma improvisada com um armario aqui mas ta f. passei pra 12/12 faz uma sem. e elas ja estao quase encostando nas lamp. :(

Posso fazer umas amarras neste periodo...?? Soh queria tentar abaixar um pouco o top pra ver se consigo levar mais umas semanas ateh ver se rola outro grow ou depois q passou pra flora sem chance?

e mais uma vez, obrigado!!

Link para o post
  • Usuário Growroom

E ai galera,

Mt bom esse forum.. estudei bastante aqui aprendi mt, tomei coragem, e plantei minha primeira plantinha, uma semente de skank q um brother me arranjou. estou empolgado de poder degustar uma erva pura.

Indo ao q interressa, estou em duvida de onde pedir minhas seeds e quais pedir..

minha duvida é se faço o pedido no mercacanabis. seedsman, dinafem ou no sementemaconha???

qual o mais seguro?

alguem fez um pedido recentemente e ocorreu td tranquilo??

e se alguem puder esclarecer outra questão, gostaria de saber uma seed boa para iniciante, pra criar out, de baixa estatura e saborosa lógico...

saudações galera

Salve ZeAlceu!

Pedi recentemente da 420seeds.com chegou de boa...ganhei umas de brinde, nao tem muita variedade mas achei preço bom

...rola CC e chegou de boa!

Vai na fé....Bom plantio!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...