Ir para conteúdo
Growroom
  • Tópicos

• @vinitheduck também precisa avaliar seu ph maninho. Se tiver muito ácido vc pode estar com baixa absorção de cálcio nesse solo, e aí os brotos novos e crescimento geral da planta sai prejudicado. Fica de olho porque se for isso as outras plantas em breve podem apresentar também. 
    • Maninho só pelos pistilos e mais difícil saber. As condições de temperatura do ambiente podem fazer um número maior ou menor de pistilos ficarem cor âmbar, então o ideal é vc olhar com uma lupa ou aqueles microscópios paraguaios os tricomas dela. Eu uso uma lupa de papelaria e da certo. Olhando a pontinha dos tricomas, a “gotícula”, elas vão estar provavelmente algumas leitosas e outras cor marrom como dos pistilos. E questão de gosto mas eu curto colher quando tá 50/50 leitoso e marrom os tricomas.    compra uma lupa batatinha de papelaria e tira a dúvida irmão! Abraço. 
    • Boa noite a todos!! Resolvi fazer um pedido no Hipersemillas .Queria muito ter pedido a Cindy 99 ,mas com estou em apt e meu grow não e muito grande deixei para o fim do ano quando vou me mudar pra uma casa e aí vou investir em  grow maior já que quero fazer cruzas .Fiz o pedido de automáticas : Moby dick e white widow auto. Mandei um email pro hipersemillas pedindo a nova forma de envio para o Brasil .TB gostaria de saber se alguém q pediu ganhou alguma seed de brinde?!? Agora É esperar e torcer.. vou atualizando vcs . Abraço
  • Criar Novo...