Ir para conteúdo
Growroom
gaucho666bh

Estufa em um Opala?

Recommended Posts

Bom eu sou novato, estou tentando me informar mais sobre o plantio...

Estou afim de comprar sementes de White Widow, Super Skunk, Skunk #1...

Pàra plantar aqui em casa...

Andei analisando o terreno e é o seguinte (irei postar fotos mais pra frente, eu ja tireias, so falta mandar pro computador (dando bug)):

Possuo um jardim de 2m x 2m... a terra ta meio saca, e meio baixa, tem 3 pés de plantas diferentes bem formados la ja: Pingo-d'Ouro, Romã e Limão, tem muito espaço sobrando pra plantar um cannabis...

O lugar bate sol a maioria do dia... O clima daqui é tropical de altitude...

O problema eh o muro que tampa o sol depois das 3/4 horas...

E no mesmo lugar, batendo sol direto tem um opala velho, sem banco nem nada, pensem em fazer uma estufa la dentro, pois fica muito quente, loucura ????

A sim, tambem possuo um vaso muito grande... de 1,5 de comprimento, 50cm de largura, e 50cm de altura +-... 2 vasos iguais a este alias...

O Q VCS ME RECOMEDAM ?????

desculpe meu novatismo, estou tentando aprender mais, estou muito empolgado com a ideia de plantar minha propria plantinha ao inves de financiar o trafico :angry: ...

Bom, no mais é isso, espero respostas...

Editado por gaucho666bh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe :D Bem loco!!! Cara, se vc fizer uma estufa dentro dum opala, vai ser a estufa mais punkzera q eu ja vi, huauhauhauha....

Mas acho q nem vira mano. Vc ta confundindo um pouco as coisas... a planta gosta de muita luz, mas não gosta de calor. Acima de 30º vc ja começa a ter problemas.

Se vc tem um terreno legal, q pega bastante sol, o ideal é plantar ao ar livre mesmo, escolhe o local q pega sol mais horas por dia e vc ainda pode fazer alguma proteção contra as chuvas.

Dentro do opala, elas não pegariam muita luz, e ia ficar abafado.

Compartilhar este post

Link para o post

é realmente eu confundi as coisas ! heheheh