Entre para seguir isso  
Funakoshi

Como ela está

Recommended Posts

Pessoal sou meio leigo do assunto de cultivo .. sou novo hehe

Gostaria de q vissem a foto dela .. e me digam como ela está ..

Bom ela eh de prensado e tem 7 dias .post-22679-1125975980_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta blza... essa terra ta muito lodosa soh... e eventualmente vc vai ter q transplantar.. e dar luz suficiente pra ela.

Compartilhar este post

Link para o post

fui no supermercado e vi 150g de fibra de coco por 7,50

daria certo colocar a planta SO na fibra de coco ? tem nutrientes suficientes ? nao quero ultilizar de fertilizantes de principio

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Entao.. ela esta otima...

tambem achei o solo mto compacto e sem duvidas vai ter q rolar um transplante, nem pela qualidade do solo, eh pq garrafa pet eh mto pequena..

entao ai vc faz isso, le bem um solo pra tu aqui... e transplanta quando achar melhor... ! (soh nao deixa pra fazer isso daqui a 1 mes ne :P )

fui no supermercado e vi 150g de fibra de coco por 7,50

daria certo colocar a planta SO na fibra de coco ? tem nutrientes suficientes ? nao quero ultilizar de fertilizantes de principio

valeu

Cara...dá certo plantar "só" em fibra de coco sim... mas voce tem que usar um fertilizante, pq a fibra de coco eh inerte, nao tem nutriente algum...

aconselho o solo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pow q galera fmz hein ... !! soh mo novo aki no Grow e fui mo bem tratado .. então eu trokei pra um vazinho maior de 10 cm de diametro e uns 7 de profundidade .. coloquei terra vegetal tbem .. !! mais pra frente eu terei q trasnplantar novamente ... !! Galera .. quase partiu meu coração na hora q eu fui transplantar ela .. !! vih sua raizinha tao pequeninha um amorzinho hauhau .. minha filhota .. a planta sofre algum trauma depois de ser transplantada?

Compartilhar este post

Link para o post