Ir para conteúdo
Growroom
Mohammed

Novato no cultivo? Coloque sua pergunta aqui!

Recommended Posts

O Pior q por causa disso q naum carquei cal no calabouço, mó fadiga !!!! uahauhauahuahauahu

tá com fadiga ou tá chapado, no sofá?

hquhauhuahauh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá com fadiga ou tá chapado, no sofá?

hquhauhuahauh

as duas coisas..... :icon_spin: uhauauahuha

e c acredita q choveu bacarai aki e tá minando água naquela p... de parede, oqq q eu faço, nem preciso do cal pra ver onde tá zuado !

Compartilhar este post

Link para o post

É normal a terra compactar um pouco durante o crescimento, mesmo usando fibra de côco? O que tenho notado é que o nível da terra baixou um pouco com o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
É normal a terra compactar um pouco durante o crescimento, mesmo usando fibra de côco? O que tenho notado é que o nível da terra baixou um pouco com o tempo.

É normal sim.

Uma dica, a melhor forma de verificar a compactação do solo é medido o tempo que a água é absorvida na rega. No máximo 10 segundos para absorver tudo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Renato Auricchio

Alguem?

Alguns pelinhos brancos dos budzinhos ficaram meio marron/laranja, sei la...

Isso eh normal? ou alguma deficiencia? Eles ainda tao pequenos...sera que eh zica? =/

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem?

Alguns pelinhos brancos dos budzinhos ficaram meio marron/laranja, sei la...

Isso eh normal? ou alguma deficiencia? Eles ainda tao pequenos...sera que eh zica? =/

os meus tb ficam, msm entre a hora q mostra o sexo até a hora q "ativa" a flora..... acho normal.... se alguém ver algum problema nisso gostaria de saber tb !

Compartilhar este post

Link para o post

os meus tb ficam, msm entre a hora q mostra o sexo até a hora q "ativa" a flora..... acho normal.... se alguém ver algum problema nisso gostaria de saber tb !

Bom isso depende muito da genética, os pistilos tendem a ficar amarronzados/alaranjado conforme o bud vai amadurecendo, mas costuma acontecer a partir da segunda metade da floração, se pintar logo no início do 12/12 pode se sinal de problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, eu Tenho uma duvida Na ventilacao do growroom.Se eu colocar um ar condicionado eu continuo precisando de algum tipo de exaustor ou o ar condicionado serve para manter a temperatura ,fazer a exaustao,manter a umidade e tmb a troca do ar? E tmb se o ar condicionado consegue eliminar o odor ou ele sai Na maquina do ar?Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Salve, irmandade

Já pesquisei na busca, nos JU, youtube etc e nada....alguém sabe onde encontro um tuto pra fazer jiffs?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

ganja, nessa idade, ela naum mostra deficiencia, se vc preparar bem o solo e manter o ph

tá com cara de deficit de P e sempre, nessa idade é culpa do PH

vc cxalcareou o solo !? como tá o ph

e naum fertilize tão nova assim,necrose da ponta acho q foi o overN, mas nechose no meio da folha é P

E aew Guy!

Cara, eu nem sabia que podia calcarea antes de 15 dias, no copo da foto ainda tava sem calcario, ontem eu mudei pra terra no pote de sorvete que ja ta com calcario, salamargo e um pouco de torta de mamona, ela respondeu bem ao transplante e por enquanto parou de necrosar, só que hj quando fui olhar o grow tava cheio de insetos, tipo umas formiga bem pequena com asas, alguem sabe o que é isso? Acho que veio junto nessa terra que eu transplantei ontem esses insetos, to achando que vo ter que joga td fora e começa de novo se não matar esses insetos. Então, essa terra tava com o ph td desrregulado antes de eu transplantar (medi com um medidor tipo sonda, ele parece ser +- eleficiente, porém é analógico) ai eu calcarei e consegui dexa entre 6.0 e 7.0 dependendo do ponto que eu colocava o medidor. E essa necrose ai apareceu antes de eu fertiliza então nao foi fert, eu só fertilizei ontem (1/4 da recomendação) e ja sumiu o caule roxo e ja deu uma bombada no crescimento, e até agora tá tudo bem tirando esses insetos que apareceu.

Compartilhar este post

Link para o post

quantas hras de sol ela precisa no minimo na fase de crescimento inicial... são 3 mudinhas q eu tenho,,,

Olha quanto mais melhor ... MAs ja levei plantinhas aqui com mais u menos umas 4 horas e meia de sol... ficaram lindonas ... mas faz um esforço e tenta dar muita luz pra sua meninas .....

abrax

Compartilhar este post

Link para o post

galera to com uma duvida preciso da ajuda de vcs minha white widow que oloquei direto na terra no dia 2\11 , esta nascendo o terceiro par real de folhas , e primeiro está amarelando , e o segundo , parece estar começando a amarelar na ponta tbm , isto seria fome ??? eu comprei um pete hi nitro 30 10 10 , ta pra chegar esses dias

, as outras duas que eu germinei , uma parece estar começando a amarelar tbm ( o primeiro par real de folhas ) ...

eu estava achando que podia ser o calore por que com a luz ligada aqui smp tava dando 28 29 graus , coloquei umpoquinho mais longe ta lampada ta 27 !!

é isso

só estou msm com medo de dar essepeter a ela e cagar ela , mas é mas provavel que não né !!!

vlw galera conto com ajuda de vcs !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom isso depende muito da genética, os pistilos tendem a ficar amarronzados/alaranjado conforme o bud vai amadurecendo, mas costuma acontecer a partir da segunda metade da floração, se pintar logo no início do 12/12 pode se sinal de problemas.

Q tipo de problema verdegulho, pois a q eu falei q fica ambar é logo nos 1ºs cálices, tipo, um ou outro fica com o par de pistilos ambares, isso pode ser o q !?

Compartilhar este post

Link para o post

E aew Guy!

Cara, eu nem sabia que podia calcarea antes de 15 dias, no copo da foto ainda tava sem calcario, ontem eu mudei pra terra no pote de sorvete que ja ta com calcario, salamargo e um pouco de torta de mamona, ela respondeu bem ao transplante e por enquanto parou de necrosar, só que hj quando fui olhar o grow tava cheio de insetos, tipo umas formiga bem pequena com asas, alguem sabe o que é isso? Acho que veio junto nessa terra que eu transplantei ontem esses insetos, to achando que vo ter que joga td fora e começa de novo se não matar esses insetos. Então, essa terra tava com o ph td desrregulado antes de eu transplantar (medi com um medidor tipo sonda, ele parece ser +- eleficiente, porém é analógico) ai eu calcarei e consegui dexa entre 6.0 e 7.0 dependendo do ponto que eu colocava o medidor. E essa necrose ai apareceu antes de eu fertiliza então nao foi fert, eu só fertilizei ontem (1/4 da recomendação) e ja sumiu o caule roxo e ja deu uma bombada no crescimento, e até agora tá tudo bem tirando esses insetos que apareceu.

fio, se ela tá bem, só mada um fumo pronto ou um sbp jardim q resolve isso ae !

Compartilhar este post

Link para o post

Salve growers,

Andei meio sumido, e ainda com a queda do server, fiquei sem postar umas atualizações.

Quem quiser ver a última:

E um grande obrigado a todos que me ajudaram pra caramba com minhas marias! Vocês são foda!!!

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

po the guy

pode me tirar uma duvida não, ? as folhas tão começando a amarelar não sei que fazer , estou com calcario dolomitico aqui ( mas não coloquei ainda ) ,já está vindo em minha direção ,o peter hi nitro 30 10 10 , mas eu vi em algum lugar que com ele , tem que mistura por litro de agua 1g de sal amargo , vc sabe onde eu arrumo esse sal amargo , e o calcareo dolomitico que eu tenho , é bom eu misturar tbm ?? , a seed de WW # 1 ( que eu coloquei direto na terra o primeiro par real de folhas esta amarelando ,e ponta dafolha ta tipo que secando , o segundo par real, a ponta das folhas está começando a amarelartbm ( estou desesperado !! )

vc sabe se isso seria fome ????

ou pode ser tbm falta de agua né ????

eu estou com o medidor de ph ja em mãos e estou smp regando com ph 7

estou procurando aqui o carregador da camera !!! mas tarde da uma olhada no diario braço , que eu vou dar um up

vc sabe se este calcareo dolomitico que eu tenho , irá me servir para alguma coisa agora no inicio do cultivo ???

vlw the guy aguardo sua resposta vlww !!

Compartilhar este post

Link para o post

Salva Familia,

Estou começando meu cultivo indoor pela primeira vez, e tenho algumas dúvidas e gostaria da ajuda dos mais experientes!

Pretendo montar uma estufa de 1,0m x 1,0m x 2,0m de altura, comprei algumas sementes de California Orange e estou começando.

Comprei 2 lâmpadas de vapor de Sódio 250w, uma com espectro azul 4000k com um total de 25500 L. E outra com espectro vermelho 2000k com um total de 28000 L.

Será q é o suficiente para a vega e a flora?

Compartilhar este post

Link para o post

Salva Familia,

Estou começando meu cultivo indoor pela primeira vez, e tenho algumas dúvidas e gostaria da ajuda dos mais experientes!

Pretendo montar uma estufa de 1,0m x 1,0m x 2,0m de altura, comprei algumas sementes de California Orange e estou começando.

Comprei 2 lâmpadas de vapor de Sódio 250w, uma com espectro azul 4000k com um total de 25500 L. E outra com espectro vermelho 2000k com um total de 28000 L.

Será q é o suficiente para a vega e a flora?

Para uma área de 1 metro quadrado o mais indicado é 400w

Compartilhar este post

Link para o post

galera ,eu só preciso de uma ajuda , estoucom o meidor de ph aqui , sempre que vou regar eu tento colocaro ph em 7.0 ,

eu só queria saber , qual o melhor nível de ph para eu regar a planta agora nessa fase , pq eu li no diario do babilon rage que o ph dele estava em 7.2 e ele estava tendo os msm problemas que eu ,mas ele só disse que descobriu que o problema era o ph , não disse o quanto ele deixou o ph dps , eu só queria saber umbom ph para está fase da planta !!!

vlw galera preciso da ajuda de vcs to quase infartando aqui ! vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...