Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

dai galera, tenhu uma duvida que nao achei responta, espero que possam me ajudar!

Considerando que tenho 1 pé femea que cultivo em um vaso em minha sala de estar.

idade- 4 meses

altura- 47 cm

poucas folhas (em comparacao com as fotos postadas aqui)

ja possui vario fiapos brancos, muitos mesmo

deixo em minha sala de estar durante todo o dia e noite, onde ela nao fica exposta aos raios de sol, mas esta totalmente claro o ambiente das 8 as 18h, a noite como mantenho ela no mesmo lugar fica iluminada das 18 as 23h somente pela luz do ambiente (incandescente 60w) deixo ela no chao.

cresceu 47 cm mas nao arbustosa.

Quero fazer florescer mas nao disponho de lampadas e aparatos neste momento, entao ela continuara pegando a mesma intesidade/luminosodade que ate entao porem somente durante 10 ou 12 horas.

minha pergunta, ira florir, sera que dara uma quantidade consideravel de fumo pronto?

Ah nunca usei adubo nenhum oq posso por agora?

obrigado

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Véiii, incandecente ?? vc é louco ?

Essa bagunça de luzes, pouca ensolação do sol de dia, luz incandecente anoite, teu pé vai pro saco !!!

não 100% mas acho q num vai dá muita coisa naum !

Vai variar muito dos teus cuidados, ela num tá fazendo fotossintese pq num tá pegando luz diretamente durante o dia, ela precisa(va) de luz, agora é um tanto quanto tarde para isso, o meu conselho é tu arrumar umas florescentes e monta um grow improvisado, e deixar uns 20 a 30 dias no 18/6 ou 20/4 ou ate mesmo no 24/0 para ela dá uma encorpada e depois mudar pro 12/12 e tentar florir. mas sei não, vai dá uma ajudada, mas a produtividade vai cair muito !!!

Só pra tu ter uma idéia, com 4 meses, vc coloca ela com uns 90 a 1,50 dentro de um grow e ainda usando metódos pra evitar o crecimento, ela ai normal com 4 meses tá com 45 cm, isso é preju pra vc !!!

Incandecente ?!!?!?

affff

PAZ

Link para o post
  • Usuário Growroom

Com uma HPS 400 cê vai gastar mais ou menos 50 Reais por mês a mais na conta, a formula de gastos é Watts vezes horas de uso vezes 30 (dias do mês) dividido por mil vezes 0.30 (que eh a média de preço de KW no Brasil). Agora antes de mais nada vá la no FAQ e leia tudo depois vá nos foruns e leia tudo, que vc não tá sabendo como agir.

Abraço e boa sorte

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

• opa.... eu de veis em quando to dechavando um topioco do icmag,tem ums pessoal daqui lá né, com gogle tradutor não há fronteiras é verdade kkkkkkk,eu curto pesquisar com nome ingles e clico na aba traduzir essa pagina,mano quanto conteúdo kkkkkk eu achei um modo que els chamam de sexação da cannabis,que com duas semanas de flora ja pra saber quem é macho e femea,da pra voltar pra vega e continuar a seleção,eu achei o por que não fazer o flush em solos orgânicos,o que eles chamam de lavagem só tem coisa boa .e é da onde a maioria dos fundamentos aqui dessa casinha são transmitidos,eu vi uns negoçio sobre o que é f1 f num sei o que,enfim so um aprendiz sempre interessado em aprender mais sobre essa planta>>>mas como que faz?tem restrição la né é mais organizado,se pa tem que ter currículo avançado kkkk o karma ta la na ativa to acompanhando de veis em quando>>>mas vem falando de outras fontes o que vc acha do strainly?tem umas coisa boa lá acho que é da 7 east genetics a dragon flames fico metida tu viu kkk é uns 70 euro pra arrasta um pack de lá, eu não sei muita coisa de banco de sementes,mas sei que existem trabalhos que merecem ser valorizados ,é um trampo né mano,o dever do candango é trabalhar e correr atras do que quer e lança os baralho monstro,to de olho numa tal de MAC que a anseia seeds pego do captulator e vai fazer um preço acessivel para os brasilenhos kkkkk >>>>é uma safadeza é ...fazer isso com trabalho dos outros é mais quando é que é que nessa vida eu,alguem, vou ,vamos poder pagar em um pack de 200 dolares original captulator?ai que está né mano.a realidade de muitos é essa.vejo varios falando de bulk seeds mais eu só sei que pelo menos a minha replica corre no sangue as origens da mãe original.resumindo to de 12 mola paraguai mas to calçado né >>>>>>>>>>>>só pra constar não apoio o comercio de copias,mas por enquanto é isso. espero um dia eu ter todo esses dolares pra exprimentar os trabalhos originais dos caras,mas por enquanto tenho que me virar com o mercado mi oferece e o que eu posso pagar. fala pra vc em mano tem uns pólen chook brasileiro que vo ti fala emmm>>>>>> nóis que pranta.
    • Slv slv galera... estou montando um grow low cost aqui, e foi na correria pois já tinha colocado as seeds pra germinar e BOOM... então, estou usando atualmente: 2 Lâmpada LED 8w 6500k (tirei o bulbo de uma pra testar) 1 Lâmpada LED 6w 6500k 1 Lâmpada LED 8w 3000k O grow consiste de 2 bancos, um de cabeça pra baixo de base e um em pé segurando as lâmpadas... algo bem arcaico improvisado e que me permite colocar 3 plantas bem amontoadas (vou aumentar depois o espaço ou diminuir as plantas). Coloco um ventilador na lateral e cubro com uma toalha... elas devem estar na segunda pra terceira semana (a mais velha) e 2 e 1 semana e meia respectivamente (aprox). Acabei por desespero encomendando uma lâmpada que eu nem sei se presta mesmo... aquele tiro no escuro que tô quase me arrependendo. Acabei comprando uma lâmpada LED roxa... não sei se é o ideal, gostaria de saber se isso presta:   https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-849414760-lmpada-led-grow-e27-48-watts-48w-cultivo-indoor-vega-flora-_JM
  • Criar Novo...