Mohammed

Novato no cultivo? Coloque sua pergunta aqui!

Recommended Posts

Opa que isso...realmente estão bonitas...

já pensou em abrir um diário...?

pode ensinar bastante gente...e aprender mais tbm...

boa sorte...bons buds...

Opa talvez depois eu abra um diario , pois eu queria começar desde a seed =/

Mas vlw ai , espero colher bons buds heheheh ! Falou pazz ai

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa talvez depois eu abra um diario , pois eu queria começar desde a seed =/

Mas vlw ai , espero colher bons buds heheheh ! Falou pazz ai

opa todos nós esperamos....

e vamos chegar lá...

vamos que vamos...

paz irmãozinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

valeu parceiro!!

ja vem os dois.. e sem risco de importacão

é .. não sei se é o melhor...

mais o vendedor parece ter boa reputação...

eu arriscaria...

boa sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

GreenGold... esse site aqui tem o medidor que vc procura e ta bem barato... http://www.dealextreme.com/p/professional-0-6-lcd-pen-type-ec-conductivity-meter-yellow-black-116885?item=6 pode confiar no site eu compro mt coisa de lá eles sao bem certinhos... demora cerca de 30 a 40 dias pra chegar mais vale a pena o preço e mt bom e o produto parece ser de qualidade... tem mt coisa nesse site da uma olhada. Eles tambem tem para medir PH igual a esse, eles vendem Termometro com Higrometro e é tudo bem barato confiram aih.

http://www.dealextreme.com/p/professional-0-6-lcd-pen-type-ec-conductivity-meter-yellow-black-116885?item=6

Compartilhar este post

Link para o post

Segue o Link de um igual só que de PH http://www.dealextre...3-42734?item=13

Segue link dos Termometros e Higrometros http://s.dealextreme...ters hygrometer

Segue nesse link varias coisas interessantes e tem para tudo que é fumo, tem bongs, cases para cigarro, cigarro eletronico, cachimbos, isqueiros, tem de tudo e pra tudo

http://www.dealextre...esort=relevance

Esse site e mt interessante e tem coisas BARATISSIMAS, eu ja comprei varias vezes e recomendo chegou tudo direitinho vale a pena conferir.

Vlw galera fiquem na paz ^^)

Compartilhar este post

Link para o post

xiii nem confie muito nesses aparatos china, são bons quebra galhos, outros são grandes merdas

Compartilhar este post

Link para o post

Nao brow a plantinha esta bem estiolada (esticada) nao demora muito pode tombar e morrer com um simples ventinho...

Faz um transplante rapido antes que as raizes se desenvolvam e dificulte mais ainda o transplante...

Quando for fazer cobre com a terra ate aaltura dos cotiledones (a folhinha redonda)...

Vai colocando no sol aos poucos mais nao agora esta muito nova pra isso...

Nada de ferts agora tbm...

entao meu parceiro,fui faze o transplante,ocorreu um icidente =\ o caule quebro um poco acima da raiz....como é a primeira vez eu nao sabia o que fazer,eu continuei o transplante,e como nao tinha um vaso na medida certa,coloquei numa garrafa pet cortada...sera que vai sobrevive ainda? como eu tinha algumas sementes aqui eu plantei...mais pra frente quando eu voltar a trampar(estou afastado)eu vou investir num pc grow.mais por enquanto vamo ver o que aconteçe :) valeo

Compartilhar este post

Link para o post

entao meu parceiro,fui faze o transplante,ocorreu um icidente =\ o caule quebro um poco acima da raiz....como é a primeira vez eu nao sabia o que fazer,eu continuei o transplante,e como nao tinha um vaso na medida certa,coloquei numa garrafa pet cortada...sera que vai sobrevive ainda? como eu tinha algumas sementes aqui eu plantei...mais pra frente quando eu voltar a trampar(estou afastado)eu vou investir num pc grow.mais por enquanto vamo ver o que aconteçe :) valeo

Amarra o caule com fita adesiva, deixando ele bem juntinho. Dependendo da situação, ela se recupera.

Compartilhar este post

Link para o post

se fala amarra o caule com a raiz? putz pior que eu ja plantei sem a raiz,e a raiz ja era =\

Compartilhar este post

Link para o post

se fala amarra o caule com a raiz? putz pior que eu ja plantei sem a raiz,e a raiz ja era =\

poutz...

ai não sei não...mais acho que é morte....

se antes a chance de se recuperar era pequena....

agora....

aconteceu comigo em um transplante esses tempos atrás... foi morte tbm 3 dias depois...não regenerou, e estava tudo lá...

ainda bem que já mandou outras sementes....

paz...

Compartilhar este post

Link para o post

é to tentando cara,mais putz vei pelo que eu to vendo ai nos topico é muito embaçado planta cara...mais vamo tentando :D

Compartilhar este post

Link para o post

é to tentando cara,mais putz vei pelo que eu to vendo ai nos topico é muito embaçado planta cara...mais vamo tentando :D

poxa que nada cara....

no próximo transplante vc tomará mais cuidado com certeza....isso que é legal...o aprendizado....

boa sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

Po brow sinto muitissimo, dei a dica pq realmente podia dar merda, da proxima bota numa pet mesmo e deixa um espaco de uns10cm ateh a borda e quando ela estiolar (que as vezes eh ateh normal) vc completa esse espaco restante com a terra ate a altura dos cotiledones...

Quando for transplantar vc "tampa" o vaso com a mao de uma maneira que a muda fique entre os dedos e vira o vaso de cabeca pra baixo que geralmente o torrao sai inteiro... entendeu???

Esse espaco que eu falei ate a borda tbm vai servir pra protejer do vento jah que seu esquema ai eh out...

Boa sorte!!

Compartilhar este post

Link para o post

esse é carinho falai da lata.... mais parece ser bem maneiro.....qualidade garantida...e mede temperatura do solo pelo que vi...

Bem legal neh pra solo inerte deve ser uma maravilha, mais sera que faz tanta diferenca um de solo pra um de sn??'

Eu tenho minhas duvidas mais me amarro nesses brinquedinhos...

Compartilhar este post

Link para o post

eaaaae rapazeada, supimpa?

então , minha duvida é focada a seeds e genéticas...

como sou novatasso no cultivo só plantei prensado e um skunk herma...

queria que os mitos das genéticas me indicassem alguma espécie com facil cultivo e grande recompensa..

estou pensando em pegar Lowryder, e uma tangerine dream, mas como tem muitas genéticas diferentes fico muito na duvida e queria ajuda dos mais entendidos pra não me arrepender depois!

valeeeeeeu! :joint:

Compartilhar este post

Link para o post

Falaa chaponsio ..

Man , sãao muitas as variedades .. eu mesmo poderia te indicar umas 15 logo de cara hahahaE.. mas na real .. você msmo disse que plantou seed de prensado e tals .. eu te aconselho 3 strains:

1ª White Widow

2ª Super Skunk

3ª Automática de sua escolha ..

A white porque ela é uma planta resistente , principalmente aos fert´s e resina bem ; A Skunk pq é uma Sra Rainha da cannabis hahaha. old school.. E alguma automatica pelo simples fato de que você irá ter uma "experiencia nova" .. é interessante =DD

Abraçoos

Compartilhar este post

Link para o post

arrogância de cú é rola... pra novato como vc....

se liga mermão...

tem que chegar mais pianinho.....

aprende a escrever e acentuar as palavras......antes de dar sua opinião..vai estudar..na escola que você fugiu... saber cultivar não vai te sustentar....

vai e leva junto o seu amigo ai de cima.....

CÚ? e eu que preciso aprender acentuar palavras :cadeirada: pra mim se é um lixo cara , não vou gastar mas que isso com você, o ignorante não sabe de cruza e me chama de novato, eu tinha respondido na boa você, mas casquento é casquento, vai la da uma pauladinha vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Opaa Tiodoca como é que ta?

sempre fortalecendo nas respostas valeu mesmo pelas informações...

pois é brother são tantas strains que eu fico até meio bobo!

por mim levaria TODAS...

mas como custa dim dim tenho que me limitar a algumas escolhas e estou profundamente indeciso quanto as escolhas...

to querendo dar preferencia para as automaticas desde que comecei com a ideia do plantio , e pela confusão de fotoperiodo que pode causar comprar uma strain normal e uma automatica vou optar só por automaticas mesmo...

a white widow já é uma das minhas escolhas automaticas, gostei tanto do lowryder só fiquei triste por nao poder clona-lo e pelo pouco rendimento tendo em mente que a planta alcança no maximo 60 cm...

quero uma strain potente e ao mesmo tempo com facil cultivo e bom rendimento (sei que é o que todos querem) mas estou atras de "experiencias vividas" por exemplo qual a sua mais querida?? a que te deixou fora do ar e lhe rendeu bons buds?

pode me receitar até seedbank,toda ajuda é bem vinda!

lembrando que SOMENTE automaticas!

valeeeeeeeeeu tio!

aquele abraço! :Pothead:

Compartilhar este post

Link para o post

Opaa Tiodoca como é que ta?

sempre fortalecendo nas respostas valeu mesmo pelas informações...

pois é brother são tantas strains que eu fico até meio bobo!

por mim levaria TODAS...

mas como custa dim dim tenho que me limitar a algumas escolhas e estou profundamente indeciso quanto as escolhas...

to querendo dar preferencia para as automaticas desde que comecei com a ideia do plantio , e pela confusão de fotoperiodo que pode causar comprar uma strain normal e uma automatica vou optar só por automaticas mesmo...

a white widow já é uma das minhas escolhas automaticas, gostei tanto do lowryder só fiquei triste por nao poder clona-lo e pelo pouco rendimento tendo em mente que a planta alcança no maximo 60 cm...

quero uma strain potente e ao mesmo tempo com facil cultivo e bom rendimento (sei que é o que todos querem) mas estou atras de "experiencias vividas" por exemplo qual a sua mais querida?? a que te deixou fora do ar e lhe rendeu bons buds?

pode me receitar até seedbank,toda ajuda é bem vinda!

lembrando que SOMENTE automaticas!

valeeeeeeeeeu tio!

aquele abraço! :Pothead:

Se esta interessado em autos sujiro que vc de uma olhada nas autos do leonpred, ele andou tirando belas flores!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.