Ir para conteúdo
Growroom
gaucho666bh

Estufa em um Opala?

Recommended Posts

Bom eu sou novato, estou tentando me informar mais sobre o plantio...

Estou afim de comprar sementes de White Widow, Super Skunk, Skunk #1...

Pàra plantar aqui em casa...

Andei analisando o terreno e é o seguinte (irei postar fotos mais pra frente, eu ja tireias, so falta mandar pro computador (dando bug)):

Possuo um jardim de 2m x 2m... a terra ta meio saca, e meio baixa, tem 3 pés de plantas diferentes bem formados la ja: Pingo-d'Ouro, Romã e Limão, tem muito espaço sobrando pra plantar um cannabis...

O lugar bate sol a maioria do dia... O clima daqui é tropical de altitude...

O problema eh o muro que tampa o sol depois das 3/4 horas...

E no mesmo lugar, batendo sol direto tem um opala velho, sem banco nem nada, pensem em fazer uma estufa la dentro, pois fica muito quente, loucura ????

A sim, tambem possuo um vaso muito grande... de 1,5 de comprimento, 50cm de largura, e 50cm de altura +-... 2 vasos iguais a este alias...

O Q VCS ME RECOMEDAM ?????

desculpe meu novatismo, estou tentando aprender mais, estou muito empolgado com a ideia de plantar minha propria plantinha ao inves de financiar o trafico :angry: ...

Bom, no mais é isso, espero respostas...

Editado por gaucho666bh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe :D Bem loco!!! Cara, se vc fizer uma estufa dentro dum opala, vai ser a estufa mais punkzera q eu ja vi, huauhauhauha....

Mas acho q nem vira mano. Vc ta confundindo um pouco as coisas... a planta gosta de muita luz, mas não gosta de calor. Acima de 30º vc ja começa a ter problemas.

Se vc tem um terreno legal, q pega bastante sol, o ideal é plantar ao ar livre mesmo, escolhe o local q pega sol mais horas por dia e vc ainda pode fazer alguma proteção contra as chuvas.

Dentro do opala, elas não pegariam muita luz, e ia ficar abafado.

Compartilhar este post

Link para o post

é realmente eu confundi as coisas ! heheheh

mas o opala mesmo assim nao deicha de ficar sem sol..., e tipo que é mais limpo lá, coloca o vaso la dentro e good game...

bom, o jardim como disse o terreno ta meio seco... tem 3 pés muito desenvolvidos nele... mas acho que precisa duns tratamentos melhores pra por uma canabbis lá...

bom, o pé de pingo'd'ouro que tem nele ta bem grande e acho que tampa todo o sol... =(

mas da pra colocar o vaso em qualquer outro lugar... com bastante sol

a minha familia trabalha o dia todo, quem cuida do jardim sou eu mesmo heheh... e meus pais acham que maconha, ecstasy, cocaina, crack e tudo bala que vende no colegio

haiaHIEhAIheiieiAHiea

Compartilhar este post

Link para o post
a minha familia trabalha o dia todo, quem cuida do jardim sou eu mesmo heheh... e meus pais acham que maconha, ecstasy, cocaina, crack e tudo bala que vende no colegio

haiaHIEhAIheiieiAHiea

hahahahahaha!

sorte sua cara, aqui minha mae se liga na mesma hora!tem q ficar dixavando dela! :angry:

Mas ae.. .faz assim escolhe um lugar no chao.. no jardim

onde fique bem escondido pras visitas... onde bate um sol legal... ok?

Faz umas covas bem grandes, vai na area de solos da uma lida boa lá.. escolhe e prepara o seu solo e coloca dentro dessa cova q voce cavou.. se a terra eh seca melhor nem aproveitar ela entao.. compra terra!

Ai voce germina as sementes na boa... depois passa pro solo! essas plantinhas no solo fazem a festa.. um bom solo, aguinha, e sol.. eh tdo oq elas precisam :D

Compartilhar este post

Link para o post